Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, 14 anos e já com toda essa determinação, vai longe hahaha...

Parabéns pelo diário aí, muito bem organizado... não li tudo pq 94 págs só ia terminar amanha, mas dei uma olhada no geral haha...

Nossa ir pros EUA, sonho meu ♪ ... hahaha, ia voltar mais pobre do que já sou \o

Bjs.

Hahaha obrigada!!! realmente vai ser bom haha

Bjs, vamos se acompanhando rs

Na verdade, o tenis é top, a crítica é mais por causa do preço, chegando a custar quase o dobro. Mas lá você deve ter todo o suporte quando na escolha, pisada e etc, pra escolher um.

Tendi... mas ah, vou ver na hora mesmo, é que é caro mas é garantido que eu gosto sabe... lá eu vejo o que acho que é melhor CxB

Valeu!!

LEMBRE-SE!!

tbbible.jpg

Amei, vou imprimir e colar no meu quarto bem grande estilo poster, e ano que vem vou customizar meus cadernos com isso na capa

Mas fire, socorro, eu corro :( e agora???????? Será que se eu tomar um sacolé de albumina a cada 2 min de corrida eu catabolizo mesmo assim????? Socorrooo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

morri.

TM15 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não morra!!!

Keep natural my dear ;)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vc é cega, ou analfabeta..

NADA DE AERÓBICOS...somente 10 minutos de caminhada enquanto vc vai pra academia

ah não velho! mas e agora? vou ter que parar de correr???

desculpa por insistir poxa, mas e se eu comer açúcar mascavo enquanto corro??? junto com 90g de albumina a cada 2 minutos??

Quem é TM?

Thiaguito Machado, nosso ídolo natural e revolucionário

Link para o comentário

O mais legal é uma galera acreditando que aquele shape é natural, isso se for dele mesmo

Fireman tu ta zuando ou ta falando serio indicando essa lista pra ela?

Cara, até parece que era natural. era ele sim, mas tava LONGE de ser natural. e o cara tinha espinha nas costas, fazia treino sei lá quantas divisões, com drop-set e coisas assim, dieta com 4~5 mil calorias e 5g/kg de proteína, e ganhou massa magra em cutting, enquanto perdia gordura. e o povo acreditando que era natural.

aí ele tinha as estratégias revolucionárias dele, tipo tomar sacolé de albumina pra não catabolizar, levar atum pra balada e comer no posto de conveniência, comer açúcar mascavo junto com o pós sólido... aí foi banido. Fim

-

Já voltei do treino, foi bem tranquilo, só upper mesmo. A balança continua quebrada. ;/

Comecei a ler esse livro da minha mãe: http://www.americanas.com.br/produto/7157180/livro-operacao-portuga-cinco-homens-e-um-recorde-a-ser-batido

Parece ser legal, é sobre maratona haha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...