Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou meio suspeita pra falar de História, porque me formei nisso né? hauhauahua

Gosto tanto que to programando uma viagem histórica pra 2014: leste europeu, conhecer os locais dos antigos campos de concentração nazista e refazer algumas rotas que culminaram na batalha de Stalingrado.

"A doida" kkkkkk

Publicidade

Postado

Eu sou meio suspeita pra falar de História, porque me formei nisso né? hauhauahua

Gosto tanto que to programando uma viagem histórica pra 2014: leste europeu, conhecer os locais dos antigos campos de concentração nazista e refazer algumas rotas que culminaram na batalha de Stalingrado.

"A doida" kkkkkk

Aí é legal.... também que eu sou judia né, sou meio suspeita pra falar, porque isso aí me interessa, é MINHA história hahaha mas é bacana, leste europeu...

-

Hoje to com vontade de correr .-.

Bora completar 20k na semaninha vá? hahahha

Postado

sem essas porcarias, vc disse que ta on fire o ano inteiro, entao, sem pizza, blz?

uhehuueueuhe

pizza vira músculo colega, pra quem está on fire o ano todo que nem eu só existe off season riariaria

mas falando sério agora, hahahah pizza eu nem considero lixo... nas poucas vezes que eu como, o peso não muda NADA no dia seguinte, nem retenção, nem nada... hahaha

Postado

O problema da pizza nao é a massa ou as calorias ou nada do que o pessoal pensa, é o sodio

Nada de refri junto amandinha, beba muita agua :medieval: /warrior mode

Postado

"A doida" kkkkkk

DAHORA !

Postado

O problema da pizza nao é a massa ou as calorias ou nada do que o pessoal pensa, é o sodio

Nada de refri junto amandinha, beba muita agua :medieval: /warrior mode

eu sinceramente não vejo pq me preocupar tanto assim com sódio... tipo, se eu fosse sedentária é outra coisa, mas vei, nao sou né hahahah

-

no final não corri, mas o treino de upper foi bom :)

Primeiro post atualizado, tirei umas coisas e adicionei outras.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

come sem medo amanda....

eu sugiro que peça pizza das pizzzarias conveniadas com o sistem IIFYM, daí por um adicional $$ a pizza vem com macros contados...

Postado (editado)

come sem medo amanda....

eu sugiro que peça pizza das pizzzarias conveniadas com o sistem IIFYM, daí por um adicional $$ a pizza vem com macros contados...

Como sem medo mesmo........

Vixe cara, vc tem que me mandar o catálogo deles e um ímã pra botar na geladeira, porque eu não sei onde tem isso por aqui não viu

Eles colocam sacolézinho de albumina de brinde?? E saquinho de sal creatinizado?

Editado por amandarun

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...