Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Aconteceu uma coisa agora que lembrei de você na hora, rs.

Estava descascando oos ovos para comer e descasquei muito errado, se bobear estavam pior que os seus daquela foto, hahaha.

RÁAAAAAAAAAA

viu como pode acontecer?

eu peguei a geração harry potter das "mininas" de 14 anos, quem nao tivesse lido todos os livros era excluída do grupo e apedrejada em recreio público.. nao tinha muito de pegação e funk (nao na minha cidade) e muitas iam tudo largada na aula, mas harry potter, green day, blink 182 ... era necessario gostar pra ter assunto com as meninas da época.... se vc fosse loirinho, andasse igual skatista , calça caída, boné pro lado.. cara!! vc era o rei ali podia colecionar novinhas e exportar pra turismo sexual na thailândia

se bem que na época "fuck you novinhas", tava na moda do "tazo", uma menina podia passar pelada do lado de uma rodinha que tivesse rolando um jogo de tazo que ninguem olhava...

salgadinho rulez, 1 pacote = 1000 kcal pra ser gastar batendo tazo ... época boa

mas harry potter é super legal, eu li todos os livros kk

eu já li de tudo cara... tudo mesmo

alguém já leu millenium? e anne of green gables?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RÁAAAAAAAAAA

viu como pode acontecer?

mas harry potter é super legal, eu li todos os livros kk

eu já li de tudo cara... tudo mesmo

alguém já leu millenium? e anne of green gables?

Mandou uma macumba pesada hein, hahaha.

eu peguei a geração harry potter das "mininas" de 14 anos, quem nao tivesse lido todos os livros era excluída do grupo e apedrejada em recreio público.. nao tinha muito de pegação e funk (nao na minha cidade) e muitas iam tudo largada na aula, mas harry potter, green day, blink 182 ... era necessario gostar pra ter assunto com as meninas da época.... se vc fosse loirinho, andasse igual skatista , calça caída, boné pro lado.. cara!! vc era o rei ali podia colecionar novinhas e exportar pra turismo sexual na thailândia numa boa

se bem que na época "fuck you novinhas", tava na moda do "tazo", uma menina podia passar pelada do lado de uma rodinha que tivesse rolando um jogo de tazo que ninguem olhava...

salgadinho rulez, 1 pacote = 1000 kcal pra ser gastar batendo tazo ... época boa

E quando saia 2 tazos em 1 pacote? Alegria redobrada, rs. Bons tempos!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

amanda eu odeio com todas as minhas forças harry potter kkkkk

eu acho dragon ball muito mais realista do que harry potter

eu acho que todo muleque passa por essa sequencia de vícios, e so vai piorando até a fase adulta

snes >> n64 >> >> Ps1 >> C.s 1.6 >> Wow >> cachaça saída com os amigos >> 1ª namorada >> academia >> suples milagrosos >> artigos do hipertrofia.org >> venenos e por aí vai hahaha

é tipo os codons dos aminoacidos, qdo chega o FILHOS interrompe a evolução

triste ~

Link para o comentário

08/11/2012

Treino

Corrida:

3km - 20'20" - FC max 150 72,5%

a- Upper body:

Supino 7kg/lado - 4x10

Crucifixo 5kg/lado - 3x15

Desenvolvimento 5kg/lado - 3x10 BI-SET Pulley 28.5kg - 3x10

Flexões - 3x10

Chin-ups: 1x2

Dieta

1ª ref - 6:30

Leite em pó desnatado 30g; Pts 40g; Sucrilhos 50g; Pepino 400g; Maçã 100g; Canela em pó 10g

2ª ref - 13:30

Mandioca 200g; Frango assado 100g; Alface 100g; Cebola 70g; Tomate 140g; Acelga 200g

3ª ref - 20:00

Pts 40g; Aveia em flocos 80g; Repolho 400g; Maçã 100g; Canela em pó 10g; Leite em pó desnatado 30g

Macros: 1987 kcal; 300g carb; 120g prot; 35g gord

6.5g/kg carb; 2.6g/kg prot; 0.8g/kg gord.

amanda eu odeio com todas as minhas forças harry potter kkkkk

o ódio é um amor disfarçado

Link para o comentário

Boa noite, Mandy!

Passando aqui para desejar uma ótima sexta feira e um ótimo final de semana!

Como está seu treino, ganhos? Novidade?

Faz tempo que não venho aqui, estou com falta de tempo.. E doente, aí lasca.. Mas, continue firme e forte, sempre acompanharei..

Beijos! Bons treinos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...