Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Oi Amanda,

não consigo ver a imagem aqui, mas pela sua carinha de felicidade imagino que as notas tenham sido boas. Parabéns!

com relação à esteira, vai ser só caminhada? Se for você não vai gastar mais do que 100 kcal, aí não precisa contar. Se for corrida é bom contar, sim :P

Eu não botei imagem, Martin hahaha mais tarde talvez eu coloque ;p depende do meu grau de metidisse kk

Então, vou alternar entre 6,5km/h - 7.5km/h... acho que nem passa de 100 kcal não, se passar passa bem pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

hahahaha... gostei do "grau de metidisse".

aqui as imagens são bloqueadas, às vezes o pessoal comenta sobre fotos e eu fico chupando o dedo rsrs

eu ainda acho que você deve contar as calorias, mesmo assim.... qualquer coisinha já ajuda, já que você está tentando ganhar peso.

Link para o comentário

saiu o boletim :D

-

Hoje vou poder fazer 20 min de esteira, minha mãe liberou :D por enquanto nem vou contar muito as kcal gastas porque 20 min não gasta quase nada, mas quando aumentar começo a contar.

Cada metabolismo é diferente Amandinha... Como seu metabolismo é rápido você pode gastar mais do que você pensa... Acho que se vc fizer musculação+aerobio (forte) vc deve comer um pouquinho mais mas se for só os 20 minutos de aerobio (forte) sem musculação nem precisa contar não, come normal. É o que eu faço sakopsakop.

Link para o comentário

semttulozol.png

ta ai...

-

eu perdi todo meu condicionamento, cara D: ta certo que eu treinei perna antes de fazer a esteira, mas eu tentei fazer um pouco de 7.5km/h e minha perna doeu demais, antes eu fazia de boa D:

aí eu fiz tudo no 6.5... mas tudo bem... agora é recuperar o tempo perdido...

vou colocar 100 kcal a mais hoje por isso

Link para o comentário

@amandarun

Parabéns pelas notas! Bons tempos ... (não sou tão velho assim)

brigada ;p

tirei foto dos mmss hoje haha nao reparem na franguisse pf... eu consigo fazer o biceps saltar um pouco mais se fizer mais força, mas tava concentrada na foto hahahhah mas de qualquer jeito da pra ver alguma coisa.

semttuloxea.png

Editado por amandarun
Link para o comentário

• Supermoderador

Amanda, que cara pálida.

Desculpa, não resisti :D que bom que você bateu fotos, assim vai dar para comparar com seu estado daqui a alguns meses.

Tire fotos de costas também e das pernas (não para colocar aqui, mas para servir de parâmetro para você).

Ah, a franguice está na mentalidade. Você de franga não tem nada.

E parabéns pelas notas, sua mãe deve ficar orgulhosa de você.

Link para o comentário

Amanda, que cara pálida.

Desculpa, não resisti :D que bom que você bateu fotos, assim vai dar para comparar com seu estado daqui a alguns meses.

Tire fotos de costas também e das pernas (não para colocar aqui, mas para servir de parâmetro para você).

Ah, a franguice está na mentalidade. Você de franga não tem nada.

E parabéns pelas notas, sua mãe deve ficar orgulhosa de você.

Das pernas eu tirei, das costas nem quis tirar pq realmente ta ruim x.x elas são mt ossudas, sei la, são estranhas kk

obrigada Martin :D

KKKKK não sei do que eu rio mais, da piadinha do Martin ou desse véio ai

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...