Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

E que tal agora?

FAIL!

quase la kkkk

EDIT: todo mundo esperando a pag. 100

20 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

8 membro(s), 11 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• shogun14, Capel, Google (1), Vinicius Tavares, Kamilla, ligabo, agaboy, m.leite, amandarun

huehueuuheuhe

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to fora da recuperação de matemática.. Tá foda, odeio! E o professor é um lixo!

É umas coisas nada a ver.. coisas que não me interesso, porém sou boa até nas matérias..

Eu AMO do fundo do meu coração BIOLOGIA E CIÊNCIA! Filosofia também gosto.

Inclusive eu ia fazer faculdade de biologia, veterinária e oceanografia.. porém, essas profissões não são valorizadas aqui!

Biologia, só tem área pra professora, pra pesquisadora não tem porque o governo não investe nisso!

Veterinária para se dar bem tem que montar consultório e no máx. que se consegue é de 8 á 12 mil por mês, porém tem que ser MESTRE! E oceanografia, só tem área para fora de São Paulo.. regiões onde tem muito mar para pesquisar...

Nada disso dá dinheiro... E se dinheiro não consigo montar minha ONG para ajudar animais maltratados, abandonados e etc.

Então, vou fazer uma segunda área que gosto e dá muito dinheiro.. que é cirurgia plástica.. aí todo o dinheiro que eu puder dar vai para a ONG!

Colégio Dante Alighieri? Conheço sim *-* Um ótimo colégio.. Qual o sistema de ensino?

Estudo no Colégio Thomas Treglia, sistema de ensino Anglo!

Mandy, quero ter 5 filhos!

4 da barriga e 1 do coração! Amo crianças, quero uma casa lotada de crianças e animais.. correndo pra todos os lados espalhando alegria!

Bom, os filhos são reflexos dos pais.. Logo, acho que minhas filhas vão ser tranquilas como eu! É só educar. Porém, realmente o mundo está perdido! E eu ainda quero criar um elefante, onça, macaco.. Todos que eu puder, amo bicho *-*

Bom feriado e ótimos treinos está semana!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

lol, pagina 100 chegando :D

100?

ainda nao kkk

E que tal agora?

FAIL!

quase la kkkk

EDIT: todo mundo esperando a pag. 100

20 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

8 membro(s), 11 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

• shogun14, Capel, Google (1), Vinicius Tavares, Kamilla, ligabo, agaboy, m.leite, amandarun

huehueuuheuhe

bora fazer a pag 100 chegar brodssss

Acompanhando ;)

você por aquii!! hahahah valeu!

Eu não to fora da recuperação de matemática.. Tá foda, odeio! E o professor é um lixo!

É umas coisas nada a ver.. coisas que não me interesso, porém sou boa até nas matérias..

Inclusive eu ia fazer faculdade de biologia, veterinária e oceanografia.. porém, essas profissões não são valorizadas aqui!

Biologia, só tem área pra professora, pra pesquisadora não tem porque o governo não investe nisso!

Veterinária para se dar bem tem que montar consultório e no máx. que se consegue é de 8 á 12 mil por mês, porém tem que ser MESTRE! E oceanografia, só tem área para fora de São Paulo.. regiões onde tem muito mar para pesquisar...

Nada disso dá dinheiro... E se dinheiro não consigo montar minha ONG para ajudar animais maltratados, abandonados e etc.

Então, vou fazer uma segunda área que gosto e dá muito dinheiro.. que é cirurgia plástica.. aí todo o dinheiro que eu puder dar vai para a ONG!

Colégio Dante Alighieri? Conheço sim *-* Um ótimo colégio.. Qual o sistema de ensino?

4 da barriga e 1 do coração! Amo crianças, quero uma casa lotada de crianças e animais.. correndo pra todos os lados espalhando alegria!

Bom, os filhos são reflexos dos pais.. Logo, acho que minhas filhas vão ser tranquilas como eu! É só educar. Porém, realmente o mundo está perdido! E eu ainda quero criar um elefante, onça, macaco.. Todos que eu puder, amo bicho *-*

complicado isso de profissão... eu quero ser nutri esportiva e ponto hahahahha acho que se ralar muito dá pra ganhar bem sim, eu não almejo ser rica nem nada então pra mim tá ótimo, porque é uma profissão que me permite viver conectada ao que eu mais gosto na vida, sabe.

como assim sistema de ensino?? hahaha é o Dante Alighieri sim, adoro lá :D

Link para o comentário

fala amandinha,

passando para dar um oie, tava meio sem tempo, tava implementando um projeto aqui no trabalho, graças a Deus acabou e deu td certo =D

mas eu sempre acompanho viu, que isso nem um filho ?!?!?! mas vc ta nova ainda pra pensar isso, espera daqui uns 10 anos pra vc ver se seu pensamento nao vai mudar =D

Barbara, Veterinário esta super bem vista no mercado brasileiro nunca se gastou tanto com animais de estimação, se eu não me engano Brasil está em quinto lugar de gasto com animais do mundo, e vem crescendo rapidamente este setor, aqui em bsb nunca vi, mas em SP tem lojas especializadas de festas para Cachorros 0o, pessoalmente ai eu já acho meio exagerado mas tem louco pra td nesse mundo neh fazer oq.

Criar animais é muita responsabilidade, ainda mais animais selvagens que precisa de espaço e alimentaçao regradeérrima, mas deve ser muito gratificante um trabalho desse, meu sonho é mudar para os EUA e trabalhar na ASPCA http://www.aspca.org/ da uma olhada ai tem um canal na TV a cabo que passa a rotina deles é muito legal, vc sabia q lá nos eua a multa de um cachorro sem as plcas de identificação é maior q a multa de excesso de velocidade?!? Nao sendo Estatunidense nem nada mas lá eles garantem garantias para os cachorros, e as multas sao pesadas para quem descumpre. Queria q aqui fosse assim =D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...