Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem dá... porque a final vai ser super chique, com DJ e tudo mais

mas sei lá, eu corri mais do que todo mundo que tava lá, menos uma mulher super alta que fez 1.120. o resto correu bem menos que eu, então acho que passei ;p

eu nem sei, acho que vou comprar coisas no supermercado e de último caso faço no microondas hahahah não faço a mínima ideia de onde meu pai vai querer comer, mas qualquer coisa eu faço um IF legal e vamo que vamo, hahahaha

Publicidade

Postado

Eu tinha esse preconceito também... Principalmente pq eu sou trilheira, passava na frente da sala da gym e ficava zombando daquele povo que pedalava sem sair do lugar, mas já que eu tô pagando mesmo, resolvi incluir uma aula de spinning na minha semana, dar uma chance... E me surpreendi.

Primeiro pq as velhinhas que fazem aula são tudo tatuada e mais descolada que eu.

Segundo pq eu amo exercício com música e me adaptei bem.

Terceiro pq os treinos indoor me ajudaram a melhorar muito a minha resistência na rua, quando vou pras minhas trilhas mais longas do fim de semana (40km, 60km...)

É questão de experimentar.

Não sei como vou reagir à esteira, pq eu corro na rua e odeio até aquecer correndo sem ir a lugar algum, mas às vezes a aula é animada e pode ajudar justamente nesses treinos de tiro, intervalados etc.

Vamos ver.

Vai passar férias nos EUA? Vai conseguir pegar alguma prova por lá?

Beijos!

Postado (editado)

Oi Amanda!

Acabei de dar uma lida nos últimos posts e vi que você não vai conseguir participar da final, que pena hein!

Beijos e bons treinos pra ti!

Editado por Cacau_81
Postado

Mas é, eu acho que realmente deve ajudar pacas no condicionamento.... mas é isso que vc falou, vem uma imagem preconceituosa hahahha mas acho que eu experimentaria algo do tipo sim

Vou passar 16 dias lá, haha Nem vai dar pra pegar prova, no máximo correr na esteira mesmo... vou com meu pai, aí fica complicado ;/

Beijos!!

Nhé.... mas fazer o que né, deixa pra lá ;/

Obrigada e pra vc tambem!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

amanda matando aula..bonito ein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...