Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Mandinha...

vc gosta de abacate? é mega calorico... vou colocar no pre treino

vc nao acha que tem muita gordura? em 100g tem 9g de carbo 2g de proteina e 15g de gordura, sei la pra uma refeiço pre treino acho que nao cairia bem, pra um desjejum seria melhor

mas mimis, o problema é que não dá pra comer essas coisas muito exóticas... porque não tem aqui no supermercado que eu faço as compras

teria que ser algo mais fácil de achar sabe, que aí dá pra eu comprar sempre que acaba...

ai batata doce nao é facil de achar, manda batata doce com frango ^^ ou coloca umas bananas a mais ai que da um bom aumento de caloria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao acha que tem muita gordura? em 100g tem 9g de carbo 2g de proteina e 15g de gordura, sei la pra uma refeiço pre treino acho que nao cairia bem, pra um desjejum seria melhor

ai batata doce nao é facil de achar, manda batata doce com frango ^^ ou coloca umas bananas a mais ai que da um bom aumento de caloria

daria pra comer aveia com leite ou iogurte, mas batata doce não daria pra eu preparar, nem o frango

batata doce dá pra botar no jantar

Link para o comentário

Ja que as quntidades de proteina e gordura esta adequada pro seu peso, aumenta so carbo mesmo, pode ser aveia com leite e iogurte, so toma cuidado com as gordurinhas, e prioriza os carbo ^^ ja que nao teve ganho com 300caloria exedente, aumenta 500~~700 bora arriscar pra ver

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário

Querida...

Não tenho pretensões de ser nutricionista não, viu!

Mas fiz um esquema aqui e quero que vejas comparando com o que comes hoje...

Superestimei as calorias da dieta pq assim vc pode escolher tirar algo.

Tbm nào sei oque vc gosta ou não, porém joguei com alimentos mais calóricos, visando nos carbos altos e menores niveis de proteinas e gorduras (só boas)

Aí vão algumas questões:

Vc nào usa azeite de oliva? Ele rende boas calorias e é maravilhoso para a saude... Coloquei uma colher no almoço e outra no jantar.

o que vc toma no café? achei ele bem facil... um sanduiche de peru, + fruta com aveia e mel + bebida (leite ou iogurte)

vc come pão integral? tente procurar um paozinho mais calorico... com castanhas ou nozes e tals...

lanche da escola ja prepare enquanto vc toma o café... faça dois sandubinhas, um deles para levar :lmaosmiley:

no almoço, além do arroz + feijao... coma uma batatinha ou um punhadinho de massa :laughingsmiley: ou farofa...

pré treino super com vitamina de abacate.

pós treino só pra não dizer que nao fez.. ovos de codorna ou ovo cozido...

janta como tu gosta... massa + sardinha ou atum (mais que uma latinha) + legumes (não deixe passar muito tempo após o treino)

ceia facil de engolir... leite + nozes

tenha sempre algo na bolsa... uma fruta, uma barrinha de cereal ou oleaginosas... não fique morrendo de fome... com teu metabolismo acelerado isso pode significar catabolismo... deu fome? engula umas castanhas!

Veja:

capturadetela20120812s1.png

ou

Link para o comentário

ai eu só aumentaria a quantidade mesmo? até que é uma boa

aumenta a quantidade de carbo nas refeições em que vc come pouco, tipo cafe da manha, desjejum, nao aumenta no almoço nem janta, se nao se vai comer igual um touro KKKK, aument em alimentos que tem bastante carb, aveia, leite, e iogurte como vc citou, ta otimo calcula certinho e pronto ^^

Editado por LuizBigMan
Link para o comentário

mas mimis, o problema é que não dá pra comer essas coisas muito exóticas... porque não tem aqui no supermercado que eu faço as compras

teria que ser algo mais fácil de achar sabe, que aí dá pra eu comprar sempre que acaba...

abacate é exotico? huhuhu nem sabia hahaha aqui tem sempre na feira e no super... bota bana mesmo entao... por isso coloque calorias a mais

misturinha rapida para amanda achei ótimo!!! hahaha

* Acho q as proteinas estao altas para o seu peso... poderia trocar por mais carbo mesmo...

Gente!

Não sou nutricionista, nem quero tomar o lugar deles...

Só teste uma dietinha pra ver oque dá...

É só um testeeee!!!

* antes que caiam de critica aqui...

Editado por Mimis
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

ae, terminei de ler o diário!! que vascularização tensa no braço ein, parece q ta on fire kkkkkkkkkk

parabenzitos pela dedicação com tão pouca idade, geralmente as menininhas de 14 anos só pensam em ouvir restart (nada contra ok) e comer ruffles hahahaha

@mimis relaxa, ninguém jamais lhe criticaria aqui. até porque o que mais tem na area de nutrição é gente recomendando dieta. muitas vezes nós que pesquisamos por contra própria temos a capacidade de fazer uma dieta bem mais eficiente do que alguns nutricionistas ruins por ai :P

bons treinos a todosssss

Link para o comentário

A gordura do abacate é uma gordura boa... Pra quem quer aumentar o peso não tem coisa melhor... um alimento rico em calorias e gorduras boas... realmente não sei o quanto essa gordura influenciaria no pré treino ... :ohno02:
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...