Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

queria ter facilidade pra comer salada ))):

nos meus 14 anos então, eu nem sabia o que era isso kkkkk

keep going cinds, bjs

Até tenho facilidade pra comer salada (diga-se legumes) mas atualmente em bulk não tenho tido espaço no estomago mesmo :lmaosmiley:

Publicidade

Postado

SE não ficar bom, tipo, se ficar muito mole, coloque gelatina incolor sem sabor. é só misturar e pronto (ainda dá um up nas proteínas). Entendesse sim! como quase tudo, a industrialização detona a parada. O negócio é comprar uma vaca hauehuaehauehauehauehauehauehaue....

Não, tô brincando. Não precisa ficar na nóia, saca? A solução é o caminho do meio (parece recado de biscoito da sorte, rs...).

E tb, tem quem diga que adultos nem deveriam tomar leite, na verdade, muitas culturas não tomam leite (chineses, por exemplo).

MAs eu, euzinha, amo laticínios, mas consumo o leite em si com moderação, por causa da minha cabeça (e tb por causa do intestino, leite dá prisão de ventre). Já te falei tb pra não tomar leite meia hora antes nem meia hora depois das refeições? ele atrapalha a absorção do ferro.

Se resolver fazer iogurte com frequÊncia, sugiro que compre uma garrafa térmica só pra isso. Poe a mistura de leite e iogurte na térmica, deixa por 24 horas (sim, uma noite dá, mas a fermentação completa mesmo, só com 24 horas - pra saber mais, tem no bolg da Sonia Hirsch).

Se resolver fazer o queijo, faça exatamente como fez o iogurte e depois coe, num paninho de algodão ou coador de pano (muito melhor o coador, né?) Use só pra isso, pra não pegar gosto. Tu vai adorar! se adora queijo como eu, vai viciar! Experimente com orégano e azeite! nham nham! deu vontade, tipo assim, AGORA! vou fazer hoje!

Bjo gatinha, tá panturrilhuda hein? a minha tem 33 no meio, vou ver a parte mais grossa depois te conto.

bjoka!

Postado

keep going cinds, bjs

Eu também não tinha, mas quando comecei a ler e aprender sobre micronutrientes comecei a me forçar a comer mais legumes. Hoje eu tomei gosto, uma refeição sem uma salada de entrada, ou legumes picados no meio da comida, não é um refeição completa.

Postado

keep going cinds, bjs

ahh eu gosto bastante! hahah

Até tenho facilidade pra comer salada (diga-se legumes) mas atualmente em bulk não tenho tido espaço no estomago mesmo :lmaosmiley:

e vc nem deve gostar disso, né mimis? hahaha

SE não ficar bom, tipo, se ficar muito mole, coloque gelatina incolor sem sabor. é só misturar e pronto (ainda dá um up nas proteínas). Entendesse sim! como quase tudo, a industrialização detona a parada. O negócio é comprar uma vaca hauehuaehauehauehauehauehauehaue....

Não, tô brincando. Não precisa ficar na nóia, saca? A solução é o caminho do meio (parece recado de biscoito da sorte, rs...).

E tb, tem quem diga que adultos nem deveriam tomar leite, na verdade, muitas culturas não tomam leite (chineses, por exemplo).

MAs eu, euzinha, amo laticínios, mas consumo o leite em si com moderação, por causa da minha cabeça (e tb por causa do intestino, leite dá prisão de ventre). Já te falei tb pra não tomar leite meia hora antes nem meia hora depois das refeições? ele atrapalha a absorção do ferro.

Se resolver fazer iogurte com frequÊncia, sugiro que compre uma garrafa térmica só pra isso. Poe a mistura de leite e iogurte na térmica, deixa por 24 horas (sim, uma noite dá, mas a fermentação completa mesmo, só com 24 horas - pra saber mais, tem no bolg da Sonia Hirsch).

Se resolver fazer o queijo, faça exatamente como fez o iogurte e depois coe, num paninho de algodão ou coador de pano (muito melhor o coador, né?) Use só pra isso, pra não pegar gosto. Tu vai adorar! se adora queijo como eu, vai viciar! Experimente com orégano e azeite! nham nham! deu vontade, tipo assim, AGORA! vou fazer hoje!

Bjo gatinha, tá panturrilhuda hein? a minha tem 33 no meio, vou ver a parte mais grossa depois te conto.

bjoka!

eu não vivo sem leite....

isso do ferro eu sei sim, é o cálcio, eu tomo geralmente em refeições intermediárias só.

eu não curti muito o meu iogurte não, eu fiz ele e ficou meio "geleca", aí eu fui experimentar e o gosto... argh... eu tive que botar muuuito adoçante naquilo pra ficar bom. e o pior é que fiz bastante, então vou ter que esperar acabar mesmo. eu ate pensei em jogar fora, mas nem tenho coragem... o jeito é botar adoçante mesmo. não sei pq nao deu certo, acho que foi pq usei o iogurte desnatado natural, que tem gosto não muito agradavel kkk

bjks

Eu também não tinha, mas quando comecei a ler e aprender sobre micronutrientes comecei a me forçar a comer mais legumes. Hoje eu tomei gosto, uma refeição sem uma salada de entrada, ou legumes picados no meio da comida, não é um refeição completa.

pra mim refeição sem salada tambem não ta completa viu... eu sempre gostei de comer salada.... não sei como tem gente que simplesmente NÃO COME nada de salada

Postado

-

Treino de hoje foi mmii, foi bem bom, aumentei varias cargas! vamos la:

Extensora 25kg 4x10

Abdutora 45kg 50kg 4x10

Adutora 60kg 65kg 4x10

Flexão de pernas 12,5kg 15kg 4x10

Leg press 55kg 4x10

Agachamento com 4kg cada lado 4x10

Elevaçao 7kg 8kg 4x10

abdominais x80

vou contar um causo que se sucedeu na leg press

estava lá eu fazendo de boa. aí eu fiz a primeira série, e veio uma mocinha revezar. aí ela botou no peso dela que eu dei uma espiadinha era 35kg, ai eu de boa la, ela acabou e botou no 45kg pra eu fazer, acho que ela viu errado sei la. eu fui la, botei no 55 e fiz de boa. aí como eu não ia dar uma de mal educada que fica fuçando os pesos dos outros, deixei la pra ela botar no peso dela. aí ela foi la, botou e fez. e depois botou no 55 pra mim, acho que dessa vez ela viu certo sei la. aí eu fiz, e pra ser educada perguntei pra ela "quanto é?" pra botar pra ela. aí ela meio que me olhou estranho e disse timida "ah, deixa que eu boto"

aí eu contei pra minha mãe e ela disse que eu tava fortinha kkkk

sim eu sou boba

bjsss

Postado

hahahah mimisss

ah outra coisa, tirei umas medidas hoje, lets go:

cintura 62

quadril (parte mais grossa) 82

coxa (no meio + -) 44

coxa (parte mais grossa) 47

panturrilha (parte mais grossa) 33

canela (parte mais fininha, sei la pq tirei essa medida) 20

pulso (tambem nao me perguntem pq tirei isso) 14

braço frio relaxado 22

braço contraído 23 ;/

isso ai..

bjs

Uallll fantásticas suas medidas Amanda!

Legal, temos a mesma medida de pulso kkkkk (achei alguém com o pulso tão delicado quanto o meu!)

Beijos!!!

Postado

owwn obrigada Ana!!!

hahahahah pulsos fininhos, é nois hahaha

bjs

janta de hoje (tava com desejo de milho desde o almoço)

200g milho, + - 75g pts (eu acho), 200g brócolis, cebola

img00603201208231920.jpg

essa pts é nova, comprei hoje. é de uma marca diferente, não é granulada que nem a outra e sim em pedaços, e é escura kk

bjss

Postado

é vc mesmo que cozinha a sua comida?? eu tava me achando o máximo pq eu aprendi a temperar e grelhar frango num grill kkkkkk

sim kk

haha, com o tempo você aprende a cozinhar cada vez melhor.

true, na verdade a maioria das coisas são bem simples de fazer, só botar na agua e deixar la e pronto kk

indo dormir aqui, bjs gente, boa noite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...