Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

entendi, legal :D

:D

Show hein, entao vc é mais atleta do que vaidosa (nao q n seja), vai se dar bem no esporte

hahahha vaidosa eu sou menos do que a média, acho... tipo, gosto de cuidar de mim mesma etc e tal, mas não sou NADA bitolada com isso ;p até porque não acho que eu tenha alguma coisa pra reclamar muito, tipo, todas as meninas da minha idade praticamente chegam no espelho já reclamando de si mesmas... eu não me acho maravilhosa mas curto meu cabelo... meu biotipo.... ta certo que tenho a meta de ficar mais musculosa e tals, mas não acho que eu tenha algo a reclamar muito não

por falar em vaidade: hoje fui pela primeira vez (sim, acreditem) na manicure e ficou lindoooo

ps: adesivinhos de quando eu fui com o curso de astronomia no observatório, haha eles tão no meu pc

66003_490629197625288_135814915_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/11/2012

Treino

5km - 34'30" - FC 145 70%

b- Lower body:

Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Leg press 70kg - 4x10

Afundo 5kg/lado - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10 segura 3"

Mesa flexora 25kg - 4x10

Dieta

200 kcal excedente, não me pesei ainda porque a balança continua quebrada.

Link para o comentário

:D

hahahha vaidosa eu sou menos do que a média, acho... tipo, gosto de cuidar de mim mesma etc e tal, mas não sou NADA bitolada com isso ;p até porque não acho que eu tenha alguma coisa pra reclamar muito, tipo, todas as meninas da minha idade praticamente chegam no espelho já reclamando de si mesmas... eu não me acho maravilhosa mas curto meu cabelo... meu biotipo.... ta certo que tenho a meta de ficar mais musculosa e tals, mas não acho que eu tenha algo a reclamar muito não

por falar em vaidade: hoje fui pela primeira vez (sim, acreditem) na manicure e ficou lindoooo

ps: adesivinhos de quando eu fui com o curso de astronomia no observatório, haha eles tão no meu pc

66003_490629197625288_135814915_n.jpg

Eu também só fui uma vez na manicure ^^ sai de lá com o dedo dolorido, tudo doía... inflamou, precisei de cirurgia e tudo.

Link para o comentário

Eu também só fui uma vez na manicure ^^ sai de lá com o dedo dolorido, tudo doía... inflamou, precisei de cirurgia e tudo.

Nossa que desgraça o.o

eu nem tirei a cutícula, porque nem tenho direito, só empurrei mesmo. ela até fez preço menor porque nem teve que tirar haha

Link para o comentário

hahaha leite em pó, é que misturei com café aí vai pouco mesmo...

é que é niver da minha mãe, muahhahahahhahaha

sushiii

ah sim, nem pensei nisso, pensei que fosse leite integral ou desnatado mesmo, ai nao tava entendendo nada, 10g? hehehehe

nunca comi comida japonesa, é bom mesmo?

Parabens pra sua mamis :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...