Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Esse negocio de prova é um saco, semana passada foi inteira de prova, tive a mesma sensação com quimica, é como se vc soubesse o assunto mas n acha que esta sabendo, so por curiosidade: ta vendo oq em quimica?

Voltando ao tópico, vc esta ganhando, em media, quantos gramas por semana?

é exatamente isso, insegurança do capeta.

to vendo o básico, isótopos, isótonos, isóbaros, modelo de rutherford-bohr, distribuição eletronica, tabela periodica...

eu to ganhando uns 0,5~0,8kg por semana. varia bastante

indo aqui gente, boa noite pra voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Química é tão legal......rs

muito bom seu treino, Amanda. O ganho de peso eu acho que está um pouco alto... isso dá entre 2 e 3 kg por mês, eu acho muita coisa para uma mulher.

boa noite para você.

Link para o comentário

muito bom seu treino, Amanda. O ganho de peso eu acho que está um pouco alto... isso dá entre 2 e 3 kg por mês, eu acho muita coisa para uma mulher.

boa noite para você.

Eu to vendo que eu vou ganhar uns 4 huahauhaua

3 logo na primeira semana

quem poderá me salvar?!!!!

Vou dizer... 1000x cutting onde tenho controle sobre o meu corpo já que passei a vida inteira fazendo isso! :lmaosmiley:

Esse bulk vai me mataaaaarrrr!!!

* Daqui a pouco que vai me matar ou me mandar pra aquele lugar é o Martin!!! :laughingsmiley:

Editado por Mimis
Link para o comentário

Nunca fui muito fã de química.

Tem um cara que fez colegial comigo, que chutou tudo no PAIES na parte de química, que ele não sabia nada. Foi a matéria em que ele acertou quase todas as questões. kkkkk O nome dele é Alan, ele mostrou o resultado para agente, das 16 questões ele acertou 15 chutando. Cara de sorte, quando chuto eu só me ferro ...

Link para o comentário

Vocês tavam flnd das pérolas dos gordinhos de gordura e tal...mas uma que eu ouço muito na academia é:

"Nossa, eu não vou treinar tanto assim que nem vocês, porque tenho de ficar muito forte..

Clássica, melhor ainda quando é dito por uma mulher: "Não vou treinar braços para não ficar musculosa e masculinizada!". Lindo, simplesmente lindo !!

Link para o comentário

boa noite para você.

é eu sei... é que eu tava com um excedente muito grande, porque tinha estagnado durante uns dias, mas acho que se estagnou foi ou por erro de cálculo, ou alguma coisa bizarra, sei la

agora eu vou fazer uma semana com 2 mil kcal por dia pra dar uma "controlada" e tentar achar meu GET, acho que sexta ou antes disso já volto com um excedente, umas 2200 kcal.

bom dia Martin! :D

ps: legal é.... mas fácil, ninguém diga que é. haha

Eu to vendo que eu vou ganhar uns 4 huahauhaua

3 logo na primeira semana

quem poderá me salvar?!!!!

Vou dizer... 1000x cutting onde tenho controle sobre o meu corpo já que passei a vida inteira fazendo isso! :lmaosmiley:

Esse bulk vai me mataaaaarrrr!!!

* Daqui a pouco que vai me matar ou me mandar pra aquele lugar é o Martin!!! :laughingsmiley:

GLI

CO

GE

NIO

engenheiro quimico feelings .......

hahahhahaha agora ta explicado...

Um dica pra dias de prova: pensa que vai se foder na prova de qualquer jeito vai lá e faz do jeito que você consegue e tá sabendo, se vc for mal é só esconder a prova da sua mãe ou tentar recuperar na próxima. Vc tem que relaxar pra ir bem... (mas estuda viu!!). kkkkkkkkkkkkk

ah obrigada pelo conselho! "pensa que voce vai se foder e que se for mal não tem problema, sua mãe não precisa ficar sabendo" hahahahha só vc mesmo... ;p mas valeu a risada kk

Nunca fui muito fã de química.

Tem um cara que fez colegial comigo, que chutou tudo no PAIES na parte de química, que ele não sabia nada. Foi a matéria em que ele acertou quase todas as questões. kkkkk O nome dele é Alan, ele mostrou o resultado para agente, das 16 questões ele acertou 15 chutando. Cara de sorte, quando chuto eu só me ferro ...

mano.... sorte do capeta...

"Nossa, eu não vou treinar tanto assim que nem vocês, porque tenho de ficar muito forte..

WHATTTTTTTTT

"Não vou treinar braços para não ficar musculosa e masculinizada!"

ah claro, eu sou prova viva disso, ta vendo não meus braços super masculinos?

"Vc faz musculação? Eu não faço mais pq não é bom. Eu fazia uma época e qdo parei caiu tudo!"

aí voce levanta a blusa pra mostrar seus abs né mimis kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...