Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Eu sou meio suspeita pra falar de História, porque me formei nisso né? hauhauahua

Gosto tanto que to programando uma viagem histórica pra 2014: leste europeu, conhecer os locais dos antigos campos de concentração nazista e refazer algumas rotas que culminaram na batalha de Stalingrado.

"A doida" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou meio suspeita pra falar de História, porque me formei nisso né? hauhauahua

Gosto tanto que to programando uma viagem histórica pra 2014: leste europeu, conhecer os locais dos antigos campos de concentração nazista e refazer algumas rotas que culminaram na batalha de Stalingrado.

"A doida" kkkkkk

Aí é legal.... também que eu sou judia né, sou meio suspeita pra falar, porque isso aí me interessa, é MINHA história hahaha mas é bacana, leste europeu...

-

Hoje to com vontade de correr .-.

Bora completar 20k na semaninha vá? hahahha

Link para o comentário

sem essas porcarias, vc disse que ta on fire o ano inteiro, entao, sem pizza, blz?

uhehuueueuhe

pizza vira músculo colega, pra quem está on fire o ano todo que nem eu só existe off season riariaria

mas falando sério agora, hahahah pizza eu nem considero lixo... nas poucas vezes que eu como, o peso não muda NADA no dia seguinte, nem retenção, nem nada... hahaha

Link para o comentário

"A doida" kkkkkk

DAHORA !

Link para o comentário

O problema da pizza nao é a massa ou as calorias ou nada do que o pessoal pensa, é o sodio

Nada de refri junto amandinha, beba muita agua :medieval: /warrior mode

eu sinceramente não vejo pq me preocupar tanto assim com sódio... tipo, se eu fosse sedentária é outra coisa, mas vei, nao sou né hahahah

-

no final não corri, mas o treino de upper foi bom :)

Primeiro post atualizado, tirei umas coisas e adicionei outras.

Link para o comentário

come sem medo amanda....

eu sugiro que peça pizza das pizzzarias conveniadas com o sistem IIFYM, daí por um adicional $$ a pizza vem com macros contados...

Como sem medo mesmo........

Vixe cara, vc tem que me mandar o catálogo deles e um ímã pra botar na geladeira, porque eu não sei onde tem isso por aqui não viu

Eles colocam sacolézinho de albumina de brinde?? E saquinho de sal creatinizado?

Editado por amandarun
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...