Fernando Crazy Postado Agosto 1, 2012 às 23:34 Postado Agosto 1, 2012 às 23:34 Seu treino é só isso ? Quer dizer , vc faz esse treino tds os dias ? Esse negocio de nome em cada lugar tem um nome não esquenta com isso!
amandarun Postado Agosto 1, 2012 às 23:36 Autor Postado Agosto 1, 2012 às 23:36 Seu treino é só isso ? Quer dizer , vc faz esse treino tds os dias ? Esse negocio de nome em cada lugar tem um nome não esquenta com isso! é sim, eu faço tooodo dia o mesmo. geralmente eu faço alternando 2 exercicios, meio que bi-set eu acho...
caarodrigues Postado Agosto 2, 2012 às 00:12 Postado Agosto 2, 2012 às 00:12 acompanhando, gostei da sua dieta.. esse seu treino é de todo dia? se for você podia fazer um AB ..
amandarun Postado Agosto 2, 2012 às 00:21 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 00:21 @caarodrigues: obrigada ai a dieta eu demorei tanto pra montar, serio hahaha mas no final valeu a pena, é bem gostosinha de seguir. O treino é de todo dia sim, acho que daqui a 1 mes eu ja mudo pra AB sim. Bjs ------- To indo deitar agora, o dia ate que foi bem bom, eu diria que dieta 90% e treino 90% tambem. Ate amanha
lololol Postado Agosto 2, 2012 às 00:24 Postado Agosto 2, 2012 às 00:24 Você pode dividir esse treino em superior e inferior e ir alternando fazendo um ABABA, acho que fica legal, e quando postar as fotos não esquece de não mostrar o rosto ou tampar ele com algum editor acompanhando
will- Postado Agosto 2, 2012 às 01:18 Postado Agosto 2, 2012 às 01:18 (editado) passando p/ dá um conferida ... no treino na minha "opiniao" oq vale isso ta gostando e dá resultados neh , esquenta cm isso ñ de padrão, e logo tu vai muda p/ um AB ai se adequar as normas padroes e cultas kkk Abraço. Editado Agosto 2, 2012 às 01:20 por will"
Azyzz Br Postado Agosto 2, 2012 às 01:23 Postado Agosto 2, 2012 às 01:23 Acompanhando , você está com uma dieta legal pelo que parece da uma pesquisada sobre treinos que da pra melhorar esse treino ai não é legal fazer o mesmo treino todos os dias
amandarun Postado Agosto 2, 2012 às 18:39 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 18:39 Você pode dividir esse treino em superior e inferior e ir alternando fazendo um ABABA, acho que fica legal, e quando postar as fotos não esquece de não mostrar o rosto ou tampar ele com algum editor acompanhando Eu vou fazer isso sim, mas só daqui a mais ou menos um mes, vou ficar com esse treino por mais um mesinho e depois vejo de montar um novo (: vou tampar o rosto sim, segurança é prioridade né hahaha obrigada ai! bjs passando p/ dá um conferida ... no treino na minha "opiniao" oq vale isso ta gostando e dá resultados neh , esquenta cm isso ñ de padrão, e logo tu vai muda p/ um AB ai se adequar as normas padroes e cultas kkk Abraço. ah, é verdade, eu gosto bastante dele e vi resultados, tambem por eu ser mais "iniciante" e ate por conta da idade acho melhor eu ir devagar com isso tambem, senao acontece o mesmo que aconteceu com a corrida hahaha abraço!! Acompanhando , você está com uma dieta legal pelo que parece da uma pesquisada sobre treinos que da pra melhorar esse treino ai não é legal fazer o mesmo treino todos os dias é, eu vou mudar o treino no começo de setembro eu acho... obrigada pela ajuda (:
NetoGym Postado Agosto 2, 2012 às 21:39 Postado Agosto 2, 2012 às 21:39 Acompanhando aqui , continua até no final viu a maioria aqui começa e para no menho =(
amandarun Postado Agosto 2, 2012 às 23:50 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 23:50 Acompanhando aqui , continua até no final viu a maioria aqui começa e para no menho =( então eu não sou parte da maioria, hahaha vou continuar até o final sim, não sou de desistir no meio das coisas nao!! sempre tentando melhorar, é isso ai brigada viu? hahaha bjs
Posts Recomendados