Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá começando com a barra? Acho que devo ter uns 50 vídeos sobre isso rsrs eu passei alguns pros meus irmãos eles tão evoluindo bem, com as dicas.

Eu não pratico... mas pelo que entendi nos vídeos é essa "meia barra-fixa" que vc tem que insistir. Depois edito o post deixo uns aqui se quiser :) ou por mp me preferi

to sim haha

então, eu consegui fazer uma única meia-barra, mas acho que com o tempinho consigo fazer :D

-

bom, seguinte, eu fiz assim agora no finds (por 4 dias) e gostei demais, e vou fazer assim nas férias

é um tipo de IF, acho

é assim, acordo as 9 e da hora que eu acordar até o meio-dia~uma hora da tarde, é o undereating, que eu como no máximo uma fruta ou algum vegetal tipo pepino ou repolho, só se der vontade mesmo. e tomo muito líquido.

aí ao meio dia à uma hora mais ou menos (o horário varia) eu almoço, é o primeiro over, um almoço normal, com umas 600~700 kcal. no under eu já vou ter comido umas 100. aí fica umas 800, vai.

vou treinar de tarde (a hora que eu quiser), volto e do horário que eu almocei até umas 9 ou o horário que eu tiver a fim de comer é outro undereating, eu posso comer uma fruta ou qualquer coisa se der vontade. até aí foram umas 1000 kcal por aí

aí quando der fome eu faço o segundo overeating, que é a janta e sobremesa e vou dormir feliz de barriga cheia

pra quem disser que eu vou passar fome e blablabla, eu fiz isso nesses 4 dias e foi muito bom, não deu fome e é muito bom na minha opinião

então ficam dois períodos de undereating, nos quais eu posso comer alguma fruta ou vegetal que eu quiser, e dois overeatings, sendo que o maior deles é a noite

é isso, besos

Publicidade

Postado

como vai a corrida amanda ? D: . eu também sou meio que viciado em correr, eu acho que tava no seu ritmo , só um mais mais a frente, mas uma coisa mt boa pra ganhar resistencia é o HIIT , eu ganhei mt mt resistencia mesmo... D:

Postado

como vai a corrida amanda ? D: . eu também sou meio que viciado em correr, eu acho que tava no seu ritmo , só um mais mais a frente, mas uma coisa mt boa pra ganhar resistencia é o HIIT , eu ganhei mt mt resistencia mesmo... D:

vai bem, fechei a semana com 23km :D

eu já tentei fazer HIIT e não gostei, acho que é mais útil pra corredores de sprints

Postado (editado)

Amanda, eu perdi a página que você fala sobre a balança. Quanto custou e onde você comprou?

ahh, foi essa aqui olha: http://produto.merca...nt=MLB435709696

eu comprei lá pelo ML mesmo, ela é 17 reais mas com o frete ficou 13. eu paguei por boleto e foi tudo perfeito, o vendedor é muito atencioso, chegou em 2 dias úteis (no total 4, porque teve fim-de-semana)

enfim, recomendo, a balança é uma gracinha, veio empacotada devidamente, é leve, pesa direito, tem tara, e vem até com pilha, mas a pilha que vem é uma porcaria, mas com duracell dura bastante a pilha

enfim, é isso hahaha

-

5km - 34'30" (melhorei o tempitoooooo uhulllll) FC max 150 (FC muito boaaa uhullllll) 72,5%

agacho 6kg lado 4x10

press 67,5kg 3x10

afundo 5kg lado 3x10

flexora (só pra deixar claro, é a flexora deitada que eu faço, tá...) 27.5kg 3x10 MORRI MAS AUMENTEI ESSA COISA

extensora 32,5kg 3x8

panturrilha 37,5kg 3x10 segura 3seg

RDL/stiff 6kg lado 2x10

preciso dizer que o treino foi mais do que bom?

e no final ainda fiz 2 vezes o negócio de segurar 5seg na posição de barra, voltar e ir pra posição de barra de novo, ui

e 3 PESSOAS disseram que eu sou definida e uma delas ((((franga nova)))) perguntou há quanto tempo eu treinava e disse que meu corpo é bonito e um deles (((((que cicla)))) disse que "o bonito não é ser grande e sim desenhada, quando você se desenvolver mesmo vai ficar super bonita" e olha que ele cicla! e a outra que é minha amiga, ouviu a primeira dizendo que sou definida e disse que é verdade

EU TIVE UMA EXPLOSÃO DE FELICIDADE LÁ NO MEIO, JURO

o ruim é que ta cheio de gente nova lá, vi uma mina fazendo supino com 1 QUILO DE CADA LADO!!!!!!

vei... se joga

é isso, bjs

(não estranhem minha felicidade, é que eu to muito feliz)

ah, e eu também to me acostumando com isso de IF hahaha não sinto mais fome na escola, tanto que nem o lanche eu comi. aí eu como mais nas refs principais

Editado por amandarun
Postado

Ahauhauahua, a única coisa que eu não ligo é se ela é uma gracinha ou não, mas achei o preço bem razoável.

Obrigado.

Hahaha imaginei, mas vai que vc tem uma quedinha por balanças né hahaha

Mas enfim, por 'gracinha' entenda pequena e facilmente transportável (bem melhor)

Imagina, qualquer coisa to ai haha

Postado

Mas tipo vc faz vamos supor 1,2,3 barra-fixa ai depois faz "meia barra-fixa" ai vc para? (é pq me interesso por barra...)

Eu já tentei mas sem sucesso kkk pelo que entendi (vendo meus irmãos, vídeos...) tem que continuar a série com essas "meia barra-fixas" é isso mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...