Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

-

Alimentação hoje:

1- CDM

50g farinha de aveia

50g PTS

2- escola

Bolacha trakinas (bulk bulk)

3- Almoço

Bastaaante frango, arroz integral, alface, tomate, beterraba e abóbora

4- Lanche / Pré treino

Bolacha belvita (bulk bulk)

200ml leite

5- Janta / Pós treino

Frango, arroz integral, feijão vermelho (s2), brócolis, acelga e tomate

A ceia vai ser o mesmo do café, eu acho... adoro esse negocio ai que eu faço hahahah

Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que voce faz com a farinha de aveia e soja? Comprei a soja hoje, a mesma que voce..

e gostei da trakinas. ;)

eu faço assim: misturo elas, coloco água e canela e ponho no micro por 8~10 minutos, mexendo a cada 2.

vira tipo um mingau com PTS, eu curto haha é coisa de gente estranha mas de boa, fica bom...

eu gosto da trakinas tambem, mas a belvita é mais gostosa ;p

bjss, boa noite fe rato e todo mundo ai

Link para o comentário

• Supermoderador

hmmmmmmmmmmmmmmmm trakinas....

drooling_homer.gif

Perdi a conta de quantos pacotes de trakinas de morango eu comi na minha época de colégio...

ah, e quanto à foto de costas, tire mesmo assim. É só para comparação.

boa noite para você!

Link para o comentário

Italiano??? Que evolução.

No meu tempo só tinha inglês, e às vezes agente sabia mais do que o professor (aprendíamos nos games on line). Tenso!!

PS: a foto está boa, e não é franga!! Frangos são garotos de 15 anos fãs do Zyzz e gigantes naturais cabeludos que usam açúcar mascavo no pós-treino. #Perseguição!

PS 2: ah trakinas, um vez um muleque tentou roubar a minha na hora do almoço da escola, saí na porrada só para pegar a bolacha de volta. Mexeu com a minha bolacha, está marcado para morrer. Simples assim!

Link para o comentário

Orra RTiago HUAHUAHUAHUHUAHUHUHUUHA é verdade isso ?

Amanda, você não ta franga não haha !

Voltei pra academia hoje, tomei a dose de disciplina e fui, hora que fui dar uma corridinha não aguentei a panturrilha doia DEMAIS ! não aguentei, fiz só 10minutos :/

Nossa, queria ter suas notas ): #invejinhabasica.

Boa noite (:

Link para o comentário

Orra RTiago HUAHUAHUAHUHUAHUHUHUUHA é verdade isso ?

É sério, o cara ainda era um xará seu. Felipe da "8a E", eu era da "8a B", já faz 8 anos, eu tinha 13 anos na época. O FDP tentou pegar minhas trakinas e sair correndo, persegui o fila da mãe pela escola, dei uma voadora num canto, parti para violência e tomei a bolacha de volta. Nunca uma trakinas desceu tão doce.

Mexe com a minha bolacha para você ver, caço até no inferno!

Editado por RTiago
Link para o comentário

OLOCO BIXO HUAUHAHUAHUAHUAUAHAUHUAAHU deve ter sido muito engraçado.. pelo visto com você não funcionava o ditado " facil igual tirar doce de criança " HUAUHA

Não só doces, qualquer comida. Minha mãe diz que quando eu era pequeno (sem dentes ainda), e estava em um churrasco da família, peguei um pedaço de carne quando estavam servindo, e quando tentaram tirar de mim dei socos e tapas, e ficava "rosnando" para quem chegasse perto da minha carne. Eu não tinha dentes, então ficava só "curtindo o gostinho". rs

Pensando bem, nessa época eu já mostrava uma certa tendência pela comida.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...