amandarun Postado Novembro 4, 2012 às 21:22 Autor Postado Novembro 4, 2012 às 21:22 Tá começando com a barra? Acho que devo ter uns 50 vídeos sobre isso rsrs eu passei alguns pros meus irmãos eles tão evoluindo bem, com as dicas. Eu não pratico... mas pelo que entendi nos vídeos é essa "meia barra-fixa" que vc tem que insistir. Depois edito o post deixo uns aqui se quiser ou por mp me preferi to sim haha então, eu consegui fazer uma única meia-barra, mas acho que com o tempinho consigo fazer - bom, seguinte, eu fiz assim agora no finds (por 4 dias) e gostei demais, e vou fazer assim nas férias é um tipo de IF, acho é assim, acordo as 9 e da hora que eu acordar até o meio-dia~uma hora da tarde, é o undereating, que eu como no máximo uma fruta ou algum vegetal tipo pepino ou repolho, só se der vontade mesmo. e tomo muito líquido. aí ao meio dia à uma hora mais ou menos (o horário varia) eu almoço, é o primeiro over, um almoço normal, com umas 600~700 kcal. no under eu já vou ter comido umas 100. aí fica umas 800, vai. vou treinar de tarde (a hora que eu quiser), volto e do horário que eu almocei até umas 9 ou o horário que eu tiver a fim de comer é outro undereating, eu posso comer uma fruta ou qualquer coisa se der vontade. até aí foram umas 1000 kcal por aí aí quando der fome eu faço o segundo overeating, que é a janta e sobremesa e vou dormir feliz de barriga cheia pra quem disser que eu vou passar fome e blablabla, eu fiz isso nesses 4 dias e foi muito bom, não deu fome e é muito bom na minha opinião então ficam dois períodos de undereating, nos quais eu posso comer alguma fruta ou vegetal que eu quiser, e dois overeatings, sendo que o maior deles é a noite é isso, besos
VictorPierre Postado Novembro 4, 2012 às 22:03 Postado Novembro 4, 2012 às 22:03 como vai a corrida amanda ? D: . eu também sou meio que viciado em correr, eu acho que tava no seu ritmo , só um mais mais a frente, mas uma coisa mt boa pra ganhar resistencia é o HIIT , eu ganhei mt mt resistencia mesmo... D:
amandarun Postado Novembro 4, 2012 às 22:05 Autor Postado Novembro 4, 2012 às 22:05 como vai a corrida amanda ? D: . eu também sou meio que viciado em correr, eu acho que tava no seu ritmo , só um mais mais a frente, mas uma coisa mt boa pra ganhar resistencia é o HIIT , eu ganhei mt mt resistencia mesmo... D: vai bem, fechei a semana com 23km eu já tentei fazer HIIT e não gostei, acho que é mais útil pra corredores de sprints
amandarun Postado Novembro 4, 2012 às 23:28 Autor Postado Novembro 4, 2012 às 23:28 Primeiro post atualizado, curti bastante o total da semana to indo gente, bjs
danilorf Postado Novembro 5, 2012 às 19:52 Postado Novembro 5, 2012 às 19:52 Amanda, eu perdi a página que você fala sobre a balança. Quanto custou e onde você comprou?
amandarun Postado Novembro 5, 2012 às 20:55 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 20:55 (editado) Amanda, eu perdi a página que você fala sobre a balança. Quanto custou e onde você comprou? ahh, foi essa aqui olha: http://produto.merca...nt=MLB435709696 eu comprei lá pelo ML mesmo, ela é 17 reais mas com o frete ficou 13. eu paguei por boleto e foi tudo perfeito, o vendedor é muito atencioso, chegou em 2 dias úteis (no total 4, porque teve fim-de-semana) enfim, recomendo, a balança é uma gracinha, veio empacotada devidamente, é leve, pesa direito, tem tara, e vem até com pilha, mas a pilha que vem é uma porcaria, mas com duracell dura bastante a pilha enfim, é isso hahaha - 5km - 34'30" (melhorei o tempitoooooo uhulllll) FC max 150 (FC muito boaaa uhullllll) 72,5% agacho 6kg lado 4x10 press 67,5kg 3x10 afundo 5kg lado 3x10 flexora (só pra deixar claro, é a flexora deitada que eu faço, tá...) 27.5kg 3x10 MORRI MAS AUMENTEI ESSA COISA extensora 32,5kg 3x8 panturrilha 37,5kg 3x10 segura 3seg RDL/stiff 6kg lado 2x10 preciso dizer que o treino foi mais do que bom? e no final ainda fiz 2 vezes o negócio de segurar 5seg na posição de barra, voltar e ir pra posição de barra de novo, ui e 3 PESSOAS disseram que eu sou definida e uma delas ((((franga nova)))) perguntou há quanto tempo eu treinava e disse que meu corpo é bonito e um deles (((((que cicla)))) disse que "o bonito não é ser grande e sim desenhada, quando você se desenvolver mesmo vai ficar super bonita" e olha que ele cicla! e a outra que é minha amiga, ouviu a primeira dizendo que sou definida e disse que é verdade EU TIVE UMA EXPLOSÃO DE FELICIDADE LÁ NO MEIO, JURO o ruim é que ta cheio de gente nova lá, vi uma mina fazendo supino com 1 QUILO DE CADA LADO!!!!!! vei... se joga é isso, bjs (não estranhem minha felicidade, é que eu to muito feliz) ah, e eu também to me acostumando com isso de IF hahaha não sinto mais fome na escola, tanto que nem o lanche eu comi. aí eu como mais nas refs principais Editado Novembro 5, 2012 às 20:56 por amandarun danilorf reagiu a isso 1
danilorf Postado Novembro 5, 2012 às 22:22 Postado Novembro 5, 2012 às 22:22 Ahauhauahua, a única coisa que eu não ligo é se ela é uma gracinha ou não, mas achei o preço bem razoável. Obrigado.
amandarun Postado Novembro 5, 2012 às 22:24 Autor Postado Novembro 5, 2012 às 22:24 Ahauhauahua, a única coisa que eu não ligo é se ela é uma gracinha ou não, mas achei o preço bem razoável. Obrigado. Hahaha imaginei, mas vai que vc tem uma quedinha por balanças né hahaha Mas enfim, por 'gracinha' entenda pequena e facilmente transportável (bem melhor) Imagina, qualquer coisa to ai haha
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 6, 2012 às 00:10 Supermoderador Postado Novembro 6, 2012 às 00:10 Gostei da sua felicidade, Amanda
Kamilla Postado Novembro 6, 2012 às 01:25 Postado Novembro 6, 2012 às 01:25 Mas tipo vc faz vamos supor 1,2,3 barra-fixa ai depois faz "meia barra-fixa" ai vc para? (é pq me interesso por barra...) Eu já tentei mas sem sucesso kkk pelo que entendi (vendo meus irmãos, vídeos...) tem que continuar a série com essas "meia barra-fixas" é isso mesmo?
Posts Recomendados