Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, curti demais seu treino de parte inferior.

Leg press 70kg? Que isso!

Extensora estamos quase iguais.

Panturrilha to fazendo com 24kg.. Nossa, tem que ter muita força pra fazer com 40kg.. Faz sentada ou em pé?

Mesa flexora não faço mais, faço flexão em pé agora. Mas, eu pegava em torno de 15 á 20kg.

Gostei muito do seu treino..

Mas, vou fazer uma pergunta.. Não conheço ainda essas técnicas de treino, por isso não sei.. O que é BI-SET?

Parabéns, Mandy.. Vai fundo com essa determinação!

haha valeu!

Faço panturrilha sentada.... eu curto bastante, pega demais, panturrilha é uma parte que eu acho que desenvolvo bem ;p

bi set é quando vc reveza dois exercícios... Tipo, faz uma série da extensora, aí depois dela faz uma na panturrilha, e assim por diante. Eu curto bastante fazer assim, encurta o treino ;p

Valeu babi!

Nao treina XD

Eu dei a sugestao de um treino moderado só pq me pareceu que vc queria treinar de qualquer jeito

To vazando, ate segunda S2

Mas tipo.... não rola ficar sem treinar x.x

Acho que vou fazer 4km por dia então, revezando com a comp... se eu descansar bem dá certo... já que a comp vai ser só 5 minutos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, gosto das duas formas tanto em pé quanto sentado. Porém, prefiro fazer a sentada.

Também desenvolvo bem panturrilha, é que não consigo tirar foto dela, mas até que está legal para pouco tempo de treino.

Nossa, eu já fiz esse bi set sem saber o que era... KKKKKKKK.

Teve um dia que eu estava com pressa, pois tinha aula de Muay Thai e já tinha começado... Aí, a academia tava muito cheia. E eu comecei a revezar com todo mundo.

Fazia uma reps. No pulley e de vez descansar eu ia para o tríceps na corda. Voltava para o pulley e depois tríceps e assim ia. Encurta mesmo!

Por nada.. Em falar nisso, vi seu cabelo.. Ficou lindo, parabéns! Eu já tive cabelo curto no queixo... Ano passado acho... Depois comecei a cortar no ombro. Mas, esse ano to querendo deixar ele quase perto do glúteo, sinto saudade dele cumprido e também meu namorado curte cabelo comprido. Porém, dá muito trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, gosto das duas formas tanto em pé quanto sentado. Porém, prefiro fazer a sentada.

Também desenvolvo bem panturrilha, é que não consigo tirar foto dela, mas até que está legal para pouco tempo de treino.

Nossa, eu já fiz esse bi set sem saber o que era... KKKKKKKK.

Teve um dia que eu estava com pressa, pois tinha aula de Muay Thai e já tinha começado... Aí, a academia tava muito cheia. E eu comecei a revezar com todo mundo.

Fazia uma reps. No pulley e de vez descansar eu ia para o tríceps na corda. Voltava para o pulley e depois tríceps e assim ia. Encurta mesmo!

Por nada.. Em falar nisso, vi seu cabelo.. Ficou lindo, parabéns! Eu já tive cabelo curto no queixo... Ano passado acho... Depois comecei a cortar no ombro. Mas, esse ano to querendo deixar ele quase perto do glúteo, sinto saudade dele cumprido e também meu namorado curte cabelo comprido. Porém, dá muito trabalho!

Valeuu!!! Adoro cabelo curto... eu já tive ele lá pelas costas mas dei aloka e cortei hahaha

-

Postei 2 fotos novas na galeria... vcs me viciaram em tirar foto .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, você me ensina a correr? Não consigo correr nem 5 minutos sem ficar ofegante... kkkkkkkkkkkkk

Como é o agachamento com bola?

Não vou nem dar pitaco nas coisas relacionadas a corrida, porque não entendo nada... heuheuehuehueh xD

Mas eu tenho certeza que das velhinhas você ganha! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, você me ensina a correr? Não consigo correr nem 5 minutos sem ficar ofegante... kkkkkkkkkkkkk

Como é o agachamento com bola?

Não vou nem dar pitaco nas coisas relacionadas a corrida, porque não entendo nada... heuheuehuehueh xD

Mas eu tenho certeza que das velhinhas você ganha! kkkkkkkkkk

Ensino, hahahahah

No começo eu era assim, cara.... corria 2 minutos e já não me aguentava mais... Agora to correndo 5km e querendo baixar meu tempo! hahahah

O negócio é começar fazendo 20 min de caminhada por dia por exemplo, e na semana seguinte colocar por exemplo 4 minutos de caminhada e 1 de trote, até dar 20 minutos, aí vc vai aumentando o tempo de trote e diminuindo o de caminhada de acordo com o que consegue... quando ver já tá correndo! haha

Pode dar pitaco sim, mesmo sem entender nada. ;p Muitas vezes eu aprendo alguma coisa, e vc acaba entendendo com o tempo!

Agachamento com a bola é assim:

A diferença é que eu faço com os halteres, um de cada lado, e os braços abaixados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm... Boa dica! Valeu! Eu comprei uma corda, é bom também? Estou pensando em pular 30 minutos por dia. Eu sei que no começo não vou aguentar pular nem 5, mas a minha meta é 30... kkkkkkkkk

Ahhhh ta, ontem eu vi uma mulher fazendo isso na academia, estava fazendo igual ao vídeo, e fazendo uma cara de dor, como se estivesse pesado, você tem que ir lá mostrar pra ela como se faz! hahahaahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm... Boa dica! Valeu! Eu comprei uma corda, é bom também? Estou pensando em pular 30 minutos por dia. Eu sei que no começo não vou aguentar pular nem 5, mas a minha meta é 30... kkkkkkkkk

Ahhhh ta, ontem eu vi uma mulher fazendo isso na academia, estava fazendo igual ao vídeo, e fazendo uma cara de dor, como se estivesse pesado, você tem que ir lá mostrar pra ela como se faz! hahahaahah

É boa sim, mas eu odeio pular hahahahaha

Começa fazendo umas coisas tipo, 3 séries de 1 minuto pulando... aí vai aumentando... nossa, eu sou péssima pra pular corda haha mas vc vai ver, se quiser aumentar o condicionamento tem tantos jeitos... e é muito legal ver a evolução.

Eu curto bastante esse exercício ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, essa Amanda tem métodos para todos os tipos de treinamento! hahahaha Vou pedir mais dicas pra você, já já! kkkkk

Então, quero aumentar, porque o meu esta foda, parece o de um velhinho... kasopkspaskpaosk

Vou fazendo e te relatando aqui... ;P

Parece ser puxado, geralmente esses exercícios 'funcionais' são mais pesados do que os com pesos. Já fez plank?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...