Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia no verão ninguém merece mesmo.

É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh.

Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Hahaha... lembrei de uma menina fazendo agachamento no hack e falando no celular ao mesmo tempo. Ninguém merece.

Essas aí que você comentou são realmente ainda piores.

Ana, você faz muito bem em ir bem cedo.

Postado

Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado.

Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai

Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas.

Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA !

Bjim Bons treinos

Postado

Oi Amanda,

academia cheia é um saaaaaco. A minha também está assim.

Imagina quando chegar outubro, novembro???

Eu também odeio essas pessoas que colocam cargas ridículas e não fazem o menor esforço. Ontem tinha uma menina fazendo puxada na máquina com a menor barrinha, puxando sem fazer esforço algum... será que ela pensa que vai ter resultado assim?

bom dia para você!

pois é, e depois ainda ficam "apalpando" o braço pra procurar o musculo.... voce nao vai ver eles tão cedo assim, jovem!! hahah

bjss e bom dia pra vc tambem!

Os bons e velhos malhadores de verão sempre voltam né ):

Não me conformo com aquelas moças que não fazem o menor esforço para puxar o peso =/. Mais engraçado é vê-las reclamando que não tem o abdomen retinho com uma barra de chocolate na mão kkkk.

Ficar 'gostosa' dá muito trabalho, não é moças?

hahahha pois é, é do tipo "faço de tudo pra emagrecer, mas não consigo... OLHA, CHOCOLATE!!!!"

ahahhahah!!! Ehhh!! Mas pra gente é uma beleza que só as 4000 calorias. Como sou eu quem faço minha dieta, tenho q cozinhar e lavar as minhas louças!! heheheh! Mas lavaria com gosto! Eu amo comer!! Isso sim!! hehehehehe Quando a gente corta muito o carbo até nosso humor muda!! hehehehehe!!

Bjuuuuuuuuu e uma maravilhosa quarta!! =]

nossa hahahaha eu acho que não ia conseguir comer 4000 kcal. 3000 até ia eu acho... hahahah

eu tambem tenho que lavar louça toda hora.... mas nem ligo... fazer o que, haha

bjs

Academia no verão ninguém merece mesmo.

É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh.

Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas.

siiim, ficam desfilando pela academia... fala sério...

Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado.

Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai

Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas.

Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA !

Bjim Bons treinos

ah, isso tambem... voce vai la com toda a animação, pensando que o treino vai render e tal, chega lá e ta tudo ocupado, e o pior, o povo só ta ocupando mesmo. porque treinar, nada.

bjsss

Postado

Hoje o treino foi bom, academia tava mais vazia que ontem \o/

consegui aumentar o leg press (60kg) e agacho (5kg c/ lado)

alguem tem uma ideia de quantas g de pts tem ai?? hahahah nao liguem pro frango ;p

img00617201208291955.jpg

sim, comi tudo. bjsss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...