Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Oi, Amanda! Tô rindo igual uma retardada aqui na frente do micro.... vou aderir a essa do sabonete, rs...

Po, aquela pergunta do iogurte que tu fez, não sei responder! kkkkkkkkkkkkk Acho que ambas as partes, a sólida e o soro, tem caseina pois essa´é a proteina mais abundante no leite.

MAs o soro foi desprezado por muito tempo! Sò depois descobriram o potencial do pobre coitado, relegado aos ralos por anos! kkk.

Procurei no google e não encontrei. Mas assim ó, qdo faço o iogurte, procuro consumir em até 3 dias (facim...)

O queijinho tu consegue guardar por mais tempo, pode inclusive cobrir com uma fina camada de oleo de oliva (guardo no potinho de requeijão vazio, cubro com azeitinho. NA hora de comer, pode ser puro ou pode temperar em um pires, experimenta por orégano e um pouquinho de sal, fica muito bom.

O Soro, bem, esse a mulher lá no site diz q dura seis meses... com uma semana achei o cheiro horroroso e não tive coragem de tomar não. É fazer e tomar. Se misturar baunilha e mel, ou melado, fica igual yakult.

eu usei o soro pra fazer uma receita de catchup probiótico, é natural e super legal, muito fácil de fazer e gostoso!!! mas tb não durou tanto como ela falava. Durou um mÊs. Na próxima, vou fazer e dividir em dois potes. Acho que não ficar abrindo e fechando o pote principal evita que contamine.

bjinho.

ah, então acho que nem vale muito fazer.... pq eu adoro leite haha ai vale mais a pena beber o leite mesmo ;p

mas seria legal se tivesse um jeito de "separar" as proteinas... eu não acredito muito nisso de absorção, não acho que interfira nos resultados a velocidade de absorção do alimento, mas mesmo assim seria massa hahaha

bjss

Se o DESTROY3R que reclama de comer 2.500kcals é o saco sem fundo, eu que já comi 10.000kcals em uma refeição, e quero chegar a 20.000kcals no dia 02/setembro sou o que?????

aí é lata sem fundo mesmo hahahah ecobag sem fundo, trator sem fundo, como preferir hahahahhaha

20.000 kcals é o que eu como em 9~10 dias em manutenção ;p

É sério isso??? 20.000 kcals???? ACABEI DE COMER MEU LANCHE DA TARDE DE HUMILDES 600KCALS E TO CHORANDO comer d+ é muito ruim meu saopkoksaop.

ahahhahaha é demais mesmo.... e eu me achando aqui, ontem, pq tinha 600 kcal disponiveis pra ceia.... aiai

Eu, o Saintgraal, o Martin, o FRT, e mais alguns estamos planejando uma competição do lixo. Comer o máximo possível de calorias em apenas uma refeição.

Eu já bati 10.000kcals de uma vez sem nem tentar, quero chegar as 20.000kcals agora.

Acho que vamos ter que concordar em discordar, eu adoro comer, e quanto mais melhor !! rs

hahahahhahahah essa eu quero ver... acho que voce ganha hein.... mas o Martin também ta pareo... quanto ao saint e o frt, sei la... eu acho que o frt ia se sentir meio culpado ca entre nos, fe rato se voce estiver lendo isso desconsidere

se for uma coisa que eu gosto, eu tambem adoro comer hahahah aveia por exemplo eu comeria até.... explodir, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahhahahah essa eu quero ver... acho que voce ganha hein.... mas o Martin também ta pareo... quanto ao saint e o frt, sei la... eu acho que o frt ia se sentir meio culpado ca entre nos, fe rato se voce estiver lendo isso desconsidere

se for uma coisa que eu gosto, eu tambem adoro comer hahahah aveia por exemplo eu comeria até.... explodir, sei la

A competição é sem vencedor, simplesmente para nós vermos qual o máximo que cada um consegue comer em uma refeição. Aí nós vamos postar as fotos da comilança.

Link para o comentário

Eu, o Saintgraal, o Martin, o FRT, e mais alguns estamos planejando uma competição do lixo. Comer o máximo possível de calorias em apenas uma refeição.

Eu já bati 10.000kcals de uma vez sem nem tentar, quero chegar as 20.000kcals agora.

Caramba rapaz!!!! kkkkkkkkkkkkkk

20.000?????

Eu morro antes kkkkkkkkkk

De qualquer forma, boa sorte!

Link para o comentário

Caramba rapaz!!!! kkkkkkkkkkkkkk

20.000?????

Eu morro antes kkkkkkkkkk

De qualquer forma, boa sorte!

eu tambem morria na metade kk

-

meu, eu to tensa aqui... to com uma sensação muito estranha... é como se eu tivesse sabendo a matéria, eu sei que to, mas to com uma sensação de que na hora eu não vou saber fazer NADA....

Link para o comentário

eu tambem morria na metade kk

-

meu, eu to tensa aqui... to com uma sensação muito estranha... é como se eu tivesse sabendo a matéria, eu sei que to, mas to com uma sensação de que na hora eu não vou saber fazer NADA....

Amandinha, normal isso.

Isso é sinal q você estudou rs (ou seja, é bom sinal)

No meu concurso eu estava desse jeito. Não dormi antes da prova: um desespero total. Pior foi o dia da prova discursiva, aff, nem gosto de lembrar... Resultado? Passei e não fiquei mal colocada.

Esse frio na barriga é normal.

Pensa o seguinte: mesmo que dê um branco, você é estudiosa. Sua vida não vai acabar por causa de uma prova.

Beijos e toda sorte do mundo pra você (acho que vc não vai precisar, mas rsrsr)

Link para o comentário

dá uma lida na matéria toda sem pausas e entenda a matéria como um todo e tente refletir sobre ela. o erro da garotada nessa época é tentar decorar tudo hehehe

alías, isso aqui é fórum de escola ou de levantar peso? kkk bora bora! já voltei do meu treino

Link para o comentário

Amandinha, normal isso.

Isso é sinal q você estudou rs (ou seja, é bom sinal)

No meu concurso eu estava desse jeito. Não dormi antes da prova: um desespero total. Pior foi o dia da prova discursiva, aff, nem gosto de lembrar... Resultado? Passei e não fiquei mal colocada.

Esse frio na barriga é normal.

Pensa o seguinte: mesmo que dê um branco, você é estudiosa. Sua vida não vai acabar por causa de uma prova.

Beijos e toda sorte do mundo pra você (acho que vc não vai precisar, mas rsrsr)

é verdade, né... o nervosismo vem a tona nessas horas, e olha que eu não sou de ficar nervosa...

mas não tem pq me preocupar mesmo.. acho que mal não vou, eu estudei, e fui bem nas outras provas... então ta tudo bem, vou tentar relaxar kkk tomar um cházinho

obrigada pelo apoio Ana! é que sabe como é, junta todos os problemas comuns com as provas e eu fico nervosa, as vezes é pressão demais

bjsss querida!! e obrigada ai hahah

Link para o comentário

dá uma lida na matéria toda sem pausas e entenda a matéria como um todo e tente refletir sobre ela. o erro da garotada nessa época é tentar decorar tudo hehehe

alías, isso aqui é fórum de escola ou de levantar peso? kkk bora bora! já voltei do meu treino

SOBRE LEVANTAR PESOOO!!

Treino de hoje: mmss

Supino 5kg each side (chique) 4x10

Desenvolvimento ombros 4kg e.s. 4x10

Levantamento lateral 2kg e.s. 4x10

Rosca direta 4kg e.s. 4x10

Crucifixo deitada com halteres 3kg e.s. 4x10

Pulley supinado 26kg (aumentei o peso, e vi um cara fazendo com 19kg. aw yeah kkk) 4x10

Triceps 22.5kg 4x10

issuai

Link para o comentário

Esse negocio de prova é um saco, semana passada foi inteira de prova, tive a mesma sensação com quimica, é como se vc soubesse o assunto mas n acha que esta sabendo, so por curiosidade: ta vendo oq em quimica?

Voltando ao tópico, vc esta ganhando, em media, quantos gramas por semana?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...