Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Já vi na minha cidade "sabonete para perda de peso". Segundo a embalagem o sabonete queimava a gordura corporal.

O pior foi ver uma gorda comprando meia dúzia dele. kkkkkkkk

HAHAHAHAH lembrei de uma piadinha

já sei porque não consigo emagrecer. é o shampoo!! nele está escrito "dá corpo e volume"

agora só uso detergente, que está escrito "tira toda a gordura, até a mais dificil"

hahahahahhahahhahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAH lembrei de uma piadinha

já sei porque não consigo emagrecer. é o shampoo!! nele está escrito "dá corpo e volume"

agora só uso detergente, que está escrito "tira toda a gordura, até a mais dificil"

hahahahahhahahhahahahahhahaha

HAHUHHAUSHAUHSUHAUSHUHSAUHAS

Eu ri, essa eu não conhecia ... rsrs

Link para o comentário

velha pacas ! hahahaha

pior é uma amiga minhha que veio com uma certa vez...

ela: "eu engordei depois que fui morar no predio tal, pq fica em cimad e 2 restaurantes"

eu: ah é? vc come muito la?

ela "nao nao... mas o cheiro da gordura que sobe me fez engordar horrores"

*o pior é que ela falava sério...

* eu nem tive como discutir né?

Link para o comentário

velha pacas ! hahahaha

pior é uma amiga minhha que veio com uma certa vez...

ela: "eu engordei depois que fui morar no predio tal, pq fica em cimad e 2 restaurantes"

eu: ah é? vc come muito la?

ela "nao nao... mas o cheiro da gordura que sobe me fez engordar horrores"

*o pior é que ela falava sério...

* eu nem tive como discutir né?

AHAM

vou la fingir que acredito e ja volto

Link para o comentário

AHAM

vou la fingir que acredito e ja volto

Eu não duvido não Amanda, tem gente que acredita em todo o tipo de mitos.

O meu favorito era quando estava em bulk, e as pessoas me diziam: "Rapaz, você vai se arrepender de comer tanto macarrão! Isso vai te engordar daqui uns 5 anos.".

Imagino que deva ser um carboidrato de LENTISSÍMA absorção, para me engordar depois de 5 anos, mas é um mito difundido, e muitos acreditam.

Link para o comentário

vou procurar essa aí no super próxima vez que eu for, parece ser bem interessante... mas aí prepara ela como??

hmm entendi, olha eu acho que sem feijão eu tenho um treco hahah eu como quase todo dia, tem dia que eu não como e dá uma vontade.... é mo bom haha mas tem isso da digestão, tem um tópico aqui no fórum que disseram que ele fermenta e atrapalha a digestão de outros alimentos e coisas assim, mas eu não encano muito não viu, feijão não dá tooooodo esse efeito de má digestão em mim... agora, carne vermelha, vishh

pois é, é que aqui as academias são bem caras mesmo, a mimis sabe né mimis?? hahaha mas eu entendi o que vc quis dizer sim, foi mais como conselho né? haha

obrigada!!

bjs

Então eu como ela como se fosse sucrilhos, nem preparo não, só jogo no leite ou como com frutas, 26g de prot sem precisa fazer nada hahaha. Como eu disse só não me entupo dela pq tem fitoestrogenio e teve uns estudos ae q parece que pode fazer mal pra homem. Eu não sei se eh vdd, mas como eu tb mudei pra dieta q te disse (paleo) e soja tb num entra nem fui ler mais sobre o assunto. Mas guria d qq forma tah salva haha, pode aproveitar sem restrições.

Quanto ao feijão nem eh tanto pela digestão, eu parei pq acho pesado (calóricamente falando haha). E eu seguia IIFYM. Então guardava carbo pros meus lixos. Como hj em dia eu to numa onda mais natural e fui pra paleo e deixei IIFYM de lado, o feijão acabou pagando o pato por tabela haha.

Minha mãe tb tem esse problema com carne vermelha, faz muito mal pra ela. Eu em compensação é 600g por dia no mínimo haha.

70 reais academia?? por isso que gosto de city pequena, a minha eu pago 50 reais e todo mundo reclama pq eu uma das mais cara da cidade. Eu mesmo só vou pq me deixam super a vontade, e tem tudo que eu curto e o ambiente eh mó bom, pq o q tem de amigo meu falando "ahh vem na minha tá 45 reais", "ahh a minha tá 40!"

Eu não duvido não Amanda, tem gente que acredita em todo o tipo de mitos.

O meu favorito era quando estava em bulk, e as pessoas me diziam: "Rapaz, você vai se arrepender de comer tanto macarrão! Isso vai te engordar daqui uns 5 anos.".

Imagino que deva ser um carboidrato de LENTISSÍMA absorção, para me engordar depois de 5 anos, mas é um mito difundido, e muitos acreditam.

Minha mãe sempre fala uma parecida que eu mijo de dá risada:

"Esses músculo que se tá conseguindo (aham mãe, to conseguindo, eles não existiam, eu comprei um biceps!), vai vira tudo banha assim que se parar a academia."

No meu caso é pior, eu nem vou perder a massa ela vai vira gordura haha.

Link para o comentário

curti o relato, se quer um conselho de verdade nunca pare com a academia ;)

quando eu tinha 14 anos comecei mas não pesquisei direito sei lá, fui 1 semana e parei

me arrependo demais... só queria saber de ficar jogando tibia e comendo doritos

aah meu deus, se eu tivesse continuado... ia completar 6 anos de treino, maravilha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...