Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ok, n vou mais tocar no assunto.

...

Kkkkkkkk, ri muito com essa historia do biscoito, aqui na minha escola o pessoal oferece de boa

Oq é isso Amanda?? 7,5??? Que decepção... To de zoa, que boletim lindo, temo meu so ta com 7-7,5 :/ vc não tem física?

Vou tentar fazer esse mingau de PTS, pode colocar capuchino (n sei como escreve) em po no lugar da canela? uso na minha vitamina de banana no pre-treino e fica ótimo

Editado por andersonpm

Publicidade

Postado

Martin: vou tirar sim ;p

Italiano??? Que evolução.

No meu tempo só tinha inglês, e às vezes agente sabia mais do que o professor (aprendíamos nos games on line). Tenso!!

PS: a foto está boa, e não é franga!! Frangos são garotos de 15 anos fãs do Zyzz e gigantes naturais cabeludos que usam açúcar mascavo no pós-treino. #Perseguição!

PS 2: ah trakinas, um vez um muleque tentou roubar a minha na hora do almoço da escola, saí na porrada só para pegar a bolacha de volta. Mexeu com a minha bolacha, está marcado para morrer. Simples assim!

colégio italiano da nisso.... ;/

PS1: UAHSUAHSHAUSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA que indireta mais direta hein RT?!

PS2: é bom mesmo, mas sério, experimenta essa belvita, to viciada nela haha

Orra RTiago HUAHUAHUAHUHUAHUHUHUUHA é verdade isso ?

Amanda, você não ta franga não haha !

Voltei pra academia hoje, tomei a dose de disciplina e fui, hora que fui dar uma corridinha não aguentei a panturrilha doia DEMAIS ! não aguentei, fiz só 10minutos :/

Nossa, queria ter suas notas ): #invejinhabasica.

Boa noite (:

não to franga não mas forte tambem não to né? ;/

eu também só fiz 20 min, e velocidade lixo.... mas faz parte... D:

hahaha só estudar ;p bom dia pra vc, ja que agora ja é dia haha

Ok, n vou mais tocar no assunto.

Kkkkkkkk, ri muito com essa historia do biscoito, aqui na minha escola o pessoal oferece de boa

Oq é isso Amanda?? 7,5??? Que decepção... To de zoa, que boletim lindo, temo meu so ta com 7-7,5 :/ vc não tem física?

Vou tentar fazer esse mingau de PTS, pode colocar capuchino (n sei como escreve) em po no lugar da canela? uso na minha vitamina de banana no pre-treino e fica ótimo

eu tambem não curti o 7,5... mas fazer o que ;( hahahha esse ano ciencias é tudo junto, ano que vem que separa!

pode sim, deve ficar bom

-

Velho é um saco isso, ninguem leva lanche naquela porcaria e ficam olhando o meu ;-; eu nao dou pra ninguem e ainda chamam de egoísta, e o pior é que são todos gordos, hunf. /desabafo

Postado

HAUAHUAHUAAHUUHA eu sempre dividi numa boa, mas oque eu acho mancada pedir é trident, putz vem tão pouco ):

Nossa, tava vendo oque você ta aprendendo em ciencias, eu não cheguei nem perto :/'

Desde tão novo o RT ja tinha essa apetite, agora ta explicado as 10k ~ 20k de kcal AHUAUH

Postado

Rt Tiago foi aumentando as calorias gradualmente até chegar nesse nivel atual... :laughingsmiley:

Amandita!!! gostei das trakinas hahaha mas sabe... eu nunca fui muito fã de bolachas e salgadinhos chips... Gosto de comida de verdade!!! ou um brigadeirinho de vez em sempre...

bjo gata!

Postado

Só de ler Trakinas deu vontade de comer, faz uns 3 meses que não como nada disso, nem Doritos e essas coisas aaah q vontade hahaha

wow!!! doritos eu bem gosto!!!

na real... amo aquele sodio em formato triangular!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...