Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

\,,/

Como diria o James....

Metal up your ass!

Metal é bom demais!

(Ah, que vontade de ir a um show, desde o RIR não vou)

Curto treinar ao som de AC/DC.

Meu, da muito gás!

Agora, fala sério, música brega dos anos 80 é bom demais!

(Só eu acho o cenário musical atual fraco?)

Amanda, até no over você é saudável!!!

hahahaahaha é que eu sou abençoada por Deus e bonita por natureza NNN

maioria (maioria não, todas) das minhas comidas preferidas não são doces, chocolates etc, e sim coisas que eu como sempre e nunca enjoo

tipo aveia, leite, feijão, arroz, frango.... minhas comidas preferidas são basicamente as da minha dieta hahahha

aí quando eu tenho uma oportunidade, tipo quando sobram kcals, eu não penso duas vezes, eu prefiro 128746382700x mandar um mingau delicia de aveia, ou alguma coisa assim kk do que "besteiras" tipo salgadinho, chocolate, eu não gosto meesmo kkk

é, sou louca, eu sei

E eu tbm acho o cenario musical de hoje fraquissimo, claro que tem umas bandas mttt boas (LINKIN PARKKK VAI TER SHOW E EU NAO VOU PODER IR :() mas tem cada lixo, que vou te contar hahaha

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To até com peso na consciencia depois de ver seu over. Ontem comi um halawi (calórico, doce e gorduroso pra cacete), 4 bis branco, umas bolachas de leite e aqueles sequilhos, queijo gorduroso e perdi as contas de quantos chocolatinhos daqueles de menta eu comi (pelo menos era meio amargo) KKKKKKKKKKK, pior é que minha academia não vai abrir na segunda omg oakspoksaopksaopkso.

E agora ainda vou almoçar fora omg kkkkk amandinha me passa um pouco desse seu auto-controle vai asoksopakpoas.

Editado por Yas
Link para o comentário

Agora sim Amandinha!! Terminei de ler! hehehehe!

Já peguei umas receitas do teu diário que eu adorei!! hehehehehe

Caraca! Que inveja que tenho de você, quem me dera ter essa vontade, espírito, conhecimento, vontade e tecnologia que tu tem quando tinha meus 14 anos. hehehehehe! Mas fico bm feliz por ter pessoas assim como você. Com certeza estou acompanhando aqui seu diário e espero que logo logo tu chegue no seu objetivo. =]

Um grande beijo e que tu tenha um ótimo dingaum!! =]

Link para o comentário

To até com peso na consciencia depois de ver seu over. Ontem comi um halawi (calórico, doce e gorduroso pra cacete), 4 bis branco, umas bolachas de leite e aqueles sequilhos, queijo gorduroso e perdi as contas de quantos chocolatinhos daqueles de menta eu comi (pelo menos era meio amargo) KKKKKKKKKKK, pior é que minha academia não vai abrir na segunda omg oakspoksaopksaopkso.

E agora ainda vou almoçar fora omg kkkkk amandinha me passa um pouco desse seu auto-controle vai asoksopakpoas.

puts, Yas... mas voce ta em bulk, não ta?? hahaha

Agora sim Amandinha!! Terminei de ler! hehehehe!

Já peguei umas receitas do teu diário que eu adorei!! hehehehehe

Caraca! Que inveja que tenho de você, quem me dera ter essa vontade, espírito, conhecimento, vontade e tecnologia que tu tem quando tinha meus 14 anos. hehehehehe! Mas fico bm feliz por ter pessoas assim como você. Com certeza estou acompanhando aqui seu diário e espero que logo logo tu chegue no seu objetivo. =]

Um grande beijo e que tu tenha um ótimo dingaum!! =]

meu, que amorrr!!! hahahha voce leu o diario inteiro, não to acreditando nisso!!

voce nao tem ideia do quanto eu fico emocionada e feliz de ler coisas assim, sério. eu tambem fico mtt feliz de existir gente tão bacana no mundo!!

a gente vai se acompanhando então, hehe. beijo e pra vc tambem, otima semana!!

Link para o comentário

Sim sim, mas to num bulk limpo sabe okpsaopkaso, tento não comer essas coisas -gordurosas- porque no final, eu já como muito, imagina se eu ainda tacar doces e doces na dieta, no bulk é beeeeeem fácil ganhar gordurinhas né aksopkoaps nem era pra existir lixo na minha dieta do jeito que eu como kkk. no final eu acabei nem indo almoçar fora minha mãe desistiu (só pq tava me conformando e já sonhando com aquela carninha hummm), agora fazer o que né, vou fazer meu macarrãozinho kkkkkkkk.

Editado por Yas
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...