Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, que colégio legal.. No meu colégio, já fizemos esse pedido, porém eles não querem...

Celular, camêra, se eles vem a gente usando tomam tudo..

No meu colégio também é difícil de passar.. Tem 33 alunos na sala e todos tem recuperação em alguma matéria..

A média do meu colégio é 7, média de faculdade.. Segundo o colégio, eles preparam a gente para as melhores notas na facul... Aí, tem todas aquelas frescuras de trabalho igual de faculdade em ABNT e tudo mais. Tem simulado da Anglo e as provas normalmente são todas feitas de questão de faculdades.. Eles exigem demais.. O índice de alunos que repetem é muito grande, principalmente no 1° ano. E eles, não tem dó.. Repetem mesmo..

Lá no meu colégio também não dá para brincar, ou presta atenção, ou leva bomba. Mas, sempre tem uns engraçadinhos...

Tirando as milhares de regras, eu gosto bastante de lá!

Que ABS é esse? Tá linda demais *-*

E seu braço tá grandinho já.. Treina a quanto tempo? Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu sou uma pessoa extremamente feliz, mas meus lábios nasceram colados, aí nunca tiro esse sorriso amarelo do rosto

olha, mais aparente tá, acho que a última que vc viu era antigona! hahahha

obrigadaaa anita!!

hahahahhahahaha mas vou aumentar o peso do desenvolvimento pra 6kgs/lado amanhã. eu ia aumentar ontem, mas como aumentei o do crucifixo achei melhor não exagerar nas aumentadas, sabe como é. ;p

obrigada ai aga!

valeuuu!!

só vc mesmo pra deixar minha auto estima lá no alto viu haha

eu ainda vou aumentar 1kg de cada lado no desenvolvimento amanhã, e ver se coloco um pulley aberto, acho que preciso de mais um exercício pra costas... mas esse treino foi fods mesmo haha meu bíceps ta dolorido até agora ;p

coloco sim, vou tirar mais agora, de outras partes, e aí coloco junto com essa :)

então, lá no Dante a média é 6, mas no colegial é 7 também... é fodinha né haha mas acho legal isso, aí já vai preparando bem pra faculdade mesmo....

valeu pelo elogio!!!! hahahhaa então, eu comecei a fazer musculação com 12 anos na verdade, mas nem fazia direito, eu ia tipo, 3x por semana e não progredia carga nem nada do tipo... correr eu já corro desde os 12 mesmo. mas na musculação eu comecei a levar a sério faz 6 meses, acho que posso considerar que tenho 6 meses de treino então. haha

vou lançar minha marca de gorros, que tal?

-

GEEEEEENTE, MINHA NOVA MARCA DE GORROS FOI LANÇADA

SE CHAMA:

AMAND3D - Like a Zyzz!

Link para o comentário

Ahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauh

Morri

:D

hahahha é uma homenagem ;))))

tirei várias fotos, vou postar na galeria já já, inclusive nas de abs dá pra ver bem melhor os gominhos...

-

sobre o meu treino, eu to pensando em dar uma reformulada em algumas coisas

eu vou adicionar o pulley aberto no de upper, porque só faço o fechado e quero um foque a mais nas costas.

e to pensando em manter meu treino de lower como tá, já que ele já é meio volumoso demais, e só adicionar abdutora/adutora nos dias de upper... porque eu parei de fazer elas, e acho legal eu voltar a fazer

o que acham?

Link para o comentário

Amanda, tem que homenagear esse grande homem ahuahauhauhauahuah

:D

Quanto ao treino, gostei da ideia do Pulley aberto... outra opção seria deixar um pulley e uma remada. Assim você trabalharia o alargamento (não achei melhor palavra pra me expressar kkkkk) e a densidade dos dorsais.

Eu curto manter sempre uma remada no treino de costas.

Abdutora e adutora... por que exatamente? Ta sentindo alguma deficiência nesses músculos?

Bjo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...