Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tpw,se vc jogar server private ja se prepara pra uma penca de bug e fica caindo toda hora hahahaha pra jogar na blizzard vc precisa comprar o jogo

wow classic+burning crusade(permite vc jogar até o lvl 70)+lich king(até o 80) + cataclysm(até o 85) + mist of panda (até o 90)

e mensalidade é 15 conto

Só que assim,vc nao é obrigado a comprar todas as expansões direto saca , vc pode comprar só a primeira pra ver como é o jogo e jogar até o lvl 70 saca

ahh e o jogo tem um pacote que deixa ele 100% em portugues se vc nao curte game em ingles..

mas pera....... é pago isso aí??

eu não tenho $$ não hahaha minha ideia era baixar

Publicidade

Postado

Pra jogar no original é pago, mais pra jogar em servidor privado vulgo "pirata" haha , é de graça...

quem pode pode

quem não pode vai de pirata e é o que farei hahahaha

Joga private mesmo, no linebr quase nem tem bug e nao cai direto nao

valeuuuu

-

reúna sua concentração Amanda

reúna sua força

rarrrrr

tipo, fica vindo um pensamento incômodo sabe... tipo "não vou conseguir completar os 5km" sei la é frustrante

Postado

Joguei wow por uns 3 anos, o jogo é tão bom que enjoa hahaha, mais se vc quiser começar a jogar é bom ter pelo menos umas 2 pessoas junto, sozinho é meio embaçado..

Tipo tem hora que alguma coisa é tao dificil que é quase impossivel,tpw algum boss,só que depois que vc aprende da raiva pq fica facil d+ sahduoasho

http://us.battle.net...epdown/advanced

http://us.battle.net...epdown/advanced

o last login é de 03/04/12 ashodhaus , faz um tempao que nao jogo.. ta até em expansão antiga ainda os personagens..

Cara como vc tem equips comprados em stormwind e outros em ogrimar???? Pode isso arnaldo???

Postado (editado)

ó la, mizuno de 1000 pra correr ! hahahahaha

hahahahaha é mo caro mesmo esse tênis

mas foi assim, minha mãe que comprou pra ela, por uma amiga que foi pros eua, na época que ela corria... já é meio velhinho e tals

mas amo ele de paixão, é muito bom mesmo só que é isso, carésimo hahaha aí ela me deu depois que parou de correr

Editado por amandarun

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...