Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

é verdade né, em bulk é muito facil de acabar exagerando e ai ferra tudo kk

tem ciencia nisso inclusive, é um hormonio que nao lembro o nome, mas resumindo, ele é responsavel por dar ~fome~ e quanto mais voce come, mais estimula ele.. não é leptina, é outro, se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foram 1700 kcal ate agora... em fim de semana isso sempre acontece, ja que nao tem o lanche da manhã kk

vou poder comer 500 kcal na ceia, nham

bjss gente, boa segunda pra vcs!!

ps: achei uns slides legais até sobre leptina e grelina, ta aqui: http://www.slideshare.net/brunopinhata/leptina-e-grelina

é bem o basico, mas deu pra entender melhor a diferença entre eles.

Link para o comentário

Nossa amanda, perfeito! eu tava justamente matutando aki ontem: "mas qual é a diferença entre grelina e leptina?"

E esse negócio que vc postou aí, vai fermentar e virar um iogurte com PTS? Tem lactobacilos vivos? hauhauahua

Link para o comentário

Nossa amanda, perfeito! eu tava justamente matutando aki ontem: "mas qual é a diferença entre grelina e leptina?"

Fala ai Bruno! Peço permissão para Amandinha pra postar aqui uma resposta sobre os hormônios grelina e leptina! =] Espero que não tenha problemas.

A diferença básica sobre estes dois hormônios é que: A Leptina atua no núcleo do hipotálamo por meio da liberação de neuropeptídios relacionados ao apetite e à saciedade (anorexígenos), com sua alta concentração reduzindo a ingestão alimentar e sua baixa concentração resultando em hiperfagia (descontrole exagerado na alimentação). E a Grelina é um estimulador da liberação do hormônio do crescimento, com efeito no hipotálamo e nas células somatotróficas da hipófise. Estimulando a ingestão alimentar.

Espero que não tenha dificuldado mais a sua compreenção!! Porque as vezes eu viajo muito!! hehehehehe

Abraço!! =]

Link para o comentário

Não não, ajudou sim Jhonattan, eu li os slides tanbém que ela postou e agora esclareceu a questão. Obrigado!

Interessante saber que os treinos não influenciam em nada nos níveis d leptina, mas sim nos de grelina. Eu pensava que quando treinava não sentia fome por conta do maior nível de ácidos graxos no sangue...

Link para o comentário

O negocio nao vai fermentar não, já tá na minha barriga faz tempo. haha

quer dizer, agora não deve ta mais.

Jhonattan, que isso, pode comentar o que quiser sempre que quiser, é pra isso que existe o diário. Obrigada ai pela explicação hehe ate eu entendi bem melhor

Hoje tem aula... depois eu volto

bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...