Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

hahaahhahaha nem foi! RÁ

postei a fotinha do placar no facebook, quando chegar em casa se der vê... não vou postar aqui porque tem nome completo ;p

mas fico com medo de fazer mais do que fiz hoje... foi a 12.5km/h... e cansa demais na hora, sabe. não fico tonta nem nada, mas sinto a FC lá em cima... logo que para, 5 segundos depois já volta ao normal, mas sei la, dá um receio

A parte em negrito mostra que o seu condicionamento está muito bom.

Não tem nada de mais forçar um pouco, seu corpo só se acostuma se sair da "zona de conforto".

Postado

Bom como as outras sao mais velhas elas devem ser mais altas (?) e ter a passada maior

Sendo a caçulinha vc foi bem XD

verdade ein :D

Amandinha, tu ta bem demais, bora trazer esse champs pro hipertrofia e tirar uma fotinha com o trofeu pra nois, haha

boa sorte

bjs

• Supermoderador
Postado

Bom como as outras sao mais velhas elas devem ser mais altas (?) e ter a passada maior

Sendo a caçulinha vc foi bem XD

haha, diga isso pro vanderley cordeiro, que tem só 1.68m.. ou pra Márcia Narloch, 1.53m :P

Amanda, se você chegou a 75%, significa que ainda tem 25% de folga aí. Não precisa usar tudo, logicamente, mas mostra que você tem "reserva" para correr mais se quiser.

Quando eu corria e media os batimentos, terminava uma corrida de 10K com uma média de 75-80% da FCM, mas no final da prova chegava a 90% tranquilamente. E meu condicionamento era ruim, demorava um tempão para voltar ao normal.

• Supermoderador
Postado

Amanda, a Ligeirinha!

Esqueci de responder no meu diário o que vou escrever aqui, então to deixando agora meus parabéns pela colocação! Ah, e as fotos também, você tá com shape show de bola!!

Teu diário voa como a dona heuheuheuhe! Beijo e bons treinos!

Postado (editado)

Então, mais altas elas são, mas digamos que eu sou uma das únicas que ta "em forma", tanto física quanto condicionamento, tipo, a maioria só vai lá 3x por semana sabe pra fazer um aero leve e uma musculação leve e é bem normalzinha, mas cara, eu já corro né, então eu já tenho um condicionamento melhor, e também até por eu ser mais baixa eu sou mais leve e isso ajuda pra caramba, uma coisa é vc correr pesando 46, 47kg, outra coisa é vc correr carregando praticamente um saco de arroz a mais, entende? eu ja to tipo construindo um corpo meio pra corrida e tudo mais, então vantagem eu tenho, até hahahaha

Olha ai os prêmios:

1ª lugar: kit de suplementos e 2 mensalidades gratis

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

3º lugar: 1 mensalidade grátis e inscrição de graça de um amigo/parente/colega

Pois é, os baixinhos dominam, haha minha mãe também, tem 1.52

Ah, quer saber, vou tentar fazer a 13km/h hoje e seja o que D'us quiser hahahahhaha

valeuuu Kyooo!!!

Nossa, valeu! Adorei isso do "shape show de bola" hahah tão bom ler coisas assim

Beijos!!

Editado por amandarun
Postado

Aless, você como Mod não acha que a Amandita merece a plaquinha de CORREDORA ? Que tal ? Se há o LEVANTADOR 38 OLIMPICO(danilo) e os FISICULTURISTAS pq não uma plaquinha pra ela heheheh :thumbsup_anim:

___

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

Caramba, vi alto aqui rs, é serio ou você ta trollando xD ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...