Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Foi exatamente isso que eu quis dizer aopkspkasoksaop Meu, nunca fiz esses calculos serio, só vou colocando coisas pra eu comer e se eu engordar (de barriga) eu tiro um pouco se eu emagrecer ou ficar sem ganhar massa eu acrescento e tals. A gente tem que seguir o corpo mesmo, é o que há kkkk

é verdade cara, cada um sabe o quanto pode comer sem engordar... não precisa ficar na neura

oioioi

flocos bararai heim! caracas!

academia cara em sampa? nãooooooo... só 3x mais que a minha daqui, e olha que a minha não é barateeeenha, heim!

voto na amandinha com 50kg já!!!

Relaxa e bulka, mina...

meeting m4r0mb4 pur4

hahahahhaha mimis a unica barata é a smart mesmo!! 70 conto por mes!! ;p

tipo, eu acho 50kg muita coisa.... até por causa da corrida, eu acho que atrapalharia um pouco no desempenho sabe... porque tem tudo isso da musculação e tal, mas nao posso esquecer que tem a corrida, que é uma coisa que quando eu voltar pretendo voltar com TUDO mesmo, e se eu tiver com qualquer "peso extra" isso acaba atrapalhando... mas veremos.... se for 50kg com um bf baixo, ai beleza hahaha mas acho que nessa "primeira fase" de bulk só vou até 47kg mesmo, aí vou manter por um tempo enquanto recomeço com a corrida, dependendo de como for depois eu mando mais um bulk pra ganhar 3 kilinhos haha veremos, tudo no seu tempo

noisss sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

To falando...

quem tá on fire sente uma fome descomunal, e olha essa cinderella ai comendo como um legítmo m4r0mb4.

vcs que se cuidem que daqui a pouco ela aparece com o quadriceps saltadão fazendo inveja ai em todo mundo, se liguem :rolleyes_anim:

beijinhos hihihi

Link para o comentário

campanha amandinha 50kgs m4r0mb4 pur4

queee campanha o que....

veremos, veremos... hahahah

To falando...

quem tá on fire sente uma fome descomunal, e olha essa cinderella ai comendo como um legítmo m4r0mb4.

vcs que se cuidem que daqui a pouco ela aparece com o quadriceps saltadão fazendo inveja ai em todo mundo, se liguem :rolleyes_anim:

beijinhos hihihi

nossa vou te falar viu, esses ae's tao ficando fraquinhos pra mim, acho que vou encomendar mais pelo correio, ta chegando um diana e sei la mais o que, hoje ja apliquei 2x uma no gluteo e outra no vasto, ja acostumei viu nem dói mais, a agulha ta ficando fraquinha, pra achar a veia é facinho porque como to on fire elas ficam saltadinhas sabe

UAHUAHAUAHUAHA

Link para o comentário

To dando uma olhada aqui, poxa, primeira Diario de 14~15 anos, de uma Menina.

Raro isso haha.

hahahah pois é, aqui tem pouca gente de 14~15 anos, mas acho que de menina só eu mesmo haha. tem a Yas também, ela tem 16 ;p

Bjs

Menos de 3 semanas de diário e mais de 16 páginas... Vixeee !!! haha

Acompanhando aqui! Boa sorte nos treinos.

E que bom que já é tão disciplinada desde cedo. Na sua idade a única disciplina que eu tinha, era parar tudo religiosamente às 11hs da manhã para assistir Dragon Ball Z.

Hahaha pois ée!! Ta bombando aqui hahaha

Own, obrigada... hahahahah essa do DBZ foi engraçada ;p PARA TUDOOOOO VAI COMEÇAR O MEU DESENHO

hahahahah

----

hoje já prometi pra Mimis, Giovanna e Orquidea que vou ficar o dia inteiro estudando ciências

maldita promessa

haha zuera, é necessário :( vou lá gente... isótopos malditos

Link para o comentário

Dêem uma olhada nessa receita de bolinho proteíco, eu fz e é muito bom :

http://www.espacorec...Whey-Protein/50

curtiii!! mas eu faria sem o whey porque não tenho D:

mas acho que fica bom mesmo assim, né? sera que rola também colocar 2 claras em vez de um ovo inteiro?

Link para o comentário

queee campanha o que....

veremos, veremos... hahahah

nossa vou te falar viu, esses ae's tao ficando fraquinhos pra mim, acho que vou encomendar mais pelo correio, ta chegando um diana e sei la mais o que, hoje ja apliquei 2x uma no gluteo e outra no vasto, ja acostumei viu nem dói mais, a agulha ta ficando fraquinha, pra achar a veia é facinho porque como to on fire elas ficam saltadinhas sabe

UAHUAHAUAHUAHA

hauhauhaua...

qdo eu chegar ai para o meeting eu te ensino uma nova técnica de aplicação... super me adaptei com o GHzinho :lmaosmiley:

vem cá... o que é on fire? hahahaha q tansa!

PS: nem venha ler o que postei pq tens que estudar!

To falando...

beijinhos hihihi

eu sinto muita fome muita mesmo mas nem sei oq ue é on fire! huahauha

Não está na cartilha do m4r0mb4 pur4 (acho que escrevi errado)

Voto no diário do Destroyer já!!!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...