amandarun Postado Novembro 19, 2012 às 01:28 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 01:28 Não vai te filhos O.o , como pode isso , vc não sente sensações quando está perto de um sexo oposto ? O.o era pra sentir? tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques??? terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.- é consciência negra ;p
NetoGym Postado Novembro 19, 2012 às 01:37 Postado Novembro 19, 2012 às 01:37 terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.- AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAS era pra sentir? tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques??? é consciência negra ;p Ninguem lembra dos neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obs: so preto em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amandarun Postado Novembro 19, 2012 às 01:52 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 01:52 AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAS Ninguem lembra dos neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obs: so preto em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feriado é assim mesmo hahahahaha ninguém sabe do que é, mas todo mundo sabe que tem vou fazer um chá e ir dormir bjs gente
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 19, 2012 às 02:01 Postado Novembro 19, 2012 às 02:01 Oia os caras kkkkkk Espinheira santa?
Petraeuss Postado Novembro 19, 2012 às 02:12 Postado Novembro 19, 2012 às 02:12 era pra sentir? tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques??? ahahahahhaha Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar em filhos
Barbara Eliane Postado Novembro 19, 2012 às 02:18 Postado Novembro 19, 2012 às 02:18 Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’ Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não.. Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’ Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u Que escola você estuda? Obrigada... Uma ótima semana!
m.leite Postado Novembro 19, 2012 às 13:27 Postado Novembro 19, 2012 às 13:27 Legal seu diário Amanda. Acompanhando.
amandarun Postado Novembro 19, 2012 às 13:45 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 13:45 Oia os caras kkkkkk Espinheira santa? nem, foi um sacolé de camomila ahahahahhaha Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar em filhos acho que a criação conta mas não é tudo... mas sei lá, pode ser um pensamento egoísta mas eu não me imagino dedicando minha vida a filhos, sabe? quero dedicar a minha vida a mim mesma, às minhas ambições e objetivos, quero ser uma pessoa bem sucedida, realizada, de bem comigo sabe, e não viver pra os filhos... Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’ Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não.. Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’ Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u Que escola você estuda? Obrigada... Uma ótima semana! puts, pelo menos da recuperação eu to fora hahahah eu também não sei, e é tipo, MUITOS detalhes, precisa saber por exemplo o nome do conflito lá que teve porque tal presidente não conseguiu controlar a inflação hahahah coisas assim, e não é exagero, é de verdade .-. não sei pra que eu estudo no dante, sabe?? e vc??
Lucram Postado Novembro 19, 2012 às 14:24 Postado Novembro 19, 2012 às 14:24 Criança é complicado né amanda, entendo vc nao querer ter filhos Elas ficam gritando, pulando, correndo aleatoriamente e perturbando os bagos, e o pior, elas fedem
amandarun Postado Novembro 19, 2012 às 14:59 Autor Postado Novembro 19, 2012 às 14:59 Criança é complicado né amanda, entendo vc nao querer ter filhos Elas ficam gritando, pulando, correndo aleatoriamente e perturbando os bagos, e o pior, elas fedem hahahhahahahah sei la, não faço a mínima questão de ter filhos, só isso - comendo fígado :DDD
Posts Recomendados