Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R

tadinhaaaa da nutri, vai magoar ela :( kkkkk

queria só ver a reação dela ao ver seu corpitcho atual

"passando fome e tomando oxan fica facil, assim até eu"

hahahaha eu me divirto

---------

isso é super normal amanda, não tem nada de alien nao hahahaha

felizes aquelas que acumulam gordura só no bumbum e nas coxas, pq alem de terem os membro de cima definidos (tipo a nossa mestra mimis), ficam com os membros inferiores com uma sensação de serem mais volumosos

no meu caso a gordura acumula em sua maioria no bumbum, aí já sabe, ficam me chamando de via*** pq acham que eu malho gluteo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nãoooo acho muito legal mandar doces não oaskopkaspokasokpa O açucar é o grande problema :/ Acredito muitoooooo nesse lance de IG e tals, nada vai me fazer mudar de ideia. Mas acho que se o choco for acompanhado da refeição não vai influenciar muito não, tem antioxidante e tals, porém sou muito mais uma fruta (que tbm é antioxidante), cheias de vitaminas que alias, são as vitaminas C, Complexo B (principalmente a B12), D, E que contribuem com o aumento de massa, por isso, não gaste suas calorias com doces, invista em algo cheio de vitaminas. A propósitooooo, começei a tomar Levedo de Cerveja em pó faz 2 semanas e CARAAAAAA O NEGÓCIO FUNCIONOU PRA MIM, não sinto mais aquela canseira insuportável nos treinos que eu costumava sentir e agora eu to vendo uma pequena evolução dps de semanas 'presa' a mesma coisa... (o saquinho de Levedo dura bastante e não é tão caro...) saoksaopkpsao Dicas e dicas KKKKK. Enfim, boa sorte ai viu o/

Editado por Yas
Link para o comentário

PEGOU PESADO E ELA MERECEU!!!

fiquei curiosa agora com isso de bf... acho que eu tenho mais bf que vc mimis

mas tipo, acho que em alguns lugares eu tenho bf meio alto (tipo culotes um pouco) e em alguns absurdamente baixo (costas, da pra ver os ossos ate.)

resumindo: alien

hahahahahahah

bf é tirado de uns protocolos que utilizam as medidas das dobras cutaneas...

tipo... como o Destroyer falou... se fosse considerar minhas dobras do quadril pra cim eu estaria com uns 6 a 7 de Bf... mas como a dobra da $%ˆ&*(D$%^da coxa entra junto... meu bf deve estar na casa dos 10 -11% :oneeyed01:

Alien2... :who-let-rip:

Link para o comentário

tadinhaaaa da nutri, vai magoar ela :( kkkkk

queria só ver a reação dela ao ver seu corpitcho atual

"passando fome e tomando oxan fica facil, assim até eu"

hahahaha eu me divirto

---------

isso é super normal amanda, não tem nada de alien nao hahahaha

felizes aquelas que acumulam gordura só no bumbum e nas coxas, pq alem de terem os membro de cima definidos (tipo a nossa mestra mimis), ficam com os membros inferiores com uma sensação de serem mais volumosos

no meu caso a gordura acumula em sua maioria no bumbum, aí já sabe, ficam me chamando de via*** pq acham que eu malho gluteo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha acho bonito homem com bumbum ... as meninas gostam!!!

é vero... melhor gordura embaixo do que na barriga né? huahaua

coitada da flacida que vive sem leite, gluteo glutem, gordura, e blablabla...

com certeza ia me perguntar igual a personal dessa semana "nem um GHzinho???""

Como sempre digo... só a homeopatia salva!!!

Boa noite amandinha!!!

Link para o comentário

Ha um certo tempo, eu adicionei uma barra caseira na minha dieta, tem bastante gorduras boas e carbos, coloquei um pouco de whey pra ficar com mais proteina, uma unidade tem +- 350 kcal, eu usei amendoim, castanha, creme de amendoim, leite em po, aveia, granola e um pouco de nescau pra dar gosto, se vc se interessar eu posso te dar umas dicas para deixar ela mais crocante (na 1ª vez q eu fiz, ela ficou toda mole rs) no meu diario tem as quantidade dos ingredientes

Link para o comentário

oii gente, só passando pra relatar o treino, eu to meio ocupada demais, o dia não para, cada hora uma coisa... quarta começam as provas, e ai ja viu... o tempo que eu já não tenho fica mais curto ainda

mas enfim, hoje to tentando fazer a dieta da Mimis, não sei se ta dando muito certo não viu, eu levei 2 sanduiches pra aula e comi os 2 no recreio em vez de levar coisinhas pra comer durante a aula, e comi pré treino e pós tambem... mas daqui a pouco ja é hora da janta e não to com fome... qualquer coisa vou enfiar comida na goela rs

no restaurante NÃO TEM AZEITE!!! eu nunca tinha reparado nisso, ate pq nunca curti mt azeite, mas hoje eu fui pegar pra aumentar as kcal e não tem cara!!! que tipo de restaurante nao tem azeite???

mas enfim, isso ai... to comendo mais sim viu. rs

treino:

leg press 50kg 4x10

abdutora 45kg 4x10

adutora 60kg 4x10

flexão de pernas 12.5kg 4x10

agachamento com halteres 4kg cada lado 4x10

elevação pélvica 6kg 4x10

panturrilha 20kg 3x20

abdominais 100

isso ai gente, agora to indo, se der eu passo antes de dormir pra ver se alguem respondeu (: bjsss

Link para o comentário

Amandinha!!!

correria é?!

mas que bom que tá comendo...

2 sandubas de lanche? wow! hahaha

E o pós treino foi oque? Era pra ser so um ovinho ou coisa assim pra teres fome depois...

Calma que a fome ainda virá...

bjo neguinha!!!

dieta da Mimis... me achei! Deixa a ex nutri ver isso hahaha

Pergunta..

Esse peso da abdutora 45kg 4x10 e adutora 60kg 4x10, estão corretos? Qtas barrinhas vc põe?

Eu coloco 10 a 11 barrinhas mas acho que elas pesam 5kg (ou será que pesam 10?)

Se pesam 5 eu faço com 50kg e vc com 45 e 60? :ohno02:

hahaha... fortenhaaaa

Editado por Mimis
Link para o comentário

ta certo sim... as minhas barrinhas são de 10 em 10 kg e tem uma roletinha pra voce ajustar o peso (que vai de 2.5 em 2.5kg).

eu acho meu peso da abdutora fraco.... queria melhorar mas ainda ta bem grande o esforço pra fazer 45kg 4x10, então só vou tentando aumentar aos poucos mesmo... ja o da adutora... eu tenho orgulhozinho hehe hoje mesmo revezei com um véio que fazia com 40kg... imagina a cara dele hahaha mas era fofinho, fiquei amiga dele kkkk

não tem o peso escrito nas suas barrinhas, mimis??

bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...