Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

6 diaaaaaas, bora fazer cabum na paulista mimis!!

bom dia gente

hoje eu vou treinar agora de manhã, é mmss, heheh aí depois de tarde vou pro parque com minha mãe, to feliiiiz pq é sábado

ah, e pensem numa pessoa que come 200g (um pacote inteiro) de flocos de arroz no café da manhã

SIIM, eu

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50???

hahaha na verdade eu nem sei onde que vou parar viu orquidea ;p mas acho que nos 47 vou pelo menos ficar uns 2 meses ingerindo o get pra manter o peso, aí vai ser bom pra eu conhecer melhor qual é meu get de verdade sabe, e tambem voltar a correr pra recuperar o condicionamento perdido.... mas vou continuar em bulk só até 47 mesmo

Não faça isso!!! Quando você chegar no 47 vai precisar de mais calorias porque vai ter mais músculos envolvidos...

Link para o comentário

hahaha, bom sábado pra vc amanda..

acompanhando

pra voce tambem! obrigada por acompanhar (:

Não faça isso!!! Quando você chegar no 47 vai precisar de mais calorias porque vai ter mais músculos envolvidos...

mas Yas, se eu ingerir meu GET, vou só manter o peso, pq eu não deveria fazer isso?

Link para o comentário

Nunca vi essa soja... como é o nome dela? vou pesquisar

achei essa, pela informação nutricional deve ser essa mesmo. mas é em grãos... http://www.paodeacuc...rra-pacote-500g

por que não ta comendo feijão??? feijão é tão booom *-* hahahha

então, é que fica complicado mudar de academia por 2 motivos, o primeiro é que é a unica aqui perto com um preço "acessível", porque tem montes de academias por aqui mas são todas bem caras, e eu que pago a minha parte e tal

e tambem porque o meu plano lá é de 12 meses, então já tá pago até o ano que vem... kkk

é limitante mesmo mas acho que pelo menos agora no começo eu não vou ficar me estressando com isso, sabe? ;p

bjs!! pra vc tambem!!

O nome basicamente é proteína hidrolisada de soja. Tem um negocio que chama gritz de soja, só que eh maiorzinho e eu nunca experimentei pra ver como é.Mas também fica como opção.

Eu não como feijão pq eu meio que sigo paleo diet (tem umas modificações), mas basicamente eu só como frutas, legumes, verduras e carne. Mas eu curto feijão tb, bastante ainda, mais pela dieta e pela digestão tb acho que nem rola.

Quanto a academia, o que eu falei foi no sentido de vc pensar sobre, é sem stress, e nunca que vc vai mudar de academia tendo pago ela já. E eu não tinha acesso a todas as váriaveis, tipo o preço das outras academias da sua região ou planos de pgto. Eu falo no sentido de pensar a longo prazo. Mas novamente é sem stress e concordo muito que vc não deve se preocupar com isso haha.

Parabens pelos 45kgs!

Bjs

EDIT: a proteína hidrolisada de soja e o gritz, eu acho que vc acha em supermercados, no máximo vc vai achar em lojas de produtos naturais (eu não sei ond minha mãe compra, mas pelos lugares que ela compra coisa de comida, não eh nenhum lugar muito específico e/ou sofisticado)

Editado por Bateman
Link para o comentário

pra voce tambem! obrigada por acompanhar (:

mas Yas, se eu ingerir meu GET, vou só manter o peso, pq eu não deveria fazer isso?

Porém se você tiver mais músculos mais calorias você vai gastar... Se seu peso muda, você tem que fazer outro calculo, mas na vdd, nem acredito muito nesse troço... come bastante, se engordar, diminue um pouco, se estiver emagrecendo aumenta... Segue seu corpo hahaha

Link para o comentário

foi com água no micro mimis, é muuita coisa mesmo e ele ainda incha pra caramba pq absorve a água, ficou tipo um mingau, ai pra nao vazar pq foi muito, eu botei num baldezinho de plástico :D m4r0mb4 pur4 hahahhaha

pra vc ter uma ideia, deu 550ml de flocos de arroz antes de colocar no micro (eu medi pra saber a quantidade de agua que ia)

O nome basicamente é proteína hidrolisada de soja. Tem um negocio que chama gritz de soja, só que eh maiorzinho e eu nunca experimentei pra ver como é.Mas também fica como opção.

Eu não como feijão pq eu meio que sigo paleo diet (tem umas modificações), mas basicamente eu só como frutas, legumes, verduras e carne. Mas eu curto feijão tb, bastante ainda, mais pela dieta e pela digestão tb acho que nem rola.

Quanto a academia, o que eu falei foi no sentido de vc pensar sobre, é sem stress, e nunca que vc vai mudar de academia tendo pago ela já. E eu não tinha acesso a todas as váriaveis, tipo o preço das outras academias da sua região ou planos de pgto. Eu falo no sentido de pensar a longo prazo. Mas novamente é sem stress e concordo muito que vc não deve se preocupar com isso haha.

Parabens pelos 45kgs!

Bjs

EDIT: a proteína hidrolisada de soja e o gritz, eu acho que vc acha em supermercados, no máximo vc vai achar em lojas de produtos naturais (eu não sei ond minha mãe compra, mas pelos lugares que ela compra coisa de comida, não eh nenhum lugar muito específico e/ou sofisticado)

vou procurar essa aí no super próxima vez que eu for, parece ser bem interessante... mas aí prepara ela como??

hmm entendi, olha eu acho que sem feijão eu tenho um treco hahah eu como quase todo dia, tem dia que eu não como e dá uma vontade.... é mo bom haha mas tem isso da digestão, tem um tópico aqui no fórum que disseram que ele fermenta e atrapalha a digestão de outros alimentos e coisas assim, mas eu não encano muito não viu, feijão não dá tooooodo esse efeito de má digestão em mim... agora, carne vermelha, vishh

pois é, é que aqui as academias são bem caras mesmo, a mimis sabe né mimis?? hahaha mas eu entendi o que vc quis dizer sim, foi mais como conselho né? haha

obrigada!!

bjs

Porém se você tiver mais músculos mais calorias você vai gastar... Se seu peso muda, você tem que fazer outro calculo, mas na vdd, nem acredito muito nesse troço... come bastante, se engordar, diminue um pouco, se estiver emagrecendo aumenta... Segue seu corpo hahaha

ah, eu sei, mas o cálculo nem muda tanto assim, umas 50 kcal no máximo eu acho...

também não vou ficar encanando com calorias, não sou assim de ficar contando CADA CALORIA sabe, eu faço uma estimativa só pra ter um controle mesmo mas também acho que deve ser assim, comer quando tiver fome... não encano com isso não... seguir o corpo, isso ai hahah

bjs

-

estou preparando um esqueminha novo de relato aqui, não é nada certo haha não sei se vai dar certo, mas aguardem... muhahaha

Link para o comentário

Foi exatamente isso que eu quis dizer aopkspkasoksaop Meu, nunca fiz esses calculos serio, só vou colocando coisas pra eu comer e se eu engordar (de barriga) eu tiro um pouco se eu emagrecer ou ficar sem ganhar massa eu acrescento e tals. A gente tem que seguir o corpo mesmo, é o que há kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...