Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem alguns:

a Dana linn é praticante, ou já foi se não me engano, mas ela é hormonizada

aqui tem um video do crossfit brasil

eu tive uma amiga daqui do fórum (que agora está inativa, ou acessa muito pouco) que começou a praticar crossfit seguindo LG, ela teve uns resultados legais, não sei o paradeiro dela atualmente

só sei que no RJ tem uma sede de crossfiters, ela praticava lá

é bem interessantinho

eu gosto

Publicidade

Postado

AMO a Dana, sou fãzona dela. Nunca tinha visto esse vídeo.

Eu entendi que ela disse que são 20 reps de bench, 20 de squat e 20 de um que não entendi o nome mas acho que é aquele de levantar a barra né?

Entendi também que é sem descanso. hahaha

Meu, a Dana é linda demais! Mesmo sendo mais roidssss que o TM (haha ok não exageremos) é uma inspiração ;p

será que dava pra começar a fazer coisas do tipo sem uma academia específica pra crossfit? Tipo, com os equipamentos que tem na minha, haha ia ser animal

Postado

dá sim

um treino legal, você adapta o deadlift, os power cleans, snatches, usa ketbells, squats

pronto não precisa mais nada

Diana linn

HAHAHA

ela e o namorado são roids

Diana linn bala ;))))))))))))

são, demais demais demais

acho crossfit legal também, pq é funcional... tipo, não foca em estética em primeiro lugar, sabe? poxa, imagina a força que precisa ter nos braços pra fazer tudo aquilo, pernas também... e até foca em condicionamento também, porque é sem descanso e tals, acho muito legal mesmo

Postado

uhum

o atleta forte, condicionado e preparado

a estética quando vem, é por consequencia

acho isso muito bacana sabe

tipo, acho super legal quem treina por estética, mas acho que quando vc treina (qualquer esporte, não só musculação) visando condicionamento, preparação, força, ou até nadadores, corredores, ciclistas, por exemplo, mesmo sem querer vem uma mudança estética... acho legal isso, o jeito como o corpo "muda" pra se adaptar a certas situações

um exemplo disso é a minha melhor amiga, ela nada, desde pequenininha, e é muito boa sabe, vai pra campeonatos brasileiros e tal... e o corpo dela é muito lindo, ombros largos e tudo mais, acho super legal ver como os corpos se adaptam de jeitos diferentes dependendo do que vc faz

Visitante usuario_deletado23233
Postado

a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...