AnaCarol 118 Postado Agosto 29, 2012 às 14:40 Postado Agosto 29, 2012 às 14:40 Academia no verão ninguém merece mesmo. É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh. Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 29, 2012 às 15:05 Supermoderador Postado Agosto 29, 2012 às 15:05 Hahaha... lembrei de uma menina fazendo agachamento no hack e falando no celular ao mesmo tempo. Ninguém merece. Essas aí que você comentou são realmente ainda piores. Ana, você faz muito bem em ir bem cedo.
jeffersonthiago5 1 Postado Agosto 29, 2012 às 15:28 Postado Agosto 29, 2012 às 15:28 Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado. Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas. Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA ! Bjim Bons treinos
amandarun 224 Postado Agosto 29, 2012 às 18:49 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 18:49 Oi Amanda, academia cheia é um saaaaaco. A minha também está assim. Imagina quando chegar outubro, novembro??? Eu também odeio essas pessoas que colocam cargas ridículas e não fazem o menor esforço. Ontem tinha uma menina fazendo puxada na máquina com a menor barrinha, puxando sem fazer esforço algum... será que ela pensa que vai ter resultado assim? bom dia para você! pois é, e depois ainda ficam "apalpando" o braço pra procurar o musculo.... voce nao vai ver eles tão cedo assim, jovem!! hahah bjss e bom dia pra vc tambem! Os bons e velhos malhadores de verão sempre voltam né ): Não me conformo com aquelas moças que não fazem o menor esforço para puxar o peso =/. Mais engraçado é vê-las reclamando que não tem o abdomen retinho com uma barra de chocolate na mão kkkk. Ficar 'gostosa' dá muito trabalho, não é moças? hahahha pois é, é do tipo "faço de tudo pra emagrecer, mas não consigo... OLHA, CHOCOLATE!!!!" ahahhahah!!! Ehhh!! Mas pra gente é uma beleza que só as 4000 calorias. Como sou eu quem faço minha dieta, tenho q cozinhar e lavar as minhas louças!! heheheh! Mas lavaria com gosto! Eu amo comer!! Isso sim!! hehehehehe Quando a gente corta muito o carbo até nosso humor muda!! hehehehehe!! Bjuuuuuuuuu e uma maravilhosa quarta!! =] nossa hahahaha eu acho que não ia conseguir comer 4000 kcal. 3000 até ia eu acho... hahahah eu tambem tenho que lavar louça toda hora.... mas nem ligo... fazer o que, haha bjs Academia no verão ninguém merece mesmo. É por essas e por outras que vou manter meu treino às 6h heheheh. Pior não são os pesos ridículos, pior é o comportamento ridículo. Ficam conversando nos aparelhos, tentando descolar encontros com os carinhas.... Aff, sou muito sem paciência com essas coisas. siiim, ficam desfilando pela academia... fala sério... Isso realente é triste. Pior é aquela hora que a pessoa senta no aparelho que você quer usar, coloca a mão no bolso e trás seu "Lindo Blackberry" com o face ligado. Ahh isso sim me deixa com vontade de matar um, você sai de casa com a consciência de "Minhas pausas vão ser de 45~60 seg" e tem um infiliz desses aiai Tente observar quais o dias que o povo usam para malhar tal grupo muscular e inverte com a suas. Por ex: Homem costuma malhar Peito segunda, costa terça, ombro quarta ...ai você malha de trás para frente haha AJUDA ! Bjim Bons treinos ah, isso tambem... voce vai la com toda a animação, pensando que o treino vai render e tal, chega lá e ta tudo ocupado, e o pior, o povo só ta ocupando mesmo. porque treinar, nada. bjsss
amandarun 224 Postado Agosto 29, 2012 às 23:18 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 23:18 Hoje o treino foi bom, academia tava mais vazia que ontem \o/ consegui aumentar o leg press (60kg) e agacho (5kg c/ lado) alguem tem uma ideia de quantas g de pts tem ai?? hahahah nao liguem pro frango ;p sim, comi tudo. bjsss
LuísaSC 0 Postado Agosto 30, 2012 às 00:09 Postado Agosto 30, 2012 às 00:09 Amanda, estou amando seu diário. Desculpe a invasão, mas é que acabei de criar um diário, posso divulgar aqui?? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/93253-diario-da-luisa-16-anos/ Preciso de opiniões, inclusive a sua, que está tendo ótimos resultados. Continue assim, beijos.
amandarun 224 Postado Agosto 30, 2012 às 00:24 Autor Postado Agosto 30, 2012 às 00:24 sen-sa-cio-nal viu, Tibissa hahahah indo dormir ;p ps, ninguém chuta quantas gramas de pts??? ela crua deu 1 xícara (200ml) bjs
Yas 14 Postado Agosto 30, 2012 às 00:41 Postado Agosto 30, 2012 às 00:41 Só os franguinho eu sei que tem 24g ksaopksaopko agora a soja eu acho que +30? kkopsakopaksp Amandinha, vc faz o leg 45 ou o 90?
chicrute 93 Postado Agosto 30, 2012 às 00:52 Postado Agosto 30, 2012 às 00:52 eae amanda ^^ parabens pelos resultados viu continuo acompanhando aqui , meu tempo ta excasso rererere beijo
Posts Recomendados