Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora :(

Nossa teu braço tá super top hein :) dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo!

Postado

a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss...

cara, tá bom que eu também sou on fire o ano todo né, mas poxa quem precisa de agulhas quando temos nosso precioso sacolé?

Postado

Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora :(

Nossa teu braço tá super top hein :) dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo!

que franga o que...... isso de força é bem relativo ;p

valeu aí de verdade! eu era muuuito magrinha quando comecei o diário, hahaha mudou muito mesmo... mas tem que ver que também já tem um tempo razoável, eu já tenho quase 6 meses de treino sério.... ta bom que o primeiro mês é adaptação praticamente, mas sei lá ahahahah

Postado

a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss...

firemann é roidss

xuxa é roidss

tudo isso não adianta nada se você não usar açucar mascavo

Postado

meu, que figuras haha adoro eles

vou fazer uma paródia disso aí

http://letras.mus.br/marcelo-adnet/1665721/

(Nossa brother que enorme / Nossa que shape / Mas aí, não vou nem tentar por causa da minha franguisse / Que isso cara, vai virar on roids? / Que isso, tava só pensando, tem cada vez mais roids ninguém deixa de ser roids... / Deve ser um lado bom de ser roids)

O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / Qual o lado bom de ser roids?

O lado bom de ser roids / É ter bíceps bem definido / Tomar cuidado com o mamilo / Esse é o lado bom de ser roids

O lado bom de ser roids / É poder zuar a frangada / Eventualmente dar uma trollada / Porque eles pensam que sou natural

Mas o lado bom de ser roids / De verdade eu não sei / Vamos então chamar o TM / Pra falar o lado bom de ser roids

Eu sou roids / Vou dizer o lado bom de ser roids / Pra quem é natural / Não sabe o lado bom de ser roids

O lado bom de ser roids / É ir no posto de conveniência / E comer o meu atum / Pra não catabolizar

O lado bom de ser roids / É tomar um sacolézinho / Porque sem minha albumina / Não consigo ficar em pé

O lado bom de ser roids / É comer açúcar mascavo / Junto com o meu pós treino / Pra elevar a insulina

(Blablablá)

Para de me acusar / Vamos manter as aparências / Sempre me faço de natural / Meus pais não sabem que eu injeto

Eu não sou esse tipo de roids / Que transparece ser roids / Fora estar escrito na testa / Ninguém nota que eu sou roids

Pronto, chega

________

OW, eu sei que é idiotice perguntar isso, mas eu nao tenho jeito msm

Pelas fotos vcs chutam quanto de bf?????

Postado

É abaixo da média só. Tem o fator idade que influência para um BF baixo também. Chuto 7%.

Bora fazer um bolão galera, daí ela mede o bf e diz o vencedor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...