Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

hoje o treino foi mais ou menos.... ta chegando um monte de gente nova pro verão la... e da raiva ver a mina fazendo 15kg no leg press olhando pra voce tipo "e ai man, faço academia agora vou ficar saradinha pro verão rsrs"

enfim.

refeições de hoje até agora:

café da manhã: aveia, leite e cereal recheado

escola: bolachinhas la

almoço: feijão, arroz, frango, brócolis, couve

não teve pré treino, nao tive tempo pq tive que ir treinar mais cedo e tals

janta: feijão, pts (tinha acabado o arroz), frango, brócolis, couve flor e cenoura

total: 1600 kcal

faltam umas 600 ainda pra fechar o dia, vou dar um jeito de comer isso na ceia kk

bjs gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser deixar pra eu comer eu como!! hahahahahah!!! Mas é isso aí! MInha dieta tá com a mesma quantidade calórica que a sua!! Não vejo a hora de chegar na casa das 4000 calorias!! hehehehehe!!

Bjuuuuuuuu

Link para o comentário

Se quiser deixar pra eu comer eu como!! hahahahahah!!! Mas é isso aí! MInha dieta tá com a mesma quantidade calórica que a sua!! Não vejo a hora de chegar na casa das 4000 calorias!! hehehehehe!!

Bjuuuuuuuu

deixo naooo!! hahaha

mas voce ta em cutt, né, eu to em bulk hahaha 4000 calorias é o dobro do que a gente come. de boa que não dá pra imaginar

Nunca comi essa ''bolachinhas la'' é gostosa? hahaha :P

siiim hahahhaha é aquela da belvita ;p

Verão e os ''frangos'' e ''frangas'' não no sentido de serem bonitos ou não esteticamente

mas de se acharem os reis do mundo e transitarem na academia como se fosse um desfile e competição de moda e roupas

eu hein!

falou tuuuudo!! detestooo

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Amanda,

academia cheia é um saaaaaco. A minha também está assim.

Imagina quando chegar outubro, novembro???

Eu também odeio essas pessoas que colocam cargas ridículas e não fazem o menor esforço. Ontem tinha uma menina fazendo puxada na máquina com a menor barrinha, puxando sem fazer esforço algum... será que ela pensa que vai ter resultado assim?

bom dia para você!

Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

Os bons e velhos malhadores de verão sempre voltam né ):

Não me conformo com aquelas moças que não fazem o menor esforço para puxar o peso =/. Mais engraçado é vê-las reclamando que não tem o abdomen retinho com uma barra de chocolate na mão kkkk.

Ficar 'gostosa' dá muito trabalho, não é moças?

Link para o comentário

ahahhahah!!! Ehhh!! Mas pra gente é uma beleza que só as 4000 calorias. Como sou eu quem faço minha dieta, tenho q cozinhar e lavar as minhas louças!! heheheh! Mas lavaria com gosto! Eu amo comer!! Isso sim!! hehehehehe Quando a gente corta muito o carbo até nosso humor muda!! hehehehehe!!

Bjuuuuuuuuu e uma maravilhosa quarta!! =]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...