Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No caso dela o chocolate é ótimo.. ela ja se sente saciada com a dieta atual. 300kcal a mais de chocolate são 3 bombons ou 2 fileiras de uma barra grande, coisa bem simples de se mandar. Não tem diferença nenhuma da aveia (body comp) ao meu ver é até melhor.. porque pra ela mandar 300kcal de aveia seriam 90g de aveia e é aveia pra cacete, ela ia ficar estufadaça.. o unico problema do chocolate em relação a aveia é a saciedade, comer 300kcal de chocolate é bem rapido, agora de aveia.. são outros 500nhentos.. se não tiver auto controle, ja era.

tem isso... eu vou ver aqui quantas kcal consigo botar, se precisar de kcal a mais eu boto umas coisas assim então.

meu diario ta bombando, to me sentindo aqui.

Publicidade

Postado

Ok, se voce quer ser tão brosciensce não use aveia. O balanço de omegas dela está longe de ser algo "saudavel", omega 6 é muito maior em relação ao 3 e 9, sem contar na quantidade de gluten e a quantidade enorme de fibras (que em excesso vai te fazer mal).

Use tubérculos ou creme de leite, leite de coco, etc.. ou frutas. Não usaria aveia, nem granola, nem nada do tipo..

Postado

desculpem o off ai... mas que falta de profissionalismo dela ein, totalmente inadimisssível esse comportamento, mostra a falta de ética da mesma e o quão limitada ela apresenta ser.

Pois é... limitadíssima... e no post ainda colocou assim no final:

"que tal trabalharmos em equipe?""

* quer dizer... xinga a pessoa e admira ao mesmo tempo? huahuahauha

Postado

mimissss daria pra tirar o pão e botar mais aveia? 15g é muuuuito pouco e eu curto aveia, todo dia de manhã eu como 80g D:

Ok, se voce quer ser tão brosciensce não use aveia. O balanço de omegas dela está longe de ser algo "saudavel", omega 6 é muito maior em relação ao 3 e 9, sem contar na quantidade de gluten e a quantidade enorme de fibras (que em excesso vai te fazer mal).

Use tubérculos ou creme de leite, leite de coco, etc.. ou frutas. Não usaria aveia, nem granola, nem nada do tipo..

não é brosciensce... pelo contrario... se voce me perguntasse qual é a comida que eu mais curto comer... minha preferida, vai... eu ia te dizer "mingau de aveia"

eu simplesmente amo esse negocio

e alem disso é facil de comprar... da facilmente pra eu comer todo dia no cafe da manha, por exemplo..

Visitante DESTROY3R
Postado

kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha

e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo

ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media?

Postado

kkkkkkkkkkkkk ve se pode, daqui a pouco o diario da mimis e da amanda vao estar nos trending topics do twitter hahahahahahahaha

e essa nutricionista ai meio doida ein, agora quer parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente morre e nao ve tudo

ooooooooooooooo amanda, vc corre quantos kms em media?

hahahhaha trending topics foi boa

então, agora eu nem to mais correndo (tristeza, depressão, DISCORRRDIA)

mas quando eu parei de correr eu tava num ritmo que eu considero legal.... eu corria uns 30~35km por semana... não era todo dia que eu corria, eu pegava uns 2 dias de descanso, ai fazia longão de domingo e no resto só dividia

Postado

mimissss daria pra tirar o pão e botar mais aveia? 15g é muuuuito pouco e eu curto aveia, todo dia de manhã eu como 80g D:\

oooo!

acho que dá sim! hahahaha

Vcpode levar um lancezinho para a aula... essa semana fiz assim, bem loka:

Coloquei num saquinho um pouco de whey e farinah de linhaça... levei uma bana com casca , um garfinho e um potinho...

No lanche, amassei a bananinha e joguei as farinhas em cima... ficou deliciaaaaaaaaa huahauha

vc gosta de passas?

frutas secas tbm sao otimas em calorias e muito mais faceis de comer... tem damasco, uva, ameixa, maça, bla bla bla...

vai la no mercadao de so e faça a festa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...