Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

de camisaaaa? vai de talleiur então amigaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkk

Tava pensando em ti quando fazi minhas panquecas (que ficaram horrorosas, por sinal, :P) Uma hora pensei em enfiar no micro e ver o que dava, kkkkk... Acho que isso é culinária moderna. Nós (opa, disse nós? :ohno02: sei lá, talvez seja só eu, rs) das antigas, só sabemos usar o micro pra requentar comida e esquentar leite, :laughingsmiley:

Mentira, eu sabia fazer brigadeirão, aliás, sei, mas coloquei no passado pq isso NÃO ME PERTENCE MAIS! :sad01_anim:

tb sabia fazer um bolo de caneca e fiquei pensando.... que tal bolo de caneca proteico? quem se aventura???? o dia que eu fizer um e der certo, passo aqui pra te contar, hehehehe...

bjinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em ti quando fazi minhas panquecas (que ficaram horrorosas, por sinal, :P) Uma hora pensei em enfiar no micro e ver o que dava, kkkkk... Acho que isso é culinária moderna. Nós (opa, disse nós? :ohno02: sei lá, talvez seja só eu, rs) das antigas, só sabemos usar o micro pra requentar comida e esquentar leite, :laughingsmiley:

Mentira, eu sabia fazer brigadeirão, aliás, sei, mas coloquei no passado pq isso NÃO ME PERTENCE MAIS! :sad01_anim:

tb sabia fazer um bolo de caneca e fiquei pensando.... que tal bolo de caneca proteico? quem se aventura???? o dia que eu fizer um e der certo, passo aqui pra te contar, hehehehe...

bjinho!

HAAAAAAA!!!

Vou fazer já esse bolo aí para os egundo lanche do dia... só não vou colocar whey pq hj vou explodri de proteina ja... mas vai dar no mesmo...

vou testar com farinha de soja, farelo de aveia, clara e cacau... o maximo que vai acontecer é ir para o lixo huahauhau

cy... como vc teve o dom de deixar as panquecas horrorosas?

amandinhaaaaa

minhas claras liquidas estão chegando antes das tuas huhuhu

Editado por Mimis
Link para o comentário

bjinho!

que fofa, pensando em mim enquanto faz panquecas. hahaha que receita vc usa, lucy??? eu queria uma receita sem claras, pq aqui acabou o ovo e não sei o que vou comer hoje de pré treino. ;/

bolo de canela proteico???? acho que rolaria mais com whey, né??? yo non tengo whey hehe mas posso usar canela só pra "imitar", aí se der certo vou aguentando com a canela até fim do ano hehe

mas seria claras + aveia + leite + fermento basicamente, eu acho... e rolaria um microondas ai... hahaha

beijos

HAAAAAAA!!!

Vou fazer já esse bolo aí para os egundo lanche do dia... só não vou colocar whey pq hj vou explodri de proteina ja... mas vai dar no mesmo...

vou testar com farinha de soja, farelo de aveia, clara e cacau... o maximo que vai acontecer é ir para o lixo huahauhau

cy... como vc teve o dom de deixar as panquecas horrorosas?

amandinhaaaaa

minhas claras liquidas estão chegando antes das tuas huhuhu

:( :(

vc pediu de onde, mimis??? é que tipo, na verdade o santa luzia (que o fe rato disse que tem as claras) é perto daqui mas não a ponto de ir do nada la a pe, sabe, é do lado da casa do meu pai mas como eu não vou lá... não sei quando compro.... só se eu pedir pro meu pai ir la e ver né, mas duvido que ele ia querer fazer isso

Ahh, outra coisa, hoje de manhã comecei a ler esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/

como eu quero fazer Nutrição, eu vou tentar ler ele e pesquisar e tals em cima do que ele explica lá, eu não entendi muita coisa do que li porque tem conceitos que nunca que eu ia ter aprendido ate agora (9 ano) mas pretendo dar uma de autodidata e ir estudando aos pouquinhos as aulas que ele postar, ja pensou, eu chego na faculdade ja sabendo tudo heheheheh #sonhe

mas enfins, isso ai

ps: já que entrei no assunto, alguem sabe como funciona na faculdade, isso de nutrição / nutrição esportiva??? porque a facul é só de nutrição né, aí depois pra especializar em n.e. precisa fazer o que?

Link para o comentário

Fiz o bolo huahauhauaha

primeira e ultima vez que faço bolo de caneca no microondas...

Confesso que o cheiro da farinha de soja cozinhando lá dentro já tava me dando nauseas...

ele ficou duro duro huahauha

nem ia provar pra nao gastar calorias a toa, mas peguei uma lasquinha... horrivel... quer dizer... para o meu paladar né?

bolocaneca.jpg

Ele ainda ficou com um topete... :ohno02:

bolocaneca2.jpg

Link para o comentário

Fiz o bolo huahauhauaha

primeira e ultima vez que faço bolo de caneca no microondas...

Confesso que o cheiro da farinha de soja cozinhando lá dentro já tava me dando nauseas...

ele ficou duro duro huahauha

nem ia provar pra nao gastar calorias a toa, mas peguei uma lasquinha... horrivel... quer dizer... para o meu paladar né?

bolocaneca.jpg

Ele ainda ficou com um topete... :ohno02:

bolocaneca2.jpg

Ele parece meio seco Mimis, mas não está com a "cara feia" não! rsrsrsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...