Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vai te filhos O.o , como pode isso , vc não sente sensações quando está perto de um sexo oposto ? O.o

era pra sentir?

tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques???

terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.-

é consciência negra ;p

Publicidade

Postado

terça é feriado de que? vou ter aula na faculdade normal e ainda vou ter que apresentar um trabalho de gestão ambiental -.-

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAS

era pra sentir?

tipo, chega um ser humano qualquer do sexo masculino, não importa quem seja, e eu começar a ter tremeliques???

é consciência negra ;p

Ninguem lembra dos neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: so preto em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAS

Ninguem lembra dos neguin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obs: so preto em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

feriado é assim mesmo hahahahaha ninguém sabe do que é, mas todo mundo sabe que tem

vou fazer um chá e ir dormir

bjs gente

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Oia os caras kkkkkk

Espinheira santa?

Postado

era pra sentir?

ahahahahhaha

Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar

em filhos

Postado

Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’

Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não..

Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’

Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u

Que escola você estuda?

Obrigada... Uma ótima semana!

Postado

Oia os caras kkkkkk

Espinheira santa?

nem, foi um sacolé de camomila

ahahahahhaha

Quanto as crianças malcriadas, sexualmente precoces(pra não dizer vagabundas), acho que o resultado se deve muito a criação, a que foram submetidas, do pais... Servem de lição. Ainda é cedo pra se pensar

em filhos

acho que a criação conta mas não é tudo... mas sei lá, pode ser um pensamento egoísta mas eu não me imagino dedicando minha vida a filhos, sabe? quero dedicar a minha vida a mim mesma, às minhas ambições e objetivos, quero ser uma pessoa bem sucedida, realizada, de bem comigo sabe, e não viver pra os filhos...

Pouco para você que é atleta, que corre! KKKKKKK’

Entendi.. Nossa que sorte.. Ah, minha abre um feriado sim, outro não..

Tenho provas e provas.. Depois recuperação, depois recuperação final... Depois se tiver repetido reconsideração.. KKKKKKKKK’

Porque você iria querer saber da história dos EUA? Fico me perguntando isso, quando tenho aula de história e geografia.. Pra que eu quero saber isso? u.u

Que escola você estuda?

Obrigada... Uma ótima semana!

puts, pelo menos da recuperação eu to fora hahahah

eu também não sei, e é tipo, MUITOS detalhes, precisa saber por exemplo o nome do conflito lá que teve porque tal presidente não conseguiu controlar a inflação hahahah coisas assim, e não é exagero, é de verdade .-. não sei pra que

eu estudo no dante, sabe?? e vc??

Postado

Criança é complicado né amanda, entendo vc nao querer ter filhos

Elas ficam gritando, pulando, correndo aleatoriamente e perturbando os bagos, e o pior, elas fedem

Postado

Criança é complicado né amanda, entendo vc nao querer ter filhos

Elas ficam gritando, pulando, correndo aleatoriamente e perturbando os bagos, e o pior, elas fedem

hahahhahahahah sei la, não faço a mínima questão de ter filhos, só isso

-

comendo fígado :DDD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...