Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Já treinei hoje... foi só upper, bem levinho, mas valeu. Fiz abdominais também. Não corri, porque corri ontem e to correndo só 5km dia sim dia não agora, já que to sem nenhuma prova a vista, haha

Ta começando a aparecer 4 packs na minha barriga, minha mãe ja confirmou hahaha eu tirei foto mas nem dá pra ver, depois tiro fotos decentes... e a balança continua quebrada D: inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei, Mandy!

Como anda o final de semana e feriado?

Muitas corridas, treinos ou só descanso?

Nunca comi esse negócio aí que estão falando a cima... :s

Beijos, se cuida..

Bom domingo!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário

Ei, Mandy!

Como anda o final de semana e feriado?

Muitas corridas, treinos ou só descanso?

Nunca comi esse negócio aí que estão falando a cima... :s

Beijos, se cuida..

Bom domingo!

Pouca corrida, haha to só correndo 5km dia sim dia não pra manter o ritmo, porque to sem nenhuma prova "a vista", aí diminuí o volume...

treino todo dia né, hahahaha e descanso faz parte... só que to tendo que estudar também porque vou ter muiiitas provas chatas semana que vem .-.

e vc? haha

17/11/2012

Treino

Sem corrida

a- Upper body:

Supino 7kg/lado - 4x10 BI-SET Crucifixo 5kg/lado - 4x10

Rosca 5kg/lado - 3x12

Desenvolvimento 5kg/lado - 3x10 BI-SET Pulley 28.5kg - 4x10

Flexões - 4x10

Dieta: Ficou no GET. Não corri e não me pesei, então sei lá. haha

Link para o comentário

Só 5km, muito pouco né? HSUAHUSHAUSHAU' Logo, você encontra alguma prova!

Feriado treina como? Sua academia abre?

Nossa, somos duas então.. Essa semana é semana de prova bimestral.. To com várias.

Estudando muito.. treinei na sexta só! E vou treinar segunda.. depois só quarta!

Bom domingo!

Link para o comentário

Caramba, parece que é chocolate e esses trecos vermelhos morangos ehhehee, depois que vi o link da imagem Refogado-de-Figado-de-Frango.jpg, nunca comi isso hsushushsuhsuh

hahahahahhahahahah é figado, acredito eu que os troços vermelhos sejam pimentões picadinhos, delicia

Só 5km, muito pouco né? HSUAHUSHAUSHAU' Logo, você encontra alguma prova!

Feriado treina como? Sua academia abre?

Nossa, somos duas então.. Essa semana é semana de prova bimestral.. To com várias.

Estudando muito.. treinei na sexta só! E vou treinar segunda.. depois só quarta!

Bom domingo!

hahahah 5km a cada dois dias é pouco vai, fica 20km por semana ;p eu tava com um volume de corrida maior por causa da fila night run, aí agora deixa assim até as férias pelo menos haha

abre sim, ela abre todos os feriados... das 10 as 16. ;p

nem me fala, agora que é final de ano além das provas da escola tenho as do high school, e é MUITO chato, é tipo, história dos EUA --'

bom domingo pra vc tambem!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...