Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem eu tava meio lelé e esqueci de postar como foi o treino, então posto hoje o treino de ontem (kk)

Supino 5kg cada lado 4x10

Desenvolvimento 5kg cada lado (aumentei) 3x10

Rosca direta 5kg cada lado (aumentei) 4x10

Pulley supinado 26kg (ui) 4x10

Triceps maquina 22,5kg 4x10

Crucifixo deitada 3kg cada lado 4x10

Elevação lateral 2kg cada lado 4x10

abd. 80x

aumentei alguns pesos, gostei bastante.

fora isso de novidade acho que nem tenho tantas. anteontem eu recomecei com um excedente de 200 kcal, a dieta ta 2200 agora, pra esses ultimos quilos virem bem limpos. eu fiz 2000 kcal durante 5 dias se não me engano, e o peso continuou no 45, então definitivamente meu GET é 2000. aí ontem, que foi o dia seguinte a eu colocar um excedente, eu ja tava com 45.4. Mas acho que não ganhei 0,4kg de um dia pra outro assim, deve ser um pouco de glicogenio ou sei la o que.

As provas acabaram, e agora que acabaram eu to livre pra fazer sabe o que? ESTUDAR. kkkk

Mas não é nada que vcs tao pensando não, é que eu quero me dedicar a ler esse tópico. eu entendo pouca coisa de lá, mas de verdade, acho importante eu começar a estudar pra faculdade desde já. porque se for depender da escola, faculdade e somente dos professores pra aprender, eu vou conseguir ser uma patycionista de convênio, que passa dietas com 5 frutas por dia para pessoas sedentárias.

eu não quero isso. kkk

então é isso ai... ah, outra coisa, hoje eu tava pensando: o que eu vou fazer quando chegar nos 47kg? óbvio que meu treino vai mudar, eu vou ser obrigada a voltar a fazer fullbody porque vai ter que ser treino em dias alternados com a corrida então vai ficar menos dias pra musculação, vou tirar um pouco o enfoque em superiores, acho, por causa da corrida.

mas e em relação a peso? eu sei que quero manter os 47kg, mas eu queria meio que ir diminuindo bf e aumentando massa magra, mesmo não tendo como medir bf dá pra ter uma ideia de quando ele diminui ou aumenta. mas eu não sei se é possivel fazer isso, mantendo o peso.

então vou deixar uma pergunta em aberto aqui: será que uma pessoa, ingerindo as kcal de manutenção e fazendo musculação + aeróbico (as kcal que perder no aeróbico, vão ser repostas pela dieta) consegue diminuir o BF e aumentar MM?

isso ai, bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi que hoje vou fazer uma coisa diferente. kk

já tomei meu café da manhã, deu 400 kcal nele.

ainda tenho 1800 kcal pro dia.

vou treinar as 13:00. volto, almoço (mais ou menos 15:00 - 500 kcal). aí as 19:00 eu como alguma coisa de 200~300 kcal, pra enganar a fome. aí até ai, fica 1200 kcal.

e aí as 21:00~22:00, eu encarno o diabo e faço um overeating kkk

ps: sim, eu consigo comer 1000 kcal de uma só vez, eu já fiz isso de over de noite, principalmente nas férias, e é bem divertido. e hoje como é sabado, eu não vou me sentir com fome nem nada assim porque só saio de casa pra treinar mesmo. e o almoço vai ser com bastante proteina pra no resto do dia eu nao ter que ficar colocando prot em vez de carb, que é mais gostoso.

então é isso kkkk se de noite eu nao comer nada muito bizarro, ate penso em tirar fotos.

bjs

Link para o comentário

Achei bem legal vc ler aquele tópico, ate pra saber se é isso mesmo oq vc quer fazer da vida e tal

Se EU estivesse no seu lugar, continuaria no bulk ate uns 50kg e depois faria um mini cut ate os 48kg, depois um pequeno bulk ate os 51kg e depois um mini cut ate os 49kg e assim em diante entendeu? Crescendo com qualidade devagarinho e perdendo BF, alem disso se vc continuasse com o mesmo peso, vc iria parecer mais magra pois a MM é mais densa que a gordura e também tem o fato q vc ainda iria crescer (falando em relação a altura) .EU acho que não da para ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo sem drogas

Bom, é o q eu acho, bjos

Link para o comentário

Boa amandinha!

Brocolis + PTS vinha sendo minha ração diária!

Manda bem!

Bjs

EDIT: Que temperos vc usa na sua pts?

eu vario. uso as vezes curry, pimenta do reino, paprica ou açafrão.

brócolis + pts é tudo de bom!!! hahah

bjss

Achei bem legal vc ler aquele tópico, ate pra saber se é isso mesmo oq vc quer fazer da vida e tal

Se EU estivesse no seu lugar, continuaria no bulk ate uns 50kg e depois faria um mini cut ate os 48kg, depois um pequeno bulk ate os 51kg e depois um mini cut ate os 49kg e assim em diante entendeu? Crescendo com qualidade devagarinho e perdendo BF, alem disso se vc continuasse com o mesmo peso, vc iria parecer mais magra pois a MM é mais densa que a gordura e também tem o fato q vc ainda iria crescer (falando em relação a altura) .EU acho que não da para ganhar massa e perder BF ao mesmo tempo sem drogas

Bom, é o q eu acho, bjos

mas é que ai eu fico com medo de tanto bulk-cut atrapalhar nas corridas.... e tambem eu não to nada a fim de ter que ficar fazendo cut... mas acho que se fosse pra ficar alternando só uns 2~3kg, daria sim. porque aí quando eu chegasse nos 47, eu faria algo BEM LIMPO, tipo umas 100 kcal de excedente só. e quando tivesse nos 50kg, eu ia colocar umas 200 de déficit, pra ir ganhando e perdendo beeeeem devagarinho mesmo.... é algo pra se pensar

OU, eu podia fazer assim: durante a semana (5 dias uteis) eu criava um excedente de umas 400 kcal (umas 80 kcal por dia de excedente, ou 200 kcal de excedente segunda e terça e na quarta, quinta e sexta manutenção) e no fim de semana eu criava um déficit, pra ir fazendo meio que uma recomposição. mas não sei se isso funciona x.x

bjss

Link para o comentário

Eu acho que dá pra ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, porémmmmm o processo é bem lento. Tipo eu sempre faço bulk tipo eterno (nunca fiz cutt na minha vida porque nunca vi gordura em excesso pra isso), sempre como a mais do que eu posso e quando vejo que to com uma barriguinha chata (inchadinha) vou lá e faço abdomen+aerobico na quinta (que é meu 'descanso') ou faço aerobio forte de 10/20 min depois do treino e por incrivel que pareça no outro dia to sequinha. Sei lá, acho que com o aerobio você consegue perder só gordura dependendo do que você comeu no pré... BCAA ajuda muito nisso! (não tomo bcaa mas sei que ajuda) haha. E acho que se você não for fazer um treino pesado no dia você deve diminuir UM POUCO as kcals do dia, que ai previne o ganho de gordura. É isso, seu biotipo dá pra fazer uma manutenção legal viu, ainda mais que vc é novinha. Acho que isso que vc quer fazer só não seria possível pra um endomorfo... Vc deve tentar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...