Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba, muito boa iniciativa! Queria que minha irmã fosse assim, tipo do "esporte" hahaha. Muito bom, acompanhando.

Da uma olhadinha no meu diário se te interessar acompanha lá tbm ;x

ahhh vou acompanhar o seu também!! endurance, é nois hahahah

Complicado... olho para um lado vejo meninas rasgadeiras do funk de 12 anos rebolando até o chão olho para outro lado vejo os ''como é bom ser vida loca''. Hoje em dia é muito dificil encontrar garotas como você Amanda, continue assim que você tem um ótimo futuro.

cara, de boa? eu sinto é dó dessas meninas. não sinto raiva nenhuma, como que eu vou sentir raiva de alguém do tipo? seria o mesmo que sentir raiva de um cego porque ele não pode enxergar

a diferença é que elas podem e não querem, o que é motivo maior ainda pra sentir pena... e o dia que elas resolverem usar os olhinhos lindos cheios de rímel pra olhar pro que elas fizeram, provavelmente vai ser tarde, coitadas ;/

mas enfim hahahaha obrigada ai de verdade :)

Ela é revoltada Rodrigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é que quando to on fire eu fico alterada

-

GEEEEEEENTE ALGUÉM AÍ JÁ COMEU FÍGADO DE FRANGO???

eu to enjoada do peito de frango

o fígado é bom????????

Postado (editado)

Adoro peitos tbm! Mas são muito polêmicos...

vc pode... sua foto libera o direito de gostar dela

o nome dela é Rosinda, se conheçam melhor, vão ter lindos filhos

galinha-Sold-burb.jpg

Editado por amandarun
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Complicado... olho para um lado vejo meninas rasgadeiras do funk de 12 anos rebolando até o chão olho para outro lado vejo os ''como é bom ser vida loca''. Hoje em dia é muito dificil encontrar garotas como você Amanda, continue assim que você tem um ótimo futuro.

eu peguei a geração harry potter das "mininas" de 14 anos, quem nao tivesse lido todos os livros era excluída do grupo e apedrejada em recreio público.. nao tinha muito de pegação e funk (nao na minha cidade) e muitas iam tudo largada na aula, mas harry potter, green day, blink 182 ... era necessario gostar pra ter assunto com as meninas da época.... se vc fosse loirinho, andasse igual skatista , calça caída, boné pro lado.. cara!! vc era o rei ali podia colecionar novinhas e exportar pra turismo sexual na thailândia numa boa

se bem que na época "fuck you novinhas", tava na moda do "tazo", uma menina podia passar pelada do lado de uma rodinha que tivesse rolando um jogo de tazo que ninguem olhava...

salgadinho rulez, 1 pacote = 1000 kcal pra ser gastar batendo tazo ... época boa

Editado por firemann

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...