Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Então, a competição é assim: 5 minutos pra correr quanto puder na esteira, é dividido entre masculino e feminino e são 4 etapas eliminatórias, hoje fiz a 2ª e consegui 1.07km, acho que passei pra 3ª

meu pace na última prova (fila night run) ficou em 6 minutos mesmo, mas pretendo melhorar hehe

hoje o treino de corrida foi 5km, bem depois de correr na competição hahahha foi dificil ;p

Bjs!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

28/11/2012

Competição: 5' - 1.070km (passei, certeza)

Treino de corrida: 5km - 33'

b- Lower body:

Afundo 5kg/lado - 4x10

Press 70kg - 3x10

Extensora 35kg - 4x10

Agachamento com a bola 6kg/lado - 3x10

Mesa flexora 27.5kg - 2x10 25kg - 1x10

No próximo treino vou aumentar todos os pesos, hunf

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi-final na verdade Martin, hahahah a final é segunda, então de qualquer jeito eu não vou nem poder fazer a final se passar na semi-final, porque vou viajar e a final vai ser de noite :( mas já tá valendo né, hahaha

Você também correu super bem... e valeu, hahaha os 5km foram a 9.0km/h... depois de ter feito a 13km/h na competição, foi um trote, hahahahaha

Depois aqueeeeeeeeeeele macarrão pra repor os carbos..... e por falar nisso, eu vou trazer algum carbo pra tomar no treino dos states, acho que vai ser bom.

Bjs Martin e obrigadão por me apoiar sempre, te considero demais ;p

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que divertido! =)

Na minha academia agora vai começar uma aula de esteiras, vai ser tipo spinnig, mas em vez de bike, esteira. Acho que estreia ainda esse ano, tá só faltando chegar os equipamentos, pareeece que segunda-feira chega tudo. Aí quem sabe eles fazem umas competições dessas!

Parabéns pelos seus tempos, girl! Com ctz vc passou!

Eu corri hoje, 5,5km - 34min na rua, depois de um treino puxado de pernas tb...

E vamo que vamo aumentar essas cargas!!!

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que divertido! =)

Na minha academia agora vai começar uma aula de esteiras, vai ser tipo spinnig, mas em vez de bike, esteira. Acho que estreia ainda esse ano, tá só faltando chegar os equipamentos, pareeece que segunda-feira chega tudo. Aí quem sabe eles fazem umas competições dessas!

Parabéns pelos seus tempos, girl! Com ctz vc passou!

Eu corri hoje, 5,5km - 34min na rua, depois de um treino puxado de pernas tb...

E vamo que vamo aumentar essas cargas!!!

Beijão!

Parabéns pela corrida bibi (posso te chamar assim? ;p)

parece ser legal esse spinning na esteira hahahah mas não adianta, quando eu penso em spinning me vem na mente a imagem de velhinhas fazendo bicicleta com uma professora incentivando, hahahahahah é automático

bjs e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A consideração é mútua!

Poxa, sacanagem. Não dá para você fazer mais cedo, falar com o pessoal da academia? Você tem tudo para ganhar o campeonato!!

hmmm macarrão é bom demais hahah

Como será sua alimentação nos states? Só lanches, ou comida de restaurante? Compra umas barrinhas de proteína lá, é bem mais barato do que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...