Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não entendi uma coisa: a largada foi do sambódromo do anhembi mesmo? E o percurso, passou por quais lugares? E quem organizou essa corrida aí?

Corrida a pé tem prova de regularidade também? Quando eu andava de bicicleta no mato esses campeonatos eram os mais legais.

Parabéns pela marca.

foi de lá sim! o percurso ta aqui, olha: http://nightrun.com.br/sao-paulo/#!sp-percurso/

a organizadora foi a Fila, todo ano tem fila night run deles... não sei se tem prova de regularidade, mas achei que essa tava meio pequena hahahah

obrigada!!

Publicidade

Postado

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

Postado

Nossa, Mandy!

Parabéns, querida!

Haja perna, heein.. Acho que corrida não é para mim, talvez jamais conseguiria chegar no final... Minhas pernas iam doer demais..

A chuva serviu para refrescar pelo menos? hahaha'

hahahah aposto que se vc começasse ia melhorar bem isso aí de doer, haha o corpo vai se acostumando

no começo foi bom pra refrescar, mas depois começou a ficar tempestade sabe hahaha aí foi ruim

Postado (editado)

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Editado por Barbara Eliane
Postado

É verdade, só que correr seca muito, perde muito.. Talvez pro meu objetivo não fosse tão bom.

Sei sim hahaha' é complicado né?

Mas, o importante é que você arrasou! Parabéns!

Ei, me diz uma coisa.. Você sabe se a Ana excluiu o diário dela? Não consigo achar.. Queria dar uma olhadinha lá! Se tiver aí o link, deixa aqui pra mim, por favor!

Se não for pedir muito >< KKKKKK

Só seca se vc tiver déficit ;p aí seca de qualquer jeito hahaha mas como seu objetivo é mais estético talvez não tenha muito a ver mesmo

Ela excluiu sim..

Postado

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

Postado

Parabéns! Arrasou hein...

Obrigada! hahaha

Correr não atrapalha muito não. Eu corro 2 vezes por semana e continuo ganhando massa muscular.

Foi um bom tempo o seu Amanda. Só para comparação eu faço 5km em 21 minutos normalmente. 10km em 40 min é um tempo muito bom, mas 10km em 28 minutos é tempo de queniano.

só atrapalha se a dieta não tiver boa... eu corro todo dia praticamente, aí tenho que comer demais, mas vou levando hahaha

é, gostei do meu tempo ;p valeu aí!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...