Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

ae Amanda, olhei la de novo os tempos, do 1 colocado ao 3, os tempos foram tudo 16 minutos e alguns segundos, do 4 ao 6, 17 minutos, huehuehueuee.. so os caras monstros...

aquele amigo do meu pai que comentei com vc, fez 5km em 24 minutos, haha.. ainda assim é um bom tempo ne?

Pois é hahaha pra vc ver, como 1 segundo faz diferença... pode parecer que não mas faz.... eu to lendo um livro de caras que vão disputar quem faz o melhor tempo numa maratona (42km), e é coisa de treinarem o ano todo pra melhorar o que, 2 minutos, 3 minutos... rs acho isso muito legal.

5km em 24 minutos é bom sim... ele corre faz tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concerteza 1 segundo faz diferença, acho que do 1 colocado pro 2 a diferença foi exatamente 1 ou 2 segundos, uheuhhueuhue...

entao esse amigo do meu pai corre a muito tempo ja, nem sei te falar a quanto tempo, ele ja vai fazer 50 anos, entao 5km em 24 minutos pra quem ja vai fazer 50 anos deve ta bom ne, huehueuue

Link para o comentário

concerteza 1 segundo faz diferença, acho que do 1 colocado pro 2 a diferença foi exatamente 1 ou 2 segundos, uheuhhueuhue...

entao esse amigo do meu pai corre a muito tempo ja, nem sei te falar a quanto tempo, ele ja vai fazer 50 anos, entao 5km em 24 minutos pra quem ja vai fazer 50 anos deve ta bom ne, huehueuue

ah pra quem tem 50 anos é bom sim... minha mãe também ta nessa faixa, mas ela teve que parar com 50 por causa da hérnia

Link para o comentário

Acompanhando Amanda. Boa Sorte.

Obrigada :D

Amandoca, o teu foco é só performance mesmo ou vc tem alguma meta de peso/medidas?

Tipo, eu até penso em ganhar um pouquinho de peso agora nesse bulk, mas é tudo pensando primeiramente na performance mesmo

Vou tentar explicar melhor... eu to fazendo bulk pra ganhar um pouco de peso (massa muscular, rs), coisa de uns 3kg eu acho, não muito, mas quero ganhar peso não por estética, e sim pra ajudar na performance sabe? Por isso também que quero fazer um bulk bem limpão

-

corri 5km hoje, foi sussa e os batimentos ficaram ótemos, 70%, mas acredito que tenha tido uns 75% durante

Link para o comentário

seu tempo ficou em quanto?

34'30", mas na esteira é maior o tempo mesmo. eu nem ligo muito pro tempo que faço na esteira, porque fica BEM diferente do tempo correndo em prova por exemplo... ligo mais pra evoluir nos batimentos na esteira, porque aí é garantia de que eu vou conseguir um tempo melhor quando correr em prova ;p

Link para o comentário

34'30", mas na esteira é maior o tempo mesmo. eu nem ligo muito pro tempo que faço na esteira, porque fica BEM diferente do tempo correndo em prova por exemplo... ligo mais pra evoluir nos batimentos na esteira, porque aí é garantia de que eu vou conseguir um tempo melhor quando correr em prova ;p

entendi, legal :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...