Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Vai passar de mim! faço rosca com 6kg/lado kkkkkk

Olha, não entendi muito bem por que você não segue uma dieta fixa, assim não tem que se preocupar com as calorias, eu só conto as calorias de 4 em 4 meses, as vezes por algum motivo, não da para fazer uma refeição na hora certa, faço ela e para compensar o atraso as próximas refeições só ficam com um intervalo de 2h ou 1,5h

puts, muito bom esse feriado, dormir ate meio dia é a melhor coisa do mundo kkkk bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom gente, vou meio que desabafar / explicar uma coisa aqui. eu decidi que vou dar um tempo nesse bulk, eu to com 45~46kg (não sei ao certo, varia do dia), eu quero ficar com 47kg mas acho que as coisas tem que ser feitas com calma e boa vontade e nessa ultima semana tem sido um pouco estressante pra mim ter que ficar contando excedente, eu não me importo em contar calorias nem nada assim mas isso acaba criando um estresse, porque fica naquela "será que hoje eu comi suficiente pra ganhar peso, mas nem tanto a ponto de ganhar muita gordura?" e vai acumulando isso aos estresses diários normais que infelizmente eu tenho, aí cortisol domina kk brincadeira. enfim, vou tentar manter o peso (2000~2200 kcal, acredito eu) durante um tempo, não sei quanto mas provavelmente nao vai ser mais de 2 semanas, até eu ficar um pouco mais calma e tudo mais. pode parecer neurose mas eu só não gosto de ficar pensando toda hora em quanto ainda preciso comer, e é uma coisa que acontece quando to em bulk

bom, foi isso, vou continuar relatando tudo SIM pra quem quiser saber kkk só vai mudar que vou dar um período de "consolidação", vou encarar a coisa assim.

Eu acho que você não precisar bulkar tão limpamente assim, contando caloria a caloria.Você ganhou mais ou menos o ideal, 1 kg por mês, durante esse seu treino.Coma e conte pelo "olho".

Esse negócio de estresse pode ser bullshit, veja esse artigo:

http://www.hipertrof...rofia-muscular/

Mas de qualquer forma, se você ficar pensando no estresse, pensar que ao fazer uma coisa você automaticamente se estressa, ai que ele vem mesmo.

...

De resto, está com resultados bacana, continue assim.Bjs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Vai passar de mim! faço rosca com 6kg/lado kkkkkk

Olha, não entendi muito bem por que você não segue uma dieta fixa, assim não tem que se preocupar com as calorias, eu só conto as calorias de 4 em 4 meses, as vezes por algum motivo, não da para fazer uma refeição na hora certa, faço ela e para compensar o atraso as próximas refeições só ficam com um intervalo de 2h ou 1,5h

puts, muito bom esse feriado, dormir ate meio dia é a melhor coisa do mundo kkkk bjos

Então, tem vários motivos na verdade que fazem eu não ter uma dieta mais fixa...

Tem o fato que minha rotina varia demais conforme os dias da semana... tipo, tem dia que eu saio da escola as 12:00, tem dia que saio as 15, em outros eu só saio as 17... e isso acaba bagunçando totalmente meus horários, porque por exemplo, eu acordo as 5, até o almoço ta tudo normal, mas as vezes não dá nem pra almoçar direito porque o horário das aulas a tarde é passado no dia mesmo, e aí eu tenho que comer qualquer coisa e depois ficar contando as calorias pra quando eu chegar em casa de noite poder compensar... mas nem sempre dá pra ficar contando tudo certinho sabe, e mesmo nos dias que eu tenho tempo pra almoçar e fazer todas as refeições certinho, eu nunca tenho uma ideia muito certa do que vou almoçar, do que vai dar tempo de comer no pré ou o que vou jantar, as unicas refeições que eu tenho uma segurança do que vou comer exatamente são o café da manhã e a ceia, e por isso geralmente eu acabo tendo que compensar tudo o que não consegui comer direito no dia na ceia... é dificil de explicar, mas é meio tenso sabe, nunca sei como vai ser meu dia, que horas vou dormir ou acordar etc etc

Eu acho que você não precisar bulkar tão limpamente assim, contando caloria a caloria.Você ganhou mais ou menos o ideal, 1 kg por mês, durante esse seu treino.Coma e conte pelo "olho".

Esse negócio de estresse pode ser bullshit, veja esse artigo:

http://www.hipertrof...rofia-muscular/

Hahaha isso ai do cortisol eu falei meio brincando mesmo, é bullshit sim kk

É que aí só nessa de comer sem contar nada, eu fico com medo de duas coisas, é meio neura mas a primeira é eu comer a menos, porque eu realmente não tenho muito uma ideia de quanto comi se não conto kcal sabe, foi isso que me fez emagrecer tanto, eu já tava correndo, aí comia até um ponto que eu considerava demais, eu ficava cheia sabe, mas acabava que no final do dia simplesmente não tinha excedente, eu não tinha controle sobre isso, e acabou que o olhometro deu errado. kk

E tambem tem a neura do bf aumentar demais... x.x

#acompanhando! estive lendo os pot's anteriores e percebi que você pesquisou bem sobre dietas, series e afins. Raramente isso acontece!

É isso ai, agora só falta sábado e domingo de treino hein, pra segunda começar tudo denovo.

Obrigada ai por acompanhar gente, é mt bom ver tanta gente dando apoio. (:

Link para o comentário

Então, tem vários motivos na verdade que fazem eu não ter uma dieta mais fixa...

Tem o fato que minha rotina varia demais conforme os dias da semana... tipo, tem dia que eu saio da escola as 12:00, tem dia que saio as 15, em outros eu só saio as 17... e isso acaba bagunçando totalmente meus horários, porque por exemplo, eu acordo as 5, até o almoço ta tudo normal, mas as vezes não dá nem pra almoçar direito porque o horário das aulas a tarde é passado no dia mesmo, e aí eu tenho que comer qualquer coisa e depois ficar contando as calorias pra quando eu chegar em casa de noite poder compensar... mas nem sempre dá pra ficar contando tudo certinho sabe, e mesmo nos dias que eu tenho tempo pra almoçar e fazer todas as refeições certinho, eu nunca tenho uma ideia muito certa do que vou almoçar, do que vai dar tempo de comer no pré ou o que vou jantar, as unicas refeições que eu tenho uma segurança do que vou comer exatamente são o café da manhã e a ceia, e por isso geralmente eu acabo tendo que compensar tudo o que não consegui comer direito no dia na ceia... é dificil de explicar, mas é meio tenso sabe, nunca sei como vai ser meu dia, que horas vou dormir ou acordar etc etc

Hahaha isso ai do cortisol eu falei meio brincando mesmo, é bullshit sim kk

É que aí só nessa de comer sem contar nada, eu fico com medo de duas coisas, é meio neura mas a primeira é eu comer a menos, porque eu realmente não tenho muito uma ideia de quanto comi se não conto kcal sabe, foi isso que me fez emagrecer tanto, eu já tava correndo, aí comia até um ponto que eu considerava demais, eu ficava cheia sabe, mas acabava que no final do dia simplesmente não tinha excedente, eu não tinha controle sobre isso, e acabou que o olhometro deu errado. kk

E tambem tem a neura do bf aumentar demais... x.x

kkkkkkkkk tudo bem, até pensei nisso, mas resolvi postar o artigo porque ele é bacana.

Vigi, ai realmente é ruim, acabar comendo menos, =\. Mas sobre comer demais, acho isso improvável, parece que você tem pouca fome e vai acabar se sentindo mal.E dá pra perceber quando se está ganhando muita gordura, basta olhar a balança, se você ganhou massa rápida demais, então pode significar que tenha alguma gordura ai no meio.Mas mesmo assim acho natural, seu bf% não vai aumentar mais do que 4% em alguns meses comendo sem controle.Qualquer coisa, você com certeza conseguirá perder esse excedente, afinal você é uma corredora

Sobre a dieta bagunçada eu entendo um pouco, estudo o dia inteiro e o negócio é comer minhas necessidades só de noite xD

bjs

Link para o comentário

kkkkkkkkk tudo bem, até pensei nisso, mas resolvi postar o artigo porque ele é bacana.

Vigi, ai realmente é ruim, acabar comendo menos, =\. Mas sobre comer demais, acho isso improvável, parece que você tem pouca fome e vai acabar se sentindo mal.E dá pra perceber quando se está ganhando muita gordura, basta olhar a balança, se você ganhou massa rápida demais, então pode significar que tenha alguma gordura ai no meio.Mas mesmo assim acho natural, seu bf% não vai aumentar mais do que 4% em alguns meses comendo sem controle.Qualquer coisa, você com certeza conseguirá perder esse excedente, afinal você é uma corredora

Sobre a dieta bagunçada eu entendo um pouco, estudo o dia inteiro e o negócio é comer minhas necessidades só de noite xD

bjs

Então, kkk é isso que eu tava fazendo mesmo, eu comia o que dava e de noite completava até gerar um excedente

Mas não é bem assim que eu sou uma corredora, sabe. Eu corria, mas agora a situação to vendo que ta bem diferente, eu perdi totalmente o condicionamento e perceber isso me desanimou um pouco também, sei la...

E isso de pouca fome acho que é verdade um pouco... apetite eu até tenho sabe, gosto de comer, mas sem fome eu não consigo comer de livre e espontânea vontade, e isso de ter que comer mais de 700 kcal só de noite acaba me deixando meio estressada tambem x.x

Link para o comentário

Menina, eu sou um ser que preciso de dieta fixa! Odeio comer coisas diferentes! rsrsrsrsrs O bom é que ñ enjoo fácil!

Parabéns pela determinação Dinhaaa!!

Bjão!

Eu tambem to precisando viu hahahah mas nem rola ;p

Treino hoje mmii

20 min esteira 6.0~6.5

Comecei com agacho, 5kg cada lado, 3x10

Flexão de pernas 17.5kg 3x10

Abdutora 50kg 3x10

Flexora 30kg 3x10, morri

Abdutora 65kg 3x10

Panturrilha 25kg 3x10

Press 55kg 3x10

Elevação pelvica 10kg 3x10

E abdominais.

Link para o comentário

Eu tambem to precisando viu hahahah mas nem rola ;p

Treino hoje mmii

20 min esteira 6.0~6.5

Comecei com agacho, 5kg cada lado, 3x10

Flexão de pernas 17.5kg 3x10

Abdutora 50kg 3x10

Flexora 30kg 3x10, morri

Abdutora 65kg 3x10

Panturrilha 25kg 3x10

Press 55kg 3x10

Elevação pelvica 10kg 3x10

E abdominais.

Adutora* Rsrs

Vc faz 65Kg na adutora? Ta fortinha em haha

Link para o comentário

Adutora* Rsrs

Vc faz 65Kg na adutora? Ta fortinha em haha

Siiiim faço hahahah é meu orgulho, o press eu tambem curto o peso que faço, lá na academia todas as meninas são fraquinhas, aposto que pensam que se botarem muito peso vão ficar parecendo homem hahaha pegam 25kg no press, coisas assim... hahaha

Mas a abdutora eu pego pouco em comparação aos outros, sei la acho que meu musculo é fraco :( kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...