Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Para falar a verdade, essa unilateral pega praticamente os mesmos músculos que a remada curvada, só que nessa você treina um lado de cada vez, e na curvada, os dois. Sim, é facinho, só toma cuidado com o tronco, que ele tem que estar reto... =)

Você quer desenvolver o que? Os dorsais?

Sério? Mas desse jeito, vai desenvolver facinho!

Reparei agora, você faz chin-ups junto com Lower Body?

Prefiro fazer unilateral, menos braços pra prestar atenção ao mesmo tempo haha

É o músculo que fica em cima do osso dos ombros, sabe? Porque ta fods, preciso botar músculo em cima disso hahahah acho que o nome é dorsal sim

É sério sim, é a parte que eu nao curto em mim, sou ossuda demaissss... até os ossinhos da coluna aparecem x.x e o pior é que faz tempo que é assim, odeio

Eu faço chin-ups quando tenho vontade de fazer hahahaha hoje eu tentei mas não foi aí desisti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ehueheuheuhee... pois é, pensando por esse lado, é mais de boa... kkkkkk

Não é o trapézio?

Não se preocupa não, eu tbm tinha as costas puro osso, e agora só consigo ver aquele osso maior.... xD

Ahhh ta, poxa, mas você poderia incluir no seu treino de upper, é muito bom!

Ah, tomara que de resultado hahaha

Eu faço no upper sim, mas o ruim é que consigo umas 2 no máximo, e hoje eu tava meio com o braço doendo aí nem fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda, tem muito exercício de empurrar e pouco de puxar no Upper Body, não?

O recomendado é inclusive o contrário...

(Ainda mais você, que diz ter dificuldade em dorsais.)

ah, eu faço pulley já... e agora to fazendo a remada

o que vc achava bom colocar/tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que a proporção ideal de repetições em relação a exercícios de empurrar/puxar deve ser de 1 : 1 respectivamente. Outros (meu caso) recomendam que essa proporção seja de 1 : 2.

O cabelo ficou legal, curto esse estilo em mulher, mas pintou porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que a proporção ideal de repetições em relação a exercícios de empurrar/puxar deve ser de 1 : 1 respectivamente. Outros (meu caso) recomendam que essa proporção seja de 1 : 2.

O cabelo ficou legal, curto esse estilo em mulher, mas pintou porque?

Entendi... mas o treino ta ruim? x.x gosto tanto dele

Eu nem pintei, haha só cortei mesmo ;p valeu!! to gostando dele

Eu gosto do levantamento terra, para puxar.

Hmm... sei la cara x.x não queria mudar muito o treino... e também tem o negócio da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que mais se encaixaria bem para você é o Terra, mas fosse você também adicionaria pull ups/chin ups, e faria mesmo que não conseguisse muitas vezes.

Que negócio?

Ah... eu fui mudando a minha série durante 1 mês, até eu achar exercícios que eram eficazes e que eu gostava de fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que mais se encaixaria bem para você é o Terra, mas fosse você também adicionaria pull ups/chin ups, e faria mesmo que não conseguisse muitas vezes.

Que negócio?

Ah... eu fui mudando a minha série durante 1 mês, até eu achar exercícios que eram eficazes e que eu gostava de fazer...

Lá não tem barra ;p

chin ups eu tento fazer... sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...