Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu colocaria uma remada cavalinho e se for fazer o pulley mesmo, faz a pegada com as mãos quase saindo da barra.

Quanto ao Lower, acredito que seja bom adicionar o abdutor/adutor, fica por sua conta.

Beijos!

Publicidade

Postado

Amanda, tem que homenagear esse grande homem ahuahauhauhauahuah

:D

Quanto ao treino, gostei da ideia do Pulley aberto... outra opção seria deixar um pulley e uma remada. Assim você trabalharia o alargamento (não achei melhor palavra pra me expressar kkkkk) e a densidade dos dorsais.

Eu curto manter sempre uma remada no treino de costas.

Abdutora e adutora... por que exatamente? Ta sentindo alguma deficiência nesses músculos?

Bjo!

nossa, sou uma negação em remada. não consigo executar direito, já tentei mas não rola. hahahha

é que eu li que é importante trabalhar os vastos pra não ter alguma lesão na corrida, que meio que "desequilibra" eles, porque o vasto medial fica mais fraco que o outro, acho que é isso. não sei se é besteira, haha

Eu colocaria uma remada cavalinho e se for fazer o pulley mesmo, faz a pegada com as mãos quase saindo da barra.

Quanto ao Lower, acredito que seja bom adicionar o abdutor/adutor, fica por sua conta.

Beijos!

o pulley eu faço supinado, aí eu faria ele bem aberto mesmo. mas faria dos dois jeitos...

eu acho que vou colocar abdu/adu sim, não custa nada ;p e meu treino de upper já é mais curtinho, não ia prejudicar

Postado

Você só melhora a execução executando (ah vá?). Você viu que não ia conseguir e parou? Tenta insistir, rapidinho você conseguirá executar, acredito que remadas são bem importantes num treino de costas.

Postado (editado)

vou lançar minha marca de gorros, que tal?

GEEEEEENTE, MINHA NOVA MARCA DE GORROS FOI LANÇADA

SE CHAMA:

AMAND3D - Like a Zyzz!

LOL XD

Amanda a rainha da aesthetics

Editado por Lucram
  • Supermoderador
Postado

Amanda, concordo com o Thiago e a Ana, coloque uma remada (qualquer tipo).

Mudar a pegada no pulley não vai fazer muita diferença; puxadas trabalham muito bem os latissimos, mas nem tanto a parte superior das costas, aquele monte de músculos ao redor das suas escápulas. Uma remada (ainda mais se for com pegada aberta) vai trabalhar todos estes músculos.

tem halteres na sua academia? Você faz algum tipo de agachamento?

O vasto medial você trabalha na extensão da perna (no final dela, com a perna quase reta), não na abdução/adução: http://www.exrx.net/...#anchor13238820

O melhor exercício que você pode fazer para o vasto medial é o TKE:

Aqui tem mais informações sobre a execução: http://asp.elitefts....d=33895&tid=115

Arranje uma banda elástica e fala TKEs, irá fortalecer bastante os seus vastos mediais. Se você não tiver nada parecido em casa, passe em uma loja de bicicletas e peça uma câmara furada, muito provavelmente te darão de graça. A câmara serve perfeitamente como banda elástica. Se a tensão for muito grande basta você cortar a banda ao meio (longitudinalmente) e você terá duas bandas com metade da tensão.

Postado

Pronto, fiz o álbum.

Se vier algum engraçadinho eu denuncio pro Bronco, já vou avisando... não esqueci daquele Paagrio idiota

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/231-22112012-quase-6-meses-de-treino/

me convenceu... vou colocar a remada então... eu pego o jeito ;p

tem halteres sim, eu agacho com a bola. faço com 6kg/lado

gostei bastante da dica da banda, vou ver se acho uma sim. acho que isso naquelas lojinhas de pregos, parafusos e afins deve ter, né? mas vc acha legal eu fazer a abdutora e adutora ou nem adianta nada?

valeu Martin!!

vou tentar fazer sim amanhã então.

eu já disse meu filho. on fire o ano todo.

Postado

já deixou o luck3d no chinelo

HAEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHEAHUEAHUAEHUAEHAE

shape tá legal amanda

você se interessa por crossfit?

já pensou em praticar um dia?

Amanda the aesthetics Queen

Postado

já deixou o luck3d no chinelo

HAEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHEAHUEAHUAEHUAEHAE

shape tá legal amanda

você se interessa por crossfit?

já pensou em praticar um dia?

Amanda the aesthetics Queen

é que eu como proteína

ahhh para.... não vamos comparar eu, uma on-fire-o-ano-todo, com um mero natural.... isso aí é roids, sacolé de albumina e muito açúcar mascavo

valeu Saint!!! de verdade! eu curto crossfit sim e confesso que já pensei em tentar fazer alguma coisa haha acho MUITO legal..

meu, curti a ideia agora, sério mesmo. eles fazem muito exercício de calistenia, né? ou nada a ver? haha acho que daria pra eu começar a fazer algumas coisas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...