Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Amanda On Fire!! Promete essa menina!

A discussão no diário do otário#15 anos foi show, Amanda!! Adorei!

Bjsss

hahahaha nunca mexa com alguem on fire que a coisa pega fogo ;p

Oi amanda, to aqui denovo haha

Tava lendo e percebi que gosta de procurar sempre aprender mais ( assim como eu ), mas tenho que ir procurar um pouco mais de coisa pra ficar igual vc haha ! ta de parabens :D

Bons treinos..

Olhei o diario e não achei e fiquei em duvida, você vai pra academia de bicicleta, apé ou vai com sua mãe de carro ?

hahahahah brigadaaa!

eu vou a pé, ando muito a pé, quase nunca ando de carro mais... haha (:

Nem liga para aquele cara Amanda, ele não tem jeito. Treina a um ano, ainda nem sabe o que é GET, e se acha no direito de criticar os que tentam ajudá-lo.

Ocasionalmente passo pelo diário dele, mas já parei de tentar ajudá-lo a meses. Não vale a pena, muito mente fechada.

bah, eu fui la tentando ajudar, perguntei o get dele, ele disse que nao sabia o que era e foi super arrogante, ah por favor né, o cara treina faz 1 ano e sabe o que? sabe quem é o Zyzz, sabe tudo que o Zyzz fez na vidinha dele, sabe quantas vezes o Zyzz injetou no glúteo esquerdo, glúteo direito, vasto, mas saber coisas que vão ajudar ele de verdade, aí é outra história né? hahahha

Eu gosto de passar no diário dele... é garantia de boas risadas.

Cansei de tentar ajudar há muito tempo...

isso é, é garantia pra expulsar o mau humor kk

[2]

Esse e o cabeludo natural ( ;) ) são ótimos. Tremenda seção comédia ... kkk

eu não entendi essa do cabeludo... ~le burra

explica? haha

Cara... demorei um tempão para entender essa do cabeludo natural

da próxima vez fala do açúcar mascavo que eu entenderei na hora... hahahaha

Amanda, desculpa desvirtuar aqui.

magiiina, desvirtuem a vontade, diario é pra isso mesmo hehe

me explica a do cabeludo, que eu nao saquei

Sim, saí do supino e vai e faz uma série maiorzinha de crucifixo. É uma série pra cumprir o papel do isolador que é manda nutrientes pra região alvo, a hipertrofia ocorre preferencialmente nas primeiras séries.

Deixa eu deixa claro (não é pra vc, é caso alguem aparece falando que eu to falando besteira), isso é dentro do que eu acredito e do método que eu sigo :happystrange:

Bjo

olha, eu acho que vou tentar hoje fazer 4x10 como to acostumada, mas na ordem que vc disse. depois se eu curtir fazer tudo na ordem, aí tento novos jeitos de organizar as reps e tal (:

obrigada ai pela informação e ajuda!!

Eu também, sempre passo por lá pra alimentar meus "facepalm feelings". Aquilo é caso perdido.

caso perdido descreve bem

-

hoje comi salmão, ahhh adoro salmão.

bom, to indo pro treino gente, bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti o fato de andar a pé...eu tb... abandonei carros e afins (dentro do possivel).

Claro que pode fazer dentro do q v quiser e tá acostumada, no começo ( q eu tb to) acho mais válido testar até maximizar nossos redultados. Assim como deve fik livre se essa sequencia não der certo pra vc, a individualidade biológica tb tem seu papel.

P.S: Salmão é o unico peixe q eu respeito...haha... é bom demais...

bjos

Link para o comentário

Curti o fato de andar a pé...eu tb... abandonei carros e afins (dentro do possivel).

Claro que pode fazer dentro do q v quiser e tá acostumada, no começo ( q eu tb to) acho mais válido testar até maximizar nossos redultados. Assim como deve fik livre se essa sequencia não der certo pra vc, a individualidade biológica tb tem seu papel.

P.S: Salmão é o unico peixe q eu respeito...haha... é bom demais...

bjos

Antes eu só andava de carro, agora é rarissimo... só pra ir pra escola mesmo

Eu fiz o treino na ordem que vc disse e gostei, não senti nada de impressionante não kk mas gostei de ter uma ordem certa, vou continuar assim (:

Salmão é bom demaissssss mesmo

Bjs

"Natural" (ele insiste em dizer que é), com uns 43-45cm de braço, e BF em uns 6%:

http://www.hipertrof...thiago-machado/

Hm, entendi agora.... prefiro não dizer nada sobre isso, nem conheço o cara.... sei la, nao vou julgar assim x.x

-

Hoje parece que a retenção daquelas 2500 kcal foi embora, o peso ta 45.2. Hoje vou fazer umas 2300, e ir acompanhando. (:

Editado por amandarun
Link para o comentário

Puts, vi essas ultimas paginas no diario do lucas, fico meio triste mas meio esperançoso (n acho um caso perdido) e meio facepalm felling... Pq ele foi o primeiro cara da minha idade que eu conheci no fórum e a gente virou "coleguinhas", mas nesses últimos tempos ele tem ficado muito convencido e arrogante, como se soubesse mais que os outros "ninguém é tão inteligente que não possa aprender e ninguém é tão burro que não possa ensinar" (mais ou menos assim), ele adquiriu um certo conhecimento sobre treino dieta e tal, mas acho que ele não vê o universo enorme que ele ainda n conhece, falta humildade :/

Desculpa por desvirtuar do seu diário Mandinha, mas precisava falar isso.

Ps: lucas, se tu tiver lendo isso, tenta pensar sobre oq eu falei, li todas as dezenas de pagina do seu diário, acho que te conheço pelo menos um pouco, tomar q vc mude

Edit: é so aqui que no lugar do "tio" ~ esta vindo um codigo?? Mandei uma mp para uma pessoa e ficou iguau

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Mas a academia é perto da sua casa? To tão desanimado de ir pra academia é moh longe de casa e é muita subida, rs

To precisando de uma dose de disciplina :/

É sim, mas é subidona pra voltar kkk

no pain no gain ;p

Puts, vi essas ultimas paginas no diario do lucas, fico meio triste mas meio esperançoso (n acho um caso perdido) e meio facepalm felling... Pq ele foi o primeiro cara da minha idade que eu conheci no fórum e a gente virou "coleguinhas", mas nesses últimos tempos ele tem ficado muito convencido e arrogante, como se soubesse mais que os outros "ninguém é tão inteligente que não possa aprender e ninguém é tão burro que não possa ensinar" (mais ou menos assim), ele adquiriu um certo conhecimento sobre treino dieta e tal, mas acho que ele não vê o universo enorme que ele ainda n conhece, falta humildade :/

Desculpa por desvirtuar do seu diário Mandinha, mas precisava falar isso.

Ps: lucas, se tu tiver lendo isso, tenta pensar sobre oq eu falei, li todas as dezenas de pagina do seu diário, acho que te conheço pelo menos um pouco, tomar q vc mude

Edit: é so aqui que no lugar do "tio" ~ esta vindo um codigo?? Mandei uma mp para uma pessoa e ficou iguau

adquiriu algum conhecimento? se ele adquiriu, não mostra né. porque o cara parece que acabou de entrar na academia.

e outra que eu não quero muito entrar no assunto luck3d, mas eu sei uns podres dele que ele mostrou pra mim logo no primeiro dia que eu vim pro fórum. ;b

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Amanda,

não consigo ver a imagem aqui, mas pela sua carinha de felicidade imagino que as notas tenham sido boas. Parabéns!

com relação à esteira, vai ser só caminhada? Se for você não vai gastar mais do que 100 kcal, aí não precisa contar. Se for corrida é bom contar, sim :P

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...