Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Voltei, depois posto como foi. Não fiz a remada porque minha mãe não foi comigo, e eu prefiro pegar a execução num dia que ela for, pra me ensinar direitinho. Aumentei o peso no desenvolvimento: 6kg lado

Eu fiz os 5 minutos, a 11km/h, deu pra fazer, cansou mas deu. O personal gente boa (adoro ele, muuuito gente boa) me disse que tem bastante mulheres inscritas na competição já, mas que tá entre eu e uma outra menina de 18 anos, que já fez futebol então tem um certo condicionamento. Porque o resto parece que é tudo véia ahahahhaha

Enfim, é isso... estranharam DEMAIS meu cabelo haha mas to gostando dele, de boa

Fotos:

16577460.png

É isso....

AH, a balança voltou! To com 46.5

• Supermoderador
Postado

Oi Amanda!

ahhahaha, tudo véia.

não consigo ver as fotos aqui :/ (bloqueado).

que bom que aumentou as cargas no desenvolvimento.

boa sorte na competição!

Postado

Oi Amanda!

ahhahaha, tudo véia.

não consigo ver as fotos aqui :/ (bloqueado).

que bom que aumentou as cargas no desenvolvimento.

boa sorte na competição!

Nhá, quando vc chegar em casa vê, haha

Obrigada! ;p

Sem ofensa se alguma mulher da minha academia tiver visto isso, mas poxa, eu tenho 14 anos.... não se ofendam se uma menina de 14 anos falar que vc é véia porque não vale

Postado

Eu só devo voltar para casa na terça :/

hahahahaha, mas do jeito que você falou parecia que elas tinham no mínimo uns 50....

Não, quer dizer, deve ter umas de 50... mas eu sou a mais nova. Depois de mim tem duas de 18, só que uma não conta porque nem corre bem. E o resto é +20, eu acho... tipo, sei que tem umas de 40, mas 50 não sei

Não to falando que são velhas, ahahha mas é que não dá pra comparar o condicionamento e tudo mais de meninas de 14/18 anos, com elas, entende

Ficou da hora o cabelo XD

Valeuuuu!!! Vc é muito de buenas haha ta sempre acompanhando... valeu ai de verdade!!!

Postado

23/11/2012

Treino

corri 5 min a 11km/h, só pra treinar pra competiçãozinha mesmo.

a- Upper body:

Supino 7kg/lado - 4x10 BI-SET Crucifixo 6kg/lado - 4x10

Desenvolvimento 6kg/lado - 3x10 BI-SET Rosca 5kg/lado - 3x10

Pulley 28.5kg - 4x10

Flexões - 4x10

Chin-ups - 2x2

To indo dormir! Boa noite gente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...