NetoGym Postado Novembro 14, 2012 às 15:51 Postado Novembro 14, 2012 às 15:51 Quando traze os potes joga tudo em mala diferente
Visitante Thaigor Gabriel Postado Novembro 14, 2012 às 16:23 Postado Novembro 14, 2012 às 16:23 Opa....coisas importadas , kkkkk Bão D+!! Acompanhando o diário !!
shogun14 Postado Novembro 14, 2012 às 16:58 Postado Novembro 14, 2012 às 16:58 Ae Amandinha, hoje quando cheguei na minha academia tinha um folheto com os resultados da corrida de 5km que te falei, vc lembra? o cara que ganhou no masculino veio lá de contagem (cidadezinha que fica a uns 120km daqui), o cara fez 5km em 16 minutos, esse tempo é muito baixo não é? vc que entende de corrida e tal, 5km em 16 minutos, puts, cara era corredor profissional ne, estilo os quenianos HUAHUAHUAHU..
amandarun Postado Novembro 14, 2012 às 18:06 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 18:06 ops desculpa então.. compra umas coisas que permita mocar na mala depois, pq se virem um potão lá vão pedir a nota e perguntar se vc declarou hohoho verdade né... ver bem isso aí bom dia gatinha!!! bom dia!! Quando traze os potes joga tudo em mala diferente o ruim é, que mala diferente? hahaha só vou poder trazer na minha, acho Opa....coisas importadas , kkkkk Bão D+!! Acompanhando o diário !! obrigada!! Ae Amandinha, hoje quando cheguei na minha academia tinha um folheto com os resultados da corrida de 5km que te falei, vc lembra? o cara que ganhou no masculino veio lá de contagem (cidadezinha que fica a uns 120km daqui), o cara fez 5km em 16 minutos, esse tempo é muito baixo não é? vc que entende de corrida e tal, 5km em 16 minutos, puts, cara era corredor profissional ne, estilo os quenianos HUAHUAHUAHU.. é muuuito rápido... eu tinha ouvido falar que tinha sido 14minutos, mas mesmo assim se foi 16 foi extremamente rápido, é quase 20km/h o percurso todo... é estilo queniano mesmo hahahhaha -- acabei de ficar sabendo que vou na São Silvestre, não pra correr, óbvio, mas pra andar e sentir como é haha obs: minha mãe já correu a São Silvestre de 2010 só não sei o tempo dela
Lucram Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 Porque nao pra correr? Vai na manha pow Vai com uma fantasia loca e manda um bejo pra galera na camera da globo
shogun14 Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 Postado Novembro 14, 2012 às 18:10 é muuuito rápido... eu tinha ouvido falar que tinha sido 14minutos, mas mesmo assim se foi 16 foi extremamente rápido, é quase 20km/h o percurso todo... é estilo queniano mesmo hahahhaha -- acabei de ficar sabendo que vou na São Silvestre, não pra correr, óbvio, mas pra andar e sentir como é haha obs: minha mãe já correu a São Silvestre de 2010 só não sei o tempo dela quando vi o tempo la hoje de 16 minutos nem acreditei, caramba, corredor profissa mesmo, hehe, mas como ele nao era da academia nao foi ele que levou 1 ano de academia gratis... que legal, tem um amigo de pai que corre a são silvestre todo ano, como nao me interesso por corridas nao sei o tempo dele :/ vc tem que ver a sala do cidadao, altos trofeus e medalhas, obvio tudo de participação ne, mas na maioria so ganha trofeu e medalha se completar a corrida ne? é um baita desafio
amandarun Postado Novembro 14, 2012 às 18:16 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 18:16 Porque nao pra correr? Vai na manha pow Vai com uma fantasia loca e manda um bejo pra galera na camera da globo Tipo, lógico que vou correr um pouco, mas quis dizer que não vou pra correr os 15km e ver tempo entende, tipo pensando competitivamente que nem minha mãe foi quando vi o tempo la hoje de 16 minutos nem acreditei, caramba, corredor profissa mesmo, hehe, mas como ele nao era da academia nao foi ele que levou 1 ano de academia gratis... que legal, tem um amigo de pai que corre a são silvestre todo ano, como nao me interesso por corridas nao sei o tempo dele :/ vc tem que ver a sala do cidadao, altos trofeus e medalhas, obvio tudo de participação ne, mas na maioria so ganha trofeu e medalha se completar a corrida ne? é um baita desafio A maioria ganha só medalha mesmo hahahaha algumas mais generosas dão troféu, e umas poucas (bem poucas) um dinheirinho, mas é simbólico, nada demais mesmo... Mas deve ser mt foda fazer 16 minutos cara, imagina o quanto o cara treina a vida inteira pra chegar nesse nível
shogun14 Postado Novembro 14, 2012 às 18:19 Postado Novembro 14, 2012 às 18:19 (editado) A maioria ganha só medalha mesmo hahahaha algumas mais generosas dão troféu, e umas poucas (bem poucas) um dinheirinho, mas é simbólico, nada demais mesmo... Mas deve ser mt foda fazer 16 minutos cara, imagina o quanto o cara treina a vida inteira pra chegar nesse nível pois é, eu deveria ter ido la pelo menos pra ver, queria ver esse cidadao, 16 minutos loooool amanha vou olhar com mais cautela a ficha la, acho que o segundo colocado fez 17 ou 18 minutos, bem baixo tambem ne Editado Novembro 14, 2012 às 18:20 por shogun14
amandarun Postado Novembro 14, 2012 às 18:22 Autor Postado Novembro 14, 2012 às 18:22 pois é, eu deveria ter ido la pelo menos pra ver, queria ver esse cidadao, 16 minutos loooool amanha vou olhar com mais cautela a ficha la, acho que o segundo colocado fez 17 ou 18 minutos, bem baixo tambem ne Onde vc mora? ;p Vai em alguma próxima, é muito legal o clima! aí vc vai sem inscrição mesmo, só pra andar, vai que pega o gosto hahahah
shogun14 Postado Novembro 14, 2012 às 18:26 Postado Novembro 14, 2012 às 18:26 Onde vc mora? ;p Vai em alguma próxima, é muito legal o clima! aí vc vai sem inscrição mesmo, só pra andar, vai que pega o gosto hahahah eu moro no interior de mg, a corrida foi bem perto da minha casa, foi domigo as 8 horas so que eu esqueci e tava chuvendo esses dias, ai nem lembrei de ir la, huhueuheue
Posts Recomendados