Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Amanda,

Gostei do treino. Continua assim, treinando e estudando, fazendo curso, aproveita que você tem essas oportunidades e tem discernimento de saber o que é certo e errado e o que é melhor para o teu futuro.

Agora, como que tu come pepino no café da manhã??

hahahahhahahahahha é que eu pico ele e coloco no cereal com leite + a PTS ;p e adoçante e canela, fica BOOOOM

Bom dia Amandinha.... pelo jeito vc eh um exemplar raro de garota novinha com maturidade!! pq da ate do da mlkada de hj, maioria eh vagabundinha ja cedo... triste.

Bons treinos pra vc =)

Bjo

hahaha obrigada!!! :D

Nossa Amandinha, que resposta é essa, realmente vc é uma menina mais centrada dificil de achar hoje em dia, mas acho q praticamente sempre foi assim desde da minha época que é assim tb, mas acho q começou a ficar pior qndo, um dia, eu estava na sala de aula ai uma menina chegou pra outra "nossa peguei 30 ontem na micarê", sinceramente 30?!?! fala serio ai mulher fala q homem é que gosta de putaria. Mas enfim não vem ao mérito do assunto, vc está de parabéns se um dia eu tiver uma filha quero q ela pensa assim =D

bons treinos e bom dia bjs Leo

maravilhoso ler isso, sério... isso dos 30 é cada vez mais comum, toda segunda tem as meninas lá falando, ah eu peguei 5, peguei 10...

imagina o estado lindo que a flora e fauna bucal das minas deve ficar .-.

depois reclamam que tem muito homem machista por aí, que só pensam naquilo, é lógico né mina, quer que o cara te valorize sendo que nem vc faz isso?

cara eu fui obrigado a rir muito disso aqui, pq é tão verdade que chega a ser cômico. esse cara é um genio HEOAUIHEIOAE

btw, quero ver a amanda igual a patricia spezia, quando ela (amanda) tiver seus 20 e poucos

hahahahahahahahhaha verá

só que correndo

Publicidade

Postado (editado)

07/11/2012

Treino

Corrida:

5km - 34'30" - FC max 160 77,5%

b- Lower body:

Agachamento 6kg/lado - 1x10 + 2x8 BI-SET Leg press 67.5kg - 4x10

Afundo 5kg/lado - 3x10 BI-SET Panturrilha 37.5kg - 3x10 (segura 3 segundos)

Mesa flexora 27.5kg - 3x10

Chin-ups: 1x2

Dieta

1ª ref - 6:30

Leite em pó desnatado 30g; Pts 50g; Nescau ball 50g; Pepino 400g; Maçã 100g; Canela em pó 10g

2ª ref - 13:00

Arroz integral cozido 150g; Frango grelhado 120g; Alface 40g

3ª ref - 20:00

Frango assado 100g; Mandioca 250g; Couve flor 300g; Repolho 300g; Tomate 130g; Cebola 150g; Maçã 100g; Leite em pó desnatado 30g

Macros: 2020 kcal; 290g carb; 140g prot; 30g gord

6.3g/kg carb; 3g/kg prot; 0.7g/kg gord.

Editado por amandarun
Postado

Aumenta os pesos nos exercícios de quanto em quanto tempo? Em que quantidade?

Não prefere mandar brócolis+pepino em vez de só pepino não? Acho que ficaria melhor (não sei em relação às macros).

Sua 3ª refeição, eu nunca faria, 300g de repolho? 150g de cebola? Tá doido, como nem 10g desses ae.

Aumentaria em pelo menos 20g essa quantidade de gordura (25% das kcal), para manter a macro, menos 45g de carbo. MINHA opnião.

Gosto muito do seu empenho, continue assimV1D4L0K4!!!

Postado

Aumenta os pesos nos exercícios de quanto em quanto tempo? Em que quantidade?

Não prefere mandar brócolis+pepino em vez de só pepino não? Acho que ficaria melhor (não sei em relação às macros).

Sua 3ª refeição, eu nunca faria, 300g de repolho? 150g de cebola? Tá doido, como nem 10g desses ae.

Aumentaria em pelo menos 20g essa quantidade de gordura (25% das kcal), para manter a macro, menos 45g de carbo. MINHA opnião.

Gosto muito do seu empenho, continue assimV1D4L0K4!!!

eu aumento quando dá, não fico contando muito as datas não ;p

brócolis no café da manhã é duro hahahahha

eu curto repolho e cebola...

eu me dou melhor com mais carbo e menos gordura, eu acho, até por dificuldade de colocar na dieta mesmo

valeu ai!!!

Postado

Boa noite , fiquei esses dias sem entra tava com uma labirintite do doido aqui

puts, ta melhor? sabe pq foi? x.x

virei seu fã, o modo como vc pensa as coisas é simplesmente fantastico, dificil as minas da sua idade pensarem assim... parabens

bons treinos

nossa que coisa maravilhosa foi ler isso agora de manhã na correria, sério, esse tipo de pessoa anima o meu dia

obrigada por ter falado isso de verdade, é mt bom saber que as pessoas te entendem, te apoiam, sabe

bom dia pra vccc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...