Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]


amandarun

Posts Recomendados

²

Já convenci a minha mãe, irmã e até a minha vó a cortarem o cabelo curto! kkkkkkkkkk

Sou de SP também, mas a minha é na Clélia... xD

Você é do plano Black?

Sou sim!!

Onde é Clélia? haha

e o pior é que eu não aproveito cara, nunca fui em outras unidades... mas eu queria ir uma vez na de Pinheiros, minha mãe ja disse que nas férias a gente vai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É na Lapa.. Tem que aproveitar mesmo! Qualquer dia, vai na unidade Clélia também... kaspksposkpos

Eu não sou black, não ganhei a camiseta... =( kkkkkkkkkkk

Tendi... é longe! hahaha mas quem sabe nas férias eu convenço a patroa, haha

Eu tenho duas ;p uma minha e outra da minha mãe, cortei a manga das duas hahahahahha eu tenho agonia de treinar com mangas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É longe nada, pertinho! Vai correndo... kkkkkkkkkkkkkk

SÉRIO? Achei que só eu tinha isso. Teve um dia que eu fui treinar perna com camiseta de manga, CARA, quase passei mal na academia, foi me dando um calor, mas um calor, depois disso nunca mais! kkkkkkkkkkkkkk

Ahhhh pois é cara!!! no inverno eu até ia, mas agora ta calor dos diabos e ainda que eu to correndo, aí não rola MESMO, precisa ser regata

Pra vc ter uma noção, eu tinha umas 10 camisetas de manguinha de corridas que minha mãe foi e tals, e agora umas 3 tem manga só HAHHA

bom, to indo treinar :3 bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh pois é cara!!! no inverno eu até ia, mas agora ta calor dos diabos e ainda que eu to correndo, aí não rola MESMO, precisa ser regata

Pra vc ter uma noção, eu tinha umas 10 camisetas de manguinha de corridas que minha mãe foi e tals, e agora umas 3 tem manga só HAHHA

bom, to indo treinar :3 bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Destruiu as roupas da mamãe? Que garota malvada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 beijos, hoje é dia de descanso e inglês... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino, foi bem bom, mas a corrida foi muito cansativa, porque hoje o dia tá muuuito seco e abafado, isso pega demais, e eu ainda peguei uma esteira num lugar que não tinha ar condicionado batendo em cima, foi meio ruim isso.. Mas mesmo assim consegui diminuir o tempo em 10 segundos e a FC em 5 batimentos. O resto foi bom, vou postar detalhadinho:

24/11/2012

Treino

5km - 32'50" - FC 155 75%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Afundo 5kg/lado - 3x10

Press 70kg - 4x10

Extensora 35kg - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 4x10

Mesa flexora 25kg - 3x10

Chin ups 1x2

-

Foi isso. E eu recebi uma notícia meio ruim: a competição vai ser na segunda, quarta e sexta (eliminatórias) e na outra segunda, a final.

Por que ruim? Simples. Eu corri 5km hoje, amanhã seria descanso, e segunda 5km de novo, mas aí bate com o dia da competição.

Então eu tava pensando em treinar pra comp amanhã e fazer algum treino mais levinho, talvez um fullbody, não sei; Segunda eu treinava upper e corria na competição; Terça corria os 5km e treinava lower; Quarta competição (se eu não for eliminada) e upper, e assim por diante.

Acho que segunda vou fazer a 11km/h mesmo, porque como é primeira eliminatória, eu não preciso ser a mais rápida, e sim só mais rápida que as véias

E quarta eu aumentava a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os jogadores de futebol tem maratonas de jogos eles praticamente nao treinam fisico, só tatico, e eles correm menos do que vc amanda

Eu apenas manteria o condicionamento que vc ja adquiriu, faz uns treinos de 70%, nao é agora em cima da hora que vc vai ter uma melhora significativa, vc ja se preparou bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os jogadores de futebol tem maratonas de jogos eles praticamente nao treinam fisico, só tatico, e eles correm menos do que vc amanda

Eu apenas manteria o condicionamento que vc ja adquiriu, faz uns treinos de 70%, nao é agora em cima da hora que vc vai ter uma melhora significativa, vc ja se preparou bem

Mas aí eu faria como pra juntar os treinos de 5km com a competição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, curti demais seu treino de parte inferior.

Leg press 70kg? Que isso!

Extensora estamos quase iguais.

Panturrilha to fazendo com 24kg.. Nossa, tem que ter muita força pra fazer com 40kg.. Faz sentada ou em pé?

Mesa flexora não faço mais, faço flexão em pé agora. Mas, eu pegava em torno de 15 á 20kg.

Gostei muito do seu treino..

Mas, vou fazer uma pergunta.. Não conheço ainda essas técnicas de treino, por isso não sei.. O que é BI-SET?

Parabéns, Mandy.. Vai fundo com essa determinação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...