Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

hahaahhahaha nem foi! RÁ

postei a fotinha do placar no facebook, quando chegar em casa se der vê... não vou postar aqui porque tem nome completo ;p

mas fico com medo de fazer mais do que fiz hoje... foi a 12.5km/h... e cansa demais na hora, sabe. não fico tonta nem nada, mas sinto a FC lá em cima... logo que para, 5 segundos depois já volta ao normal, mas sei la, dá um receio

A parte em negrito mostra que o seu condicionamento está muito bom.

Não tem nada de mais forçar um pouco, seu corpo só se acostuma se sair da "zona de conforto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom como as outras sao mais velhas elas devem ser mais altas (?) e ter a passada maior

Sendo a caçulinha vc foi bem XD

haha, diga isso pro vanderley cordeiro, que tem só 1.68m.. ou pra Márcia Narloch, 1.53m :P

Amanda, se você chegou a 75%, significa que ainda tem 25% de folga aí. Não precisa usar tudo, logicamente, mas mostra que você tem "reserva" para correr mais se quiser.

Quando eu corria e media os batimentos, terminava uma corrida de 10K com uma média de 75-80% da FCM, mas no final da prova chegava a 90% tranquilamente. E meu condicionamento era ruim, demorava um tempão para voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amanda, a Ligeirinha!

Esqueci de responder no meu diário o que vou escrever aqui, então to deixando agora meus parabéns pela colocação! Ah, e as fotos também, você tá com shape show de bola!!

Teu diário voa como a dona heuheuheuhe! Beijo e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais altas elas são, mas digamos que eu sou uma das únicas que ta "em forma", tanto física quanto condicionamento, tipo, a maioria só vai lá 3x por semana sabe pra fazer um aero leve e uma musculação leve e é bem normalzinha, mas cara, eu já corro né, então eu já tenho um condicionamento melhor, e também até por eu ser mais baixa eu sou mais leve e isso ajuda pra caramba, uma coisa é vc correr pesando 46, 47kg, outra coisa é vc correr carregando praticamente um saco de arroz a mais, entende? eu ja to tipo construindo um corpo meio pra corrida e tudo mais, então vantagem eu tenho, até hahahaha

Olha ai os prêmios:

1ª lugar: kit de suplementos e 2 mensalidades gratis

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

3º lugar: 1 mensalidade grátis e inscrição de graça de um amigo/parente/colega

Pois é, os baixinhos dominam, haha minha mãe também, tem 1.52

Ah, quer saber, vou tentar fazer a 13km/h hoje e seja o que D'us quiser hahahahhaha

valeuuu Kyooo!!!

Nossa, valeu! Adorei isso do "shape show de bola" hahah tão bom ler coisas assim

Beijos!!

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless, você como Mod não acha que a Amandita merece a plaquinha de CORREDORA ? Que tal ? Se há o LEVANTADOR 38 OLIMPICO(danilo) e os FISICULTURISTAS pq não uma plaquinha pra ela heheheh :thumbsup_anim:

___

2º lugar: 1 mensalidade grátis e 1 corte de cabelo

Caramba, vi alto aqui rs, é serio ou você ta trollando xD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...