Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Oieeww Amanda!!

Passando pra te desejar uma ótima quarta!!

Bjuuu

pra vc tbmmmm, um ótimo feriado Jhon!!

surpreendente uma garota tão nova

e tão dedicada

continue assim amanda, bons treinos

obrigadaaa, bons treinos pra vc tbm

HAUAHUAHUAAHUUHA eu sempre dividi numa boa, mas oque eu acho mancada pedir é trident, putz vem tão pouco ):

Nossa, tava vendo oque você ta aprendendo em ciencias, eu não cheguei nem perto :/'

Desde tão novo o RT ja tinha essa apetite, agora ta explicado as 10k ~ 20k de kcal AHUAUH

amo trident haha

na verdade eu nao to tao avançada assim na escola, em quimica acabei de acabar de aprender (olha a frase, pqp) isotonos, isotopos, etc etc e em física to aprendendo energias e campo magnetico ainda, mas eu sou meio autodidata, ai eu acabei aprendendo mt coisa sem ser na materia da escola sabe kk

Rt Tiago foi aumentando as calorias gradualmente até chegar nesse nivel atual... :laughingsmiley:

Amandita!!! gostei das trakinas hahaha mas sabe... eu nunca fui muito fã de bolachas e salgadinhos chips... Gosto de comida de verdade!!! ou um brigadeirinho de vez em sempre...

bjo gata!

eu tambem prefiro comida.... mas e tempo, cade? haha

Só de ler Trakinas deu vontade de comer, faz uns 3 meses que não como nada disso, nem Doritos e essas coisas aaah q vontade hahaha

refeeed!!!!!!

Trakinas? tá evoluindo logo vem o chocolate hahahhahahha brinks

bjoooo

noom, não gosto de chocolate kkkk mas trakinas é bãao

wow!!! doritos eu bem gosto!!!

na real... amo aquele sodio em formato triangular!

nao gosto de doritos ;p

--

velho, só pisei em casa agora x.x imaginem uma academia super cheia, tive que ir mais tarde e acabou dando nisso...

to tendo uns problemas envolvendo tudo... parece que quando explode uma coisa, explode tudo sabe, mas é principalmente a fonte de todos os problemas: pai

enfim, é isso... meio sem tempo, mas nao deixo de passar aqui ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino hoje:

adutora 65kg 3x10

abdutora 50kg 3x10

extensora 30kg 2x10 25kg 1x8 (falha)

flexão pernas 17.5kg 3x10

leg press 55kg 3x10

elevação pelvica 10kg 3x10

agachamento 5kg lado 3x10

fiz tudo prestando muuuita atençao na execução, foi um bom treino. depois fiz 20min de esteira velocidade 6.5

-

bom gente, vou meio que desabafar / explicar uma coisa aqui. eu decidi que vou dar um tempo nesse bulk, eu to com 45~46kg (não sei ao certo, varia do dia), eu quero ficar com 47kg mas acho que as coisas tem que ser feitas com calma e boa vontade e nessa ultima semana tem sido um pouco estressante pra mim ter que ficar contando excedente, eu não me importo em contar calorias nem nada assim mas isso acaba criando um estresse, porque fica naquela "será que hoje eu comi suficiente pra ganhar peso, mas nem tanto a ponto de ganhar muita gordura?" e vai acumulando isso aos estresses diários normais que infelizmente eu tenho, aí cortisol domina kk brincadeira. enfim, vou tentar manter o peso (2000~2200 kcal, acredito eu) durante um tempo, não sei quanto mas provavelmente nao vai ser mais de 2 semanas, até eu ficar um pouco mais calma e tudo mais. pode parecer neurose mas eu só não gosto de ficar pensando toda hora em quanto ainda preciso comer, e é uma coisa que acontece quando to em bulk

bom, foi isso, vou continuar relatando tudo SIM pra quem quiser saber kkk só vai mudar que vou dar um período de "consolidação", vou encarar a coisa assim.

Link para o comentário

Treino hoje:

adutora 65kg 3x10

abdutora 50kg 3x10

extensora 30kg 2x10 25kg 1x8 (falha)

flexão pernas 17.5kg 3x10

leg press 55kg 3x10

elevação pelvica 10kg 3x10

agachamento 5kg lado 3x10

fiz tudo prestando muuuita atençao na execução, foi um bom treino. depois fiz 20min de esteira velocidade 6.5

-

bom gente, vou meio que desabafar / explicar uma coisa aqui. eu decidi que vou dar um tempo nesse bulk, eu to com 45~46kg (não sei ao certo, varia do dia), eu quero ficar com 47kg mas acho que as coisas tem que ser feitas com calma e boa vontade e nessa ultima semana tem sido um pouco estressante pra mim ter que ficar contando excedente, eu não me importo em contar calorias nem nada assim mas isso acaba criando um estresse, porque fica naquela "será que hoje eu comi suficiente pra ganhar peso, mas nem tanto a ponto de ganhar muita gordura?" e vai acumulando isso aos estresses diários normais que infelizmente eu tenho, aí cortisol domina kk brincadeira. enfim, vou tentar manter o peso (2000~2200 kcal, acredito eu) durante um tempo, não sei quanto mas provavelmente nao vai ser mais de 2 semanas, até eu ficar um pouco mais calma e tudo mais. pode parecer neurose mas eu só não gosto de ficar pensando toda hora em quanto ainda preciso comer, e é uma coisa que acontece quando to em bulk

bom, foi isso, vou continuar relatando tudo SIM pra quem quiser saber kkk só vai mudar que vou dar um período de "consolidação", vou encarar a coisa assim.

As vezes não da pra conciliar as coisas mesmo. E vc está certíssima: fora cortisol. Espera as coisas se acalmarem que tudo ocorre no seu tempo.

Eu fiquei 3 anos sem treinar em pró de um projeto de vida e não me arrependo. Sei que fiz a escolha certa.

Beijos!!!!

Link para o comentário

Ia falar a mesma coisa que a Mimis falou!!!

Tah muito sumidona linda!!!

Bjuuuu

ahh, mas no feriadão vou passar aqui a cada minuto, cê vai verr hahahha

bjsss

As vezes não da pra conciliar as coisas mesmo. E vc está certíssima: fora cortisol. Espera as coisas se acalmarem que tudo ocorre no seu tempo.

Eu fiquei 3 anos sem treinar em pró de um projeto de vida e não me arrependo. Sei que fiz a escolha certa.

Beijos!!!!

pois é, quando as coisas são feitas com pressa acabam se transformando em um incomodo e não em um prazer que acho que é o que tudo isso deve ser sabe

vou fazer tudo com muuuuuuuuita calma porque a pressa é inimiga da perfeição, e nao vou me arrepender disso kk

bjs anitaa

Link para o comentário

Por isso sou a favor da dietinha bem organizada Amandinha, tipo você já sabe o que comer naquele instante e não fica se preocupando em contar o quanto falta sabe :/ É a vantagem das 3 em 3 horas, claro que não precisa comer de 3 em 3 horas mas marca um horário certinho pra comer o que você tem que comer a cada dia, tenta fazer 6 refeiçoes legais e tá de bom tamanho, deve ser por isso que não me estresso tanto, como o que tenho que comer e já era askopskap! Mas isso da pressa você tem razão, as vezes eu penso "será que to ganhando músculos e comendo o suficiente?" ai aparece umas gordurinhas e já penso "alguma coisa tá errada" ai diminuo os carbs e por ai vai sakopksopa Vivo num ciclo de carbs por causa disso, mas não me estresso não, é bom ver o corpo sempre melhorando e tentar melhorar cada vez mais... Enfimmmmmm olha o textao saokopksaopas Boa sorte!!

Link para o comentário

Por isso sou a favor da dietinha bem organizada Amandinha, tipo você já sabe o que comer naquele instante e não fica se preocupando em contar o quanto falta sabe :/ É a vantagem das 3 em 3 horas, claro que não precisa comer de 3 em 3 horas mas marca um horário certinho pra comer o que você tem que comer a cada dia, tenta fazer 6 refeiçoes legais e tá de bom tamanho, deve ser por isso que não me estresso tanto, como o que tenho que comer e já era askopskap! Mas isso da pressa você tem razão, as vezes eu penso "será que to ganhando músculos e comendo o suficiente?" ai aparece umas gordurinhas e já penso "alguma coisa tá errada" ai diminuo os carbs e por ai vai sakopksopa Vivo num ciclo de carbs por causa disso, mas não me estresso não, é bom ver o corpo sempre melhorando e tentar melhorar cada vez mais... Enfimmmmmm olha o textao saokopksaopas Boa sorte!!

então, eu ate faço isso de 6 refeições por dia, a cada 3 horas. mas é que minha rotina não é certa, tem dia que nao rola comer de 3 em 3 horas e isso tambem acaba gerando um pouco de estresse, eu acho. quando é assim eu só reponho em outra refeição, mas não é esse o maior problema, acho que são mais problemas externos mesmo sabe, que me deixam na neura, aí vem tudo isso de ter que se preocupar com o excedente e cabum..

Link para o comentário

então, eu ate faço isso de 6 refeições por dia, a cada 3 horas. mas é que minha rotina não é certa, tem dia que nao rola comer de 3 em 3 horas e isso tambem acaba gerando um pouco de estresse, eu acho. quando é assim eu só reponho em outra refeição, mas não é esse o maior problema, acho que são mais problemas externos mesmo sabe, que me deixam na neura, aí vem tudo isso de ter que se preocupar com o excedente e cabum..

Então faz assim: Ref 1, Ref 2 Ref 3, Ref 4 e por ai vai, mas em cada uma vc coloca os alimentos que é ctz vc vai comer... vc n precisa comer a cada 3 horas, qualquer coisa come a cada 5h e se ficar colada a outra ref não precisa mandar as 2 juntas, é só deixar passar 1h e mandar a outra, é o que eu faço pelo menos hahaha. Entendo, problemas externos são uma droga... Acho que pra aliviar vc devia dar uma fugidinha de tudo isso de alimentação mesmo, é bom as vezes, haha

Link para o comentário

tb n tenho paciencia pra ficar pensando no q comer não ,quem dirá contar calorias

é frango batata arroz no almoço e janta

ovos no café da manha com whey e algum carbo alto ig

e uns shakes durante o dia kkkk

boa sorte nessa nova etapa amanha , sobre a corrida o que decidiu ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...