Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

20/11/2012

Treino

5km - 33'10" - FC 160 77,5% (upssss)

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Leg press 70kg - 4x10

Afundo 5kg/lado - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10 segura 3"

Extensora 35kg - 3x10

Mesa flexora 25kg - 4x10

Dieta

1ª ref (12:30) - Grão de bico; Fígado de frango; Acelga; Cebola; Pepino; Tomate; Vagem; Alface; Maçã.

2ª ref (20:30) - Arroz integral; Feijão preto; Fígado de frango; Repolho; Tomate; Abobrinha; Cebola; Maçã.

Antes de dormir vou tomar o leite. Vai dar umas 100 kcal de excedente só. Entre as refs comi umas balinhas e usei catchup, calculei tudo. Não vou deixar o excedente muito grande porque to sem balança ainda, aí prefiro não fazer muita coisa sem poder controlar.

Bjsss

Ps: já peguei o jeito de fazer 2 refs enormes. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito complicado! É, eu também não almejo ser rica.. eu quero ganhar muito dinheiro sim, mas como eu disse vai praticamente tudo para a ONG.. só vou ficar pra mim, aquilo que for necessário para minha família sobreviver. Eu me sinto totalmente responsável por ''tentar'' salvar a vida dos animais.. E hoje em dia, a maioria das ONG's que são sustentadas por doação, só conseguem salvar poucos animais e a maioria das ONG's vai á falência.

Sistema de ensino? É apostila certo? Qual é o nome do apostilado?

É, eu conheço lá.. inclusive acho que tenho uma amiga que estuda lá, se não me engano!

Leozito, obrigada por comentar sobre o assunto, boa noite!

Então, o mercado brasileiro veterinário, está crescendo sim... Porém, o tanto que se ganha com essa profissão, jamais chegará a ser tão grande quanto com cirurgia plástica, hoje em dia todo mundo faz cirurgia plástica... Até mesmo aqueles que não têm dinheiro, dão um jeito, parcelam, dão cheque e fazem. Agora festa pra cachorro, levar cachorro no médico, gastar com ração cara, gastar com balada pra cachorro e esses luxos. É mais o povo que tem grana mesmo. E se formos ver, o Brasil tem mais gente pobre do que gente rica!

Eu quero fazer uma ONG enorme, que tenha espaço para mais de 1.000 cachorros, gatos... E queria fazer mais que uma unidade, fora que quero profissionais qualificados para cuidar desses animais. Porque apesar de eu ser a dona da ONG, por conta da minha profissão (cirurgiã plástica) não vou poder estar lá todos os dias, então vou ter que contratar pessoas as alturas... E elas não vão trabalhar de graça, óbvio. Só vou poder ir à ONG de final de semana e dias que tiverem problemas.

Provavelmente, vou fazer essa ONG, no interior, onde eu sei que vou conseguir um espaço grande para construir a ONG. E vou fazer uma clínica aqui em são Paulo para casos que não consigam chegar até o interior sem passar na clínica. Vou precisar de equipes para ir atrás dos cachorros de rua, maltratados e etc, vou precisar de seguranças, de veterinários noturnos e diurnos, vou precisar de uma equipe especializada em recuperação de animais, várias coisas. Não vai ser fácil, é um sonho muito grande, então preciso de muito dinheiro. E sei que jamais, vou conseguir isso sendo veterinária, sei disso porque já passei em várias clínicas veterinárias ótimas e as próprias veterinárias me afirmaram que também tem esse sonho, porém jamais conseguiram realizar.

Criar animais selvagens é uma enorme responsabilidade, mas eu os amo e sei que faria isso muito bem. Aqui no Brasil não é possível, porém nos estados unidos tem gente que cria, é só conseguir autorização do IBAMA. Aí poderei criar.

Nossa, temos sonhos em comum, há um tempo eu queria isso mais que tudo... Eu também gostaria muito de trabalhar na ASPCA, eu sempre assisto eles. Acho uma dó tudo que acontece com eles, choro sempre assistindo. Porém, acho meio difícil um brasileiro conseguir trabalhar na ASPCA. Eles são extremamente rígidos na hora de escolher profissionais.

É eu sei sim, lá no EUA tudo é muito certinho. Só aqui que é essa palhaçada e que não existe valorização dos animais. Ah, se eu fosse presidenta. Porém, não gosto muito desse mundo.

Beijos, se cuida!

Link para o comentário

Eu tirei foto da barriga mas ta no cel, não sei se nelas dá pra ver, depois posto

Babi, seus planos são maravilhosos haha com determinação e muito estudo vc chega lá, sério.

Acho que nem tem isso de apostilado, no Dante... sua amiga é de que série lá?

-

ninguém merece... minha irmã decide que quer dormir aqui em casa, chega a meia noite, me acorda, acorda minha mãe, dá ataque histérico...

resultado: não dormi essa noite. e não é exagero. se eu dormi, foi tipo, 2 horas não ininterruptas de sono. e eu tenho prova de física.

que bom que hoje não preciso correr, de boa...

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu tirei foto da barriga mas ta no cel, não sei se nelas dá pra ver, depois posto

Você falando assim parece que tá grávida :hannibal:

ninguém merece... minha irmã decide que quer dormir aqui em casa, chega a meia noite, me acorda, acorda minha mãe, dá ataque histérico...

resultado: não dormi essa noite. e não é exagero. se eu dormi, foi tipo, 2 horas não ininterruptas de sono. e eu tenho prova de física.

que bom que hoje não preciso correr, de boa...

Que droga. À tarde você costuma dormir um pouco, não? Aproveite então, se puder.

bom dia para você!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...