Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce quer aumentar as calorias? Bem simples.

Creme de leite, facil e barato.

Leite de coco, idem.

Coco ralado, idem.

Chocolate, mais barato ainda. (haters gonna hate)

Nescau, Nesquik , Ovomaltine, Alpino, etc..

Só mandar pra dentro.

Publicidade

Postado

vc nao acha que tem muita gordura? em 100g tem 9g de carbo 2g de proteina e 15g de gordura, sei la pra uma refeiço pre treino acho que nao cairia bem, pra um desjejum seria melhor

A gordura do abacate é uma gordura boa... Pra quem quer aumentar o peso não tem coisa melhor... um alimento rico em calorias e gorduras boas... realmente não sei o quanto essa gordura influenciaria no pré treino ... :ohno02:

Voce quer aumentar as calorias? Bem simples.

Creme de leite, facil e barato.

Leite de coco, idem.

Coco ralado, idem.

Chocolate, mais barato ainda. (haters gonna hate)

Nescau, Nesquik , Ovomaltine, Alpino, etc..

Só mandar pra dentro.

Eu tbm aumentaria as calorias colocando umas bobagenzinhas... ou até um chocolatinho leve...

Mas parece que a Amanda é tão certinha nas refeições que não teria coragem de fazer isso... Estou enganada, Amandinha?

@mimis relaxa, ninguém jamais lhe criticaria aqui. até porque o que mais tem na area de nutrição é gente recomendando dieta. muitas vezes nós que pesquisamos por contra própria temos a capacidade de fazer uma dieta bem mais eficiente do que alguns nutricionistas ruins por ai :P

bons treinos a todosssss

Pois é, querido... é que pra ajudar não tem muita gente, mas pra criticar tem de sobra...

Essa semana, recebi uma indireta no face (acho que foi pra mim), de uma ex nutri minha (a doida que queria que eu cortasse leite, glutem e etc. e que sai correndo de la) dizendo que quem não é nutri nao deve dar orientacoes nutricionais... oras... penso que o conhecimento não se aprende somente na faculdade e sim estudando fora dela e com a experiencia propria tbm... enfim... mentes fechadas...

Claro que a louca deve ter ficado impressionada como consegui emagrecer tanto "sem ela" e ainda to passando receitinhas no face com informacoes nutricionais e tudo o mais...

enfim...

Postado

Quisera podermos fazer isso, né Orquidea?!!!

"Para nossa alegriaaaaa!!!!"

Um dia...quando eu tiver num clean bulk ja fiz mais ou menos as contas, vai ir umas 2100 kcals/dia então já vou me preparar

brigadeiro de queijo minas, strogonoff com creme de leite, receitas da mimis,da amanda, da chef do teu diario mmmmmmm

Postado

No caso dela o chocolate é ótimo.. ela ja se sente saciada com a dieta atual. 300kcal a mais de chocolate são 3 bombons ou 2 fileiras de uma barra grande, coisa bem simples de se mandar. Não tem diferença nenhuma da aveia (body comp) ao meu ver é até melhor.. porque pra ela mandar 300kcal de aveia seriam 90g de aveia e é aveia pra cacete, ela ia ficar estufadaça.. o unico problema do chocolate em relação a aveia é a saciedade, comer 300kcal de chocolate é bem rapido, agora de aveia.. são outros 500nhentos.. se não tiver auto controle, ja era.

Postado

quanta gente postando ao mesmo tempooooo perai vou tentar responder por post:

Mimis #1: OBRIGADA!!!! sério mesmo!!!! Eu vou mudar umas coisas e jogar na tabela do dietaetreino, aí posto aqui e voce ve ok mimis??? haha amei sério, que trabalhao que vc teve ;p obrigada de verdade

Luisbigman: hahahah eu vou adaptar a tabela da mimis pra as coisas que da pra eu comer, aí vejo haha mas comer igual um touro eu ja como, acho eu. ;p

Mimis #2: É exotico sim!!!!!!

Destroyer: ESTOU ON FIIIIIREEE HAHAHAH RI MUITO COM ISSO SÉRIO

e sinta-se totalmente a vontade pra falar mal de gaystart no meu diario viu, aqui é 100% liberado

espero que não apareça alguem me xingando

Fe rato: é que eu sou alien, eu prefiro por exemplo 199982763487129x comer aveia do que chocolate, tendeu... ou coisas assim, sanduiche... eu nao curto muito doce

é eu sei, pode me chamar de estranha

Mimis #4: não é falta de coragem, é falta de vontade mesmo x.x

e quanto a nutri, ela deve ta triste pq o convenio ta pagando mal, e aí quer reconquistar a clientela que perdeu. é isso

Orquidea: eu sei, é todo aquele papo de iifym, mas é que eu realmente acho o sabor da aveia mais atrativo, ainda mais do jeito que eu faço

Postado

Um dia...quando eu tiver num clean bulk ja fiz mais ou menos as contas, vai ir umas 2100 kcals/dia então já vou me preparar

brigadeiro de queijo minas, strogonoff com creme de leite, receitas da mimis,da amanda, da chef do teu diario mmmmmmm

2100 nada... vai mais que isso... qual tua tbm atual?
Visitante DESTROY3R
Postado

Pois é, querido... é que pra ajudar não tem muita gente, mas pra criticar tem de sobra...

Essa semana, recebi uma indireta no face (acho que foi pra mim), de uma ex nutri minha (a doida que queria que eu cortasse leite, glutem e etc. e que sai correndo de la) dizendo que quem não é nutri nao deve dar orientacoes nutricionais... oras... penso que o conhecimento não se aprende somente na faculdade e sim estudando fora dela e com a experiencia propria tbm... enfim... mentes fechadas...

Claro que a louca deve ter ficado impressionada como consegui emagrecer tanto "sem ela" e ainda to passando receitinhas no face com informacoes nutricionais e tudo o mais...

enfim...

desculpem o off ai... mas que falta de profissionalismo dela ein, totalmente inadimisssível esse comportamento, mostra a falta de ética da mesma e o quão limitada ela apresenta ser.

---------------

eu acho válido utilizar de pequenas besteirinhas para aumentar as calorias, até pq essas besteirinhas é que fazem toda diferença no psicológico, nos deixam mais tranquilos. fora que a teobromina encontrada no chocolate contem estimulantes muito bons, nos deixam felizes.

Postado (editado)

hehehe... já conheço essa menina há tempo (té parece)... por isso montei uma dieta super personalizada hahaha sem chocolates, frituras bobagens afins

Não se esqueça que tem calorias a mais ai pra vc tirar onde achar melhor... mas não corte o lanche a mais da manha que coloquei nao...

mandar um chocolatinho meio amargo faz bem, gatinha... antioxidante... uma fileirinha, vai!!!

Editado por Mimis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...