Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Caramba, essa Amanda tem métodos para todos os tipos de treinamento! hahahaha Vou pedir mais dicas pra você, já já! kkkkk

Então, quero aumentar, porque o meu esta foda, parece o de um velhinho... kasopkspaskpaosk

Vou fazendo e te relatando aqui... ;P

Parece ser puxado, geralmente esses exercícios 'funcionais' são mais pesados do que os com pesos. Já fez plank?

Conta sim hhahaha

Adoro esse tipo de exercício com peso do corpo e tals. Nunca fiz plank, vou tentar agora mesmo perae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de fazer o tal do plank, mas não sei se fiz certo porque não tem espelho pra eu ver se tá certinho e tals.... mas eu tentei ficar com o corpo reto. Fiz 1 min, aí cansei e parei haha mas aguentava mais

Poxa, tinha que fazer o quanto você aguentasse! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você esta bem melhor do que eu então, porque eu faço 1:30 e quase morro... heuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show amanda. Não gostei do cabelo. Cabelos longos são os melhores (menos o meu, prefiro o meu curtinho).

Panturrilha show de bola.

1min no plank de primeira? Está numa boa forma em.

Acho que nunca contei quanto tempo eu aguento. Se der mais de 1min eu posto aqui.

Gostou do álbum né? Elogios estimulam a gente sempre melhorar né?

Belo caminho que está traçando. \õ

Edit: 2min de boa (126seg), aguento mais tranquilo. Foda que é meio chato ficar parado esse tempo todo. hasuihasouihasuioshauio

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show amanda. Não gostei do cabelo. Cabelos longos são os melhores (menos o meu, prefiro o meu curtinho).

Panturrilha show de bola.

1min no plank de primeira? Está numa boa forma em.

Acho que nunca contei quanto tempo eu aguento. Se der mais de 1min eu posto aqui.

Gostou do álbum né? Elogios estimulam a gente sempre melhorar né?

Belo caminho que está traçando. \õ

ahh eu gostei viu Aga, haha mas é gosto de cada um... mas é tão prático, não dá calor, não dá trabalho...

acho que fiz errado então... mas sei lá né, meu condicionamento já é bom, acho ;p

gostei muuuito, é muito legal ver gente elogiando, sabe.... dá uma motivação enorme

valeu aí!! vou comer uma pizza agora, quando voltar passo no seu diário!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...